• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ADT só em 2003?????

Tinuviel

Usuário
Me desculpem a falta de informação,pois não tenho tido tempo pra entrar no forum.Mas hoje soube que ADT só em Janeiro de 2003.Isso é verdade? Porque? De novo por causa da Xuxa e cia, ou outro filme, ou porque o primeiro foi em Janeiro e vão fazer assim com os outros,ou nenhuma alternativa acima?Fiquei arrasada!Se alguém souber de algo...

Obrigada,beijos pra todos.

Tinúviel.

Gildor

Usuário
Corre o boato por aí, do pessoal que foi pro cinema ver o trailer de 4 minutos, que foi anunciado a estréia pra 1 de janeiro. É claro que isso uma grande e senhora bobagem, mas a distribuidora deve pensar que o filme dá lucro de qq jeito, não importa quando estréie.

Mas ainda resta sonhar: a Xuxa se separou da Marlene Matos, então cabe a nós fazer uma corrente positiva pra que essa "atriz" tenha desistido de filmar os "Xuxa e os doentes II" :twisted:

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
A data oficial para ADT no Brasil por enquanto é 1° de Janeiro de 2003.

É muito comum a mudança de datas, e pode ser que seja adiantado, mas a data provisória é essa.

Galahan

Lazy elven artist
Do jeito que é o tato do pessoal do marketing da Warner podemos esperar a estréis até mesmo em fevereiro.

Deriel

Administrador
Bom, acreditem ou não eles ADORARAM os resultados da estréia do primeiro filme no dia 1/jan, acharam que ficou "fashion" e "style" (é sério) estrear no dia 1/jan, que dá exposição e não sei o que mais.

Basicamente os fãs que se danem.

Tisf

Delivery Boy
Knolex disse:
A data oficial para ADT no Brasil por enquanto é 1° de Janeiro de 2003.
É muito comum a mudança de datas, e pode ser que seja adiantado, mas a data provisória é essa.

Bom, como ainda está um pouco longe ( :( ), o Knolex disse tudo: podem ocorrer mudanças na data. Mas se algo mudar, com certeza a Valinor colocará em destaque antes mesmo de você piscar 8O

Cesarfilho

Usuário
A estréia de TTT no Brasil será em 11/dez.?

Falaram-me que a estréia seria mundial... eu pensava que seria em janeiro.. expliquem-me por favor.

Ateh mais
Cesar Filho.

Gil_Gaer

A lost elf
Re: A estréia de TTT no Brasil será em 11/dez.?

Cesarfilho disse:
Falaram-me que a estréia seria mundial... eu pensava que seria em janeiro.. expliquem-me por favor.

Ateh mais
Cesar Filho.

"MUNDIAL" é um tanto quanto relativo, nos EUA foi adiantado para o dia 18 de dezembro de 2002 (se ainda mantiveram essa data que estava rescentemente no trailer do filme), mas aqui é Brasil então isso quer dizer que o filme, mais provavelmente, irá estreiar depois dos EUA o que vem a ser possívelmente no dia 1º de janeiro de 2003, se acompanhar a tendência de A Sociedade do Anel, mas é cedo. Pode ser que adiantem o filme aqui tb. :)

Putz estréia primeiro de janeiro é uma droga! É bem provável que não tenha ninguém pra me levar, porque dia 1º minha família inteira vai tar de ressaca e o cinema fica bem longe, se eu for a pé provavelmente seria assaltado e não terei dinheiro pra pagar o ingresso.

F

Fox

Visitante
Deriel disse:
acharam que ficou "fashion" e "style" (é sério) estrear no dia 1/jan, que dá exposição e não sei o que mais.

Engraçado que isso já passou pela minha mente, sabe?

Deriel disse:

Mas aí eu lembro disso, e aí volto a discordar. :)

Mas vendo o modus operandi dos executivos do entretenimento brasileiro, é bem possivel que parte de sua motivação para a marcação dessa data seja esse mesmo. :roll:

Ana Lovejoy

Administrador
Tá... alguns boatos que mostram que o mundo gira, o tempo passa e as coisas mudam:
1. Diz a lenda q mudou a data limite para um filme estrear nos eua e participar do oscar. Isso significa que aquele povo que deixa para estrear certinho no último mês (dezembro) vai ter que repensar a data se quiser participar do oscar... Agora, para a lógica: sai antes lá, sai antes aqui :D
2. Diz outra lenda q a Xuxa tá grávida de novo, o que atrasaria um pouco as gravações daquele filme nojento... Isso sem contar a briga com a Marlene. Lógica: sem xuxa, sem desculpas.

Como eu disse, são boatos... mas não custa nada sonhar, né? Vai que dá um plim maravilhoso na Warner, que decide lançar o filme na mesma data que lá no eua, e ainda em comemoração lança o dvd quádruplo no dia da estréia? hahahahaha... que John Lennon, que nada! Sonhadora mesmo sou eu :D

*Éowyn*

true, I talk of dreams
Deriel disse:

É verdade... e já não é a primeira vez que eles nos faltam com o respeito..... infelizmente nós não somos o público alvos deles, então não podemos esperar mta coisa....

Sir Galaaz

Usuário
Vcs já perceberam que as palavras "Estréia Mundial" nunca se aplicam ao Brasil?
O que mais me irrita é que no dia 19 de dezembro já vai estar circulando na net o filme. E eu odeio ver filmes primeiro no computador!!! eu quero ver no cinema!!! :evil: :evil: :evil:
Mas sempre tem alguém que vai, pega, assiste e começa a contar tudo :evil: :evil: (embora eu tenha lido os livros não gostaria de saber detalhes do filme), no período entre 19 de dezembro e 1 de janeiro acho que vou ter que me esconder pra evitar spoilers.

Dirhil

Olha, Schroeder...
Eu acho que vai estrear em 1º de janeiro com ou sem Xuxa tb.... tipo.. senão vai ter 2 filmes do Senhor dos Anéis lançados no mesmo ano por aqui.....

Acho que vai ser todos os filmes dia 1º de janeiro......
Fazer o quê? Um abaixo assinado? É uma idéia.....

*Éowyn*

true, I talk of dreams
Dirhil disse:
Fazer o quê? Um abaixo assinado? É uma idéia.....

Se eles levassem em consideração, talvez fosse uma boa idéia.... dependendo dos resultados do abaixo assinado do DVD, talvez haja alguma esperança.... :roll: :roll: :roll:

Sir Galaaz

Usuário
Se um abaixo-assinado iria funcionar eu não sei mas acho que a distribuidora iria até gostar pra chamar mais atenção sobre o filme.

Meio-Elfo

Usuário
A primeira grande sacanagem é lançar os filmes de um em um ano. Veja o que deu: urticárias pré-estreicas discutidas nesse tópico!
Acho que não há remédio a não ser esperar. Para que tanta especulação?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.224,79
Termina em: