Adivinhas no Escuro

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

bem... pra q o jogo continue andando, eu dou um prazo ateh hj a noite p/ alguem tentar a resposta. Caso contrario irei dar a resposta, e liberar quem chegar primeiro para postar uma adivinha nova, okz?
 
naum tem muito a dizer a mais... dificil dar uma dika alem das que eu já dei. Se eu falar algo a mais, praticamente responderei a adivinha! Espere ateh hj a noite!
 
Não... nenhuma dessas respostas... eu havia dito que não se tratava de nenhum ser vivo, ou morto!
E como ninguem acertou, eu darei a resposta:
trata-se do navio negro de Nienna, Mournië
Quando os Homens morrem, ele vão para os Salões de Mandos onde Nienna os reune em e os envia a bordo do Mournië após seu julgamento fina,l e então navegam ao sul para uma destinação que apenas Eru conhece!
Então, agora tah liberado... quem chegar primeiro pode postar uma adivinha!!! (ou não :lol: )
 
hum... uma sugestão: :roll:

QUE TAL NOS ATERMOS AO LEGENDARIUM (SILMARILLION, HOBBIT, SDA E CONTOS INACABADOS)?

alguem discorda?
 
Belo e forte,
grande e altivo
De minha voz nunca ouviste falar,
mas é por causa dela que tenho este nome
Quando a escuridão mais escura, a beleza maior cobriu
Foi de mim que o primeiro sinal de luz surgiu.
Quem sou e qual a minha participação na queda de Sauron?

Essa tbem é bem facinha...
 
Elendil?? :o?:
se for, sua participação na queda de sauron é notoria, tento ele fundado o reino de Gondor, seu principal inimigo, e gerado Isildur, q junto ao pai, derrotou Sauron na Ultima Aliança!!
mas to axando q to errado... tah muito simples!! :lol:
 
Fëanor ¥ disse:
Não... nenhuma dessas respostas... eu havia dito que não se tratava de nenhum ser vivo, ou morto!
E como ninguem acertou, eu darei a resposta:
trata-se do navio negro de Nienna, Mournië
Quando os Homens morrem, ele vão para os Salões de Mandos onde Nienna os reune em e os envia a bordo do Mournië após seu julgamento fina,l e então navegam ao sul para uma destinação que apenas Eru conhece!
Então, agora tah liberado... quem chegar primeiro pode postar uma adivinha!!! (ou não :lol: )

Hum, fugindo um poko da adivinha atual...
Onde está escrito isso 8O ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: