• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ADT só em 2003?????

Respondendo a quem perguntou anteriormente: o filme que está com o ADT de trailer é o Minority Report (pelo menos eu vi nesse).

Resumindo tudo em uma palavra: Vergonha!
 
ADT em 1/1/03, pq?

Heya, alguem pode me explicar pq o As Duas Torres vai estrear so dia 1o. de Janeiro? Quero dizer, o SdA ate tinha um motivo (horrivel, mas tinha), qual eh a explicacao agora?

Falou!

PS.: Alguem lembra de mim, eu costumava frequentar o forum a uns seis meses atras :-)
 
Jay_Santos disse:
Heya, alguem pode me explicar pq o As Duas Torres vai estrear so dia 1o. de Janeiro? Quero dizer, o SdA ate tinha um motivo (horrivel, mas tinha), qual eh a explicacao agora?

Harry Potter 2 e Xuxa e os Duendes 2..... novamente..... além do fato que SDA obteve ótimos resultados estreando no dia 1.... a Warner pelo jeito achou "fashion" lançar dia 1..... e o Retorno do Rei também será dia 1 de janeiro de 2004
 
Meio-Elfo disse:
A primeira grande sacanagem é lançar os filmes de um em um ano. Veja o que deu: urticárias pré-estreicas discutidas nesse tópico!

Um ano é muito pra você? Há continuações que normalmente se esperam anos pra serem produzidas e/ou lançadas. Hoje em dia é que o espaço de tempo diminuiu, com vários blockbusters. E esse espaço de um ano é pioneiro em toda a história do cinema.

O PJ gravou tudo direto e é graças a isso, entre outras coisas, que se pode ter esse luxo (porque é um luxo) de ter a trilogia toda num curto espaço de três anos.

Acha mesmo sacanagem? Pense na raridade de tão curto espaço de tempo e todas as dificuldades pra poder realizar esses lançamentos consecutivos.

Meio-Elfo disse:
Acho que não há remédio a não ser esperar. Para que tanta especulação?

Vejo pouco dano nisso. Não me interesso profundamente em especular, mas ainda assim, isso não é uma bolsa de valores pra ser tão afetada por especulações.
 
Fox disse:
O PJ gravou tudo direto e é graças a isso, entre outras coisas, que se pode ter esse luxo (porque é um luxo) de ter a trilogia toda num curto espaço de três anos.

Eu ñão acho isso grande façanha, é só filmar um filme com o tamanho de três, já que é tudo uma só história, eles não iam filmar o começo e ficar sem fim. Como o filme é baseado num livro eles fazem tudo junto logo. Os outros filmes demoram porque cada um deles tem um final definido, se fizer sucesso o primeiro, eles fazem os outros, o que não aconteceu no SDA.

O fato de eles não lançarem os 3 de uma vez é, com certeza, por causa do sucesso, se lançassem tudo de uma vez, em dois anos, já iam se esquecer do filme, assim, lançando um a cada ano, eles mantêm o público nas cadeiras, porque quem gosta do primeiro vai querer saber o final. Quando lançar o segundo, todo mundo que não viu o primeiro vai correr nas locadoras para pegar o primeiro e entender a história. É só um jogo de marketing.

Se ele demorasse mais de um ano pra lançar cada um, o povo não ia mais lembrar do primeiro. Se ele quer que o filme faça sucesso ele tem que lançar com intervalos de, no máximo, um ano.
 
O Senhor do Escuro disse:
Eu ñão acho isso grande façanha, é só filmar um filme com o tamanho de três...

Eu acho uma grande façanha. Não deve ser nada fácil manter um elenco e uma equipe de produção inteira trabalhando juntos durante mais de um ano de filmagem. Fora o trabalho que deve ter sido convencer os produtores e o estúdio a correr o risco de uma produção dessas.
Imagine ter três filmes sendo filmados ao mesmo tempo sem a certeza de sucesso do primeiro!

O Senhor do Escuro disse:
O fato de eles não lançarem os 3 de uma vez é, com certeza, por causa do sucesso, se lançassem tudo de uma vez, em dois anos, já iam se esquecer do filme...

Isso é verdade, em parte. Mas o intervalo de um ano também é necessário para os trabalhos de pós produção (edição, efeitos especiais, etc...). Se fosse para passar os três de uma só vez, o trabalho de pós produção de todos os filmes teria que ser feito antes da estréia do primeiro. E aí estaríamos esperando para ver a Sociedade do Anel até agora...
 
Pirata do Espaço disse:
Se fosse para passar os três de uma só vez, o trabalho de pós produção de todos os filmes teria que ser feito antes da estréia do primeiro. E aí estaríamos esperando para ver a Sociedade do Anel até agora...
Concordo com vc, afinal, nós não temos idéia exata do tamanho do trabalho que há de ser feito pra pré e pós produção de um filme... além disso, edição e muitas outras coisas já citadas...
Além disso, risco risco e risco...
 
O Senhor do Escuro disse:
Eu ñão acho isso grande façanha, é só filmar um filme com o tamanho de três, já que é tudo uma só história, eles não iam filmar o começo e ficar sem fim.

Acha realmente que esse formato faria sucesso? Quem, além dos fãs e de alguns gatos pingados, que iria aturar nove horas de exibição, do que quer que fosse? :?

O Senhor do Escuro disse:
Se ele demorasse mais de um ano pra lançar cada um, o povo não ia mais lembrar do primeiro. Se ele quer que o filme faça sucesso ele tem que lançar com intervalos de, no máximo, um ano.

No máximo? Você fala isso como se fosse um padrão comum no mundo da cinematografia. 8O
 
Filme SdA

:lily: :lily: :aham: :aham:
Este é o calendário usado na colônia élfica de Rivendell

TABELA APROXIMADA DE
CONVERSÃO DOS MESES
Janeiro Hrívë
Fevereiro - Março Coirë
Abril - Maio Tuilë
Junho - Julho Lairë
Agosto - Setembro Yavië
Outubro - Novembro Quellë
Dezembro Hríë

Então o filme dos SdA 2 infelizmente só vai ser lançado em Yavië de 2003

:aham: :aham: :lily: :lily:

[/img][/b]
 
É por isso que o Brasil é assim...
Porque nao uma estréia mundial ao mesmo tempo... nem que levasse um poquinho mais de tempo, mas seria bom que todos nós tivessemos a oportunidade de assistir ao mesmo tempo...
Alias, o Brasil é um país entre os primeiros em assunto de cinema, nós gastamos muito com cinema, poderiamos ter uma melhor "consideracao"...
 
Dheano disse:
É por isso que o Brasil é assim...
Porque nao uma estréia mundial ao mesmo tempo... nem que levasse um poquinho mais de tempo, mas seria bom que todos nós tivessemos a oportunidade de assistir ao mesmo tempo...
Alias, o Brasil é um país entre os primeiros em assunto de cinema, nós gastamos muito com cinema, poderiamos ter uma melhor "consideracao"...

Tipo..... já foi assim no SDA...... não foi só no Brasil que atrasou......em praticamente toda a América Latina estreou dia 1....... parece que ADT vai estrear em quase toda América Latina apenas no dia 2....... tomara que o Brasil não entre nessa.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo