• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

Chute 7. Glamdring?

Pelo que vi nas regras, não ha necessidade, a menos que o pessoal tenha desistido,(sou teimoso demais pra isso!), o que pode ocorrer e se quem tiver proposto a adivinha não responder em 2 dias (3 a 4 nos finais de semana), as perguntas do pessoal, alguem pode propor uma nova. Por mim, podemos continuar indefinidamente.
 
Chute 7. Glamdring?

Pelo que vi nas regras, não ha necessidade, a menos que o pessoal tenha desistido,(sou teimoso demais pra isso!), o que pode ocorrer e se quem tiver proposto a adivinha não responder em 2 dias (3 a 4 nos finais de semana), as perguntas do pessoal, alguem pode propor uma nova. Por mim, podemos continuar indefinidamente.

Ok, então vou continuar se ninguem reclamar:D. E ñ, ñ e Glamdring, Hasgath. Alias, esse devia ser seu sexto chute, ja q vc postou duas vezes a Gurthang.
 
Ok, então vou continuar se ninguem reclamar:D. E ñ, ñ e Glamdring, Hasgath. Alias, esse devia ser seu sexto chute, ja q vc postou duas vezes a Gurthang.

Vish agora que vi!! :blah: Da primeira vez que chutei Gurtang era pra ser outra espada :osigh:.......kkkkk.....dexa quieto...uso ela no proximo chute. Pode deixar como 7 chute mesmo,quem manda ser cabeçudo!!:lol:
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Finalmente!!!! segue rank:

Segue o Rank:


Zorba: 8


Pityë Lómelindë: 6


Elrond: 5
Éomer: 5
Elessar Hyarmen: 5


Carnildo: 3


cpm22: 2
Belegdol: 2
Ancalagon_killer:2
Hasgath:2


Dorak: 1
Vinicius_limpe: 1
Proscrito: 1
Klerigo: 1
Arwen Undomiel Evenstar: 1
Eruannon:1

Segue a imagem da espada (foi a unica que achei)

http://img262.imageshack.us/i/anguirel.jpg/

Segue a minha: :think:

Acompanhei um senhor poderoso em certa época.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo