• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ADT só em 2003?????

Tinuviel

Usuário
Me desculpem a falta de informação,pois não tenho tido tempo pra entrar no forum.Mas hoje soube que ADT só em Janeiro de 2003.Isso é verdade? Porque? De novo por causa da Xuxa e cia, ou outro filme, ou porque o primeiro foi em Janeiro e vão fazer assim com os outros,ou nenhuma alternativa acima?Fiquei arrasada!Se alguém souber de algo...

Obrigada,beijos pra todos.

Tinúviel.
 
Corre o boato por aí, do pessoal que foi pro cinema ver o trailer de 4 minutos, que foi anunciado a estréia pra 1 de janeiro. É claro que isso uma grande e senhora bobagem, mas a distribuidora deve pensar que o filme dá lucro de qq jeito, não importa quando estréie.

Mas ainda resta sonhar: a Xuxa se separou da Marlene Matos, então cabe a nós fazer uma corrente positiva pra que essa "atriz" tenha desistido de filmar os "Xuxa e os doentes II" :twisted:
 
A data oficial para ADT no Brasil por enquanto é 1° de Janeiro de 2003.

É muito comum a mudança de datas, e pode ser que seja adiantado, mas a data provisória é essa.
 
Do jeito que é o tato do pessoal do marketing da Warner podemos esperar a estréis até mesmo em fevereiro.
 
Bom, acreditem ou não eles ADORARAM os resultados da estréia do primeiro filme no dia 1/jan, acharam que ficou "fashion" e "style" (é sério) estrear no dia 1/jan, que dá exposição e não sei o que mais.

Basicamente os fãs que se danem.
 
Knolex disse:
A data oficial para ADT no Brasil por enquanto é 1° de Janeiro de 2003.
É muito comum a mudança de datas, e pode ser que seja adiantado, mas a data provisória é essa.

Bom, como ainda está um pouco longe ( :( ), o Knolex disse tudo: podem ocorrer mudanças na data. Mas se algo mudar, com certeza a Valinor colocará em destaque antes mesmo de você piscar 8O
 
A estréia de TTT no Brasil será em 11/dez.?

Falaram-me que a estréia seria mundial... eu pensava que seria em janeiro.. expliquem-me por favor.

Ateh mais
Cesar Filho.
 
Re: A estréia de TTT no Brasil será em 11/dez.?

Cesarfilho disse:
Falaram-me que a estréia seria mundial... eu pensava que seria em janeiro.. expliquem-me por favor.

Ateh mais
Cesar Filho.

"MUNDIAL" é um tanto quanto relativo, nos EUA foi adiantado para o dia 18 de dezembro de 2002 (se ainda mantiveram essa data que estava rescentemente no trailer do filme), mas aqui é Brasil então isso quer dizer que o filme, mais provavelmente, irá estreiar depois dos EUA o que vem a ser possívelmente no dia 1º de janeiro de 2003, se acompanhar a tendência de A Sociedade do Anel, mas é cedo. Pode ser que adiantem o filme aqui tb. :)
 
Putz estréia primeiro de janeiro é uma droga! É bem provável que não tenha ninguém pra me levar, porque dia 1º minha família inteira vai tar de ressaca e o cinema fica bem longe, se eu for a pé provavelmente seria assaltado e não terei dinheiro pra pagar o ingresso.
 
Deriel disse:
acharam que ficou "fashion" e "style" (é sério) estrear no dia 1/jan, que dá exposição e não sei o que mais.

Engraçado que isso já passou pela minha mente, sabe?

Deriel disse:
Basicamente os fãs que se danem.

Mas aí eu lembro disso, e aí volto a discordar. :)

Mas vendo o modus operandi dos executivos do entretenimento brasileiro, é bem possivel que parte de sua motivação para a marcação dessa data seja esse mesmo. :roll:
 
Tá... alguns boatos que mostram que o mundo gira, o tempo passa e as coisas mudam:
1. Diz a lenda q mudou a data limite para um filme estrear nos eua e participar do oscar. Isso significa que aquele povo que deixa para estrear certinho no último mês (dezembro) vai ter que repensar a data se quiser participar do oscar... Agora, para a lógica: sai antes lá, sai antes aqui :D
2. Diz outra lenda q a Xuxa tá grávida de novo, o que atrasaria um pouco as gravações daquele filme nojento... Isso sem contar a briga com a Marlene. Lógica: sem xuxa, sem desculpas.

Como eu disse, são boatos... mas não custa nada sonhar, né? Vai que dá um plim maravilhoso na Warner, que decide lançar o filme na mesma data que lá no eua, e ainda em comemoração lança o dvd quádruplo no dia da estréia? hahahahaha... que John Lennon, que nada! Sonhadora mesmo sou eu :D
 
Deriel disse:
Basicamente os fãs que se danem.

É verdade... e já não é a primeira vez que eles nos faltam com o respeito..... infelizmente nós não somos o público alvos deles, então não podemos esperar mta coisa....
 
Vcs já perceberam que as palavras "Estréia Mundial" nunca se aplicam ao Brasil?
O que mais me irrita é que no dia 19 de dezembro já vai estar circulando na net o filme. E eu odeio ver filmes primeiro no computador!!! eu quero ver no cinema!!! :evil: :evil: :evil:
Mas sempre tem alguém que vai, pega, assiste e começa a contar tudo :evil: :evil: (embora eu tenha lido os livros não gostaria de saber detalhes do filme), no período entre 19 de dezembro e 1 de janeiro acho que vou ter que me esconder pra evitar spoilers.
 
Eu acho que vai estrear em 1º de janeiro com ou sem Xuxa tb.... tipo.. senão vai ter 2 filmes do Senhor dos Anéis lançados no mesmo ano por aqui.....

Acho que vai ser todos os filmes dia 1º de janeiro......
Fazer o quê? Um abaixo assinado? É uma idéia.....
 
Dirhil disse:
Fazer o quê? Um abaixo assinado? É uma idéia.....

Se eles levassem em consideração, talvez fosse uma boa idéia.... dependendo dos resultados do abaixo assinado do DVD, talvez haja alguma esperança.... :roll: :roll: :roll:
 
Se um abaixo-assinado iria funcionar eu não sei mas acho que a distribuidora iria até gostar pra chamar mais atenção sobre o filme.
 
A primeira grande sacanagem é lançar os filmes de um em um ano. Veja o que deu: urticárias pré-estreicas discutidas nesse tópico!
Acho que não há remédio a não ser esperar. Para que tanta especulação?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo