• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adventures da Lucas Arts

Glaurung

Usuário
Bom, já que é um fórum de jogos, vamos falar aqui sobre os meus favoritos. Os Adventures da Lucas Arts. :D

Só pra citar alguns pros mais perdidos:

Maniac Mansion
Indyana Jones and tha Last Crusade
The Secret of Monkey Island
Loom
Indyana Jones and the Fate of Atlantis
Monkey Island II : Lechuck's Revenge
Day of the Tentacle (Maniac Mansion 2)
Sam & Max
Full Throttle
The Curse of Monkey Island
Escape from Monkey Island

O meu favorito é a série do Monkey Island (apesar de que os 2 primeiros são os melhores, mas tudo bem, os dois últimos até que não são tão ruins) :wink:
 
Kra, esses jgos são muito alucinantes, gastei horas e mais horas pra conseguir terminar esses jogos. Os melhores na minha opinião são:

Full Throtle
The Curse of Monkey Island
Grim Fandango

E tem uns outros que não me lembro, pois já faz um tempão que não jogo nenhum...
 
Full Throttle rulez!! :twisted: :twisted:

fullthro_screen001.jpg
 
A série Mokey Island é realmente S+. Na minha opinião, o melhor jogo da Lucas Arts é ESCAPE FROM MOKHEY ISLAND. Zerei ele em uma semana, muito viciante!
Grim Fandango também é legal e do mesmo estilo, mas não chega nem aos pés de MI4...

Hmmmm, que mais... SW Racer também é bom. Nas últimas fases começa a ficar extremamente difícil! O problema é a jogabilidade (mas depois que você se acostuma fica blz) e a opção multiplayer, que não dá para muito jogadores.

Eu to com SW Ameça Fantasma não chega a ser o horrivel mas é bem fraquinho...
 
Ristow disse:
A série Mokey Island é realmente S+. Na minha opinião, o melhor jogo da Lucas Arts é ESCAPE FROM MOKHEY ISLAND. Zerei ele em uma semana, muito viciante!
Grim Fandango também é legal e do mesmo estilo, mas não chega nem aos pés de MI4...

Hmmmm, que mais... SW Racer também é bom. Nas últimas fases começa a ficar extremamente difícil! O problema é a jogabilidade (mas depois que você se acostuma fica blz) e a opção multiplayer, que não dá para muito jogadores.

Eu to com SW Ameça Fantasma não chega a ser o horrivel mas é bem fraquinho...

O ruim do SW Racer é que é muito fácil (com o Anakin dá pra ganhar tudo na boa), e o modo multiplayer tem aloguns problemas... Já viram o novo RPG online da Lucas Arts???
 
Fate of Atlantis foi animal! Um dos primeiros jogos que joguei!

Ja joguei todos da sua lista Glaurung o "crem de la crem" eh

Sam & Max, Fate of Atlantis. Monkey Island 2 e Day of the Tentacle.

Esses sao os clássicos! Adorava os dialogos!!!!

Alias, aprendi a falar ingles com esses jogos.


Ah! Um outro muito legal tambem era Willy Beamish. Eu lembro dos disquetes de intalacao... Aqueles moles grandoes!hehehe Drive A: e B: lembra??
 
Ungoliant disse:
Fate of Atlantis foi animal! Um dos primeiros jogos que joguei!

Ja joguei todos da sua lista Glaurung o "crem de la crem" eh

Sam & Max, Fate of Atlantis. Monkey Island 2 e Day of the Tentacle.

Esses sao os clássicos! Adorava os dialogos!!!!

Alias, aprendi a falar ingles com esses jogos.


Ah! Um outro muito legal tambem era Willy Beamish. Eu lembro dos disquetes de intalacao... Aqueles moles grandoes!hehehe Drive A: e B: lembra??

Cara, Monkey Island 2 foi muito bom, eu quase diria que foi o melhor da série se não fosse por causa daquele maldito final estúpido. Eles até tentaram consertar um pouco no Monkey 3 mas não ficou muito bom não.
Pra mim, o melhor da série foi o Monkey 1 (The Secret of Monkey Island).

O Duelo de espadas era muito legal (também tem no Monkey 3) mas os canibais da Monkey Island eram muito doidos...huhuhauha
"LOOK BEHIND YOU! A THREE-HEADED-MONKEY!". ..heheheh
Fora os fantasmas...heheheh
Toda vez que você fugia da vila dos canibais e eles te recapturavam eles mudavam a forma de trancar a porta da cabana que você fica preso (a última era a mais legal) :D

Os dois adventures do Indyana Jones foram excelentes. (o indyana jones and the last crusade era da época que eu tinha um monitor EGA 16 cores) :D

Day of the Tentacle também era legal(quem imaginou que dois bracinhos fariam tanta diferença em um tentáculo, não é mesmo?)

AH! Uma que eu morri de rir no Sam & Max é quando eles vão pra casa do cantor Topetudo e tem um robozinho que fica limpando a casa, aí você tem que ficar mechendo nos controles do robo pra alterar a programação dele. Tem um hora que você meche no robo e aparece uma mensagem holográfica da princesa Léia dizendo: "Help me Sam & Max! You are my only hope!" (no melhor estilo R2D2 do Star Wars)...huahuahuaauhh....muito bom
 
:D Grim Fandango é muito bom, original, grande música e desafio. Só finalizei o 3 dda série Ilha dos Macacos. Tenho os outros e tô na metade do 4. Muuuuito engraçado, é muito legal como eles citam os outros jogos da série, as auto-críticas, os diálogos que a vale a pena fuçar pra ver se acha algo engraçado. Mas as vezes não tem muita lógica e tem que pegar ajuda em algum outro lugar. Rogue Squadron é um dos melhores jogos que eu já joguei, uma história muito legal (se passa entre o episódio 4 e o 5) e grande gráficos. A série Star Wars do Super Nintendo é muito bem feita (e difícil), e como sempre usa o máximo que o sistema é capaz. Jedi Knight II, Jedi Power Battles, entre outros são muito bom também. A Lucasarts é a melhor empresa que tem depois vem Konami, Capcom, Square e Eletronic Arts.
:? Eu penso que não seria bom se a ILM fizesse pelo menos os efeitos de SDA. Aí nós teríamos O Hobbit, SDA e várias outras histórias que eles poderiam explorar como: a Última Aliança, a guerra dos anões contra os orcs em Moria.
 
Da Lucas arts eu tenho quase todos baseados no próprio Star Wars...

sou viciAdo no Racer e no Phantom Menace...
 
A série monkey Island é mto 10 (arrnajei ela esses dias =P)

Mas Grim Fandango com dialogos em portugues (tentando imitar mexicano pq o jogo eh baseado numa lenda mexicana do dia dos mortos) eh mto hilario...

e Full Thortle eh minha infancia! eu joguei mto isso...

Sam & Max eh classico nem comento =P

os outros nunca joguei
 
Full Throttle é MUITO bom, um dos primeiros jogos que me fizeram entrar no mundo dos games. Grim Fandango eu nunca joguei direito e Monkey Island eu nunca gostei muito da série, talvez por não ter jogado o que o jogo merecia.

Hmmm, Full Throttle me lembra The Dig!
 
Nossa.... ótimo tópico ! 8O

Eu amava Monkey Island e Maniac Mansion !...Day of The Tentacle era sensacional !

As sacadas que eles tinham nos jogos eram sensacionais... vc lia um contrato em Maniac Mansion : " Lucas Arts é sensacional...blá blá blá :lol: "
 
Pena que nunca joguei nenhum da serie Monkey Island :| Mas a maioria desses jogos marcaram minha infancia...

Sam & Max eu dou risada até hj quando jogo! Provavelmente o melhor jogo de humor que já joguei!!! :lol:

Grim Fandango dublado em portunhol tbm é o cumulo! :lol: :lol: :lol:

Hm... Fate of Atlantis... :grinlove:

* Athos ao som de Rhapsody - Gargoyles, Angels of Darkness *
 
Full Throttle foi o primeiro jogo que zerei! :obiggraz: Achei muito bom, apesar de bem facilzinho...

Outro que é pouco falado mas não é ruim é o The Dig; ok, fizeram um escarcéu para esse jogo, sendo que ele não era nada de mais, mas também não deixa a desejar... :wink:
 
the dig eh bom pacas... soh nao eh melhor q os outros citados aki

q eu me lembre tinha um bug de uma porta com senha q vc nao achava a senha em lugar nenhum do jogo....
 
Ah, eu amo a série Monkey Island! Não tem nada melhor que ver o Guybrush acabar parando na mesma maldita ilha em todos os jogos. :lol:

O melhor é sem dúvida o Escape From Monkey Island... Muito mais engraçado, e tal... E ainda tem aquele troço do Monkey Kombat com Monkey-Zords! :lol:

É MUITO bem feito, e extremamente viciante. Já zerei a série toda, infelizmente. Será que vai ter mais do MI?
 
Axel_Hawk disse:
the dig eh bom pacas... soh nao eh melhor q os outros citados aki

q eu me lembre tinha um bug de uma porta com senha q vc nao achava a senha em lugar nenhum do jogo....


Vai ver você tinha que descobrir a senha...
Eu gosto do Monkey Island... ainda me lembro do "There´s a monkey in my pocket..." :lol: :lol: :lol: Agora tô rindo que nem um idiota...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo