• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Lá vai...

Não moro no mato,
e tão pouco estúpido.
Mas tenhos os meus defeitos,
como ser compardo a um quarto de despejo.
Penso menos do que falo,
mas sábio em meu próprio terreno.

Sei lá... não parece uma adivinha!!! eu acho... mas e fácil, fácil :o?:
 
pow... mais um q passa!! tsc tsc stc!
alguem poste uma aih, senaum eu jah vou ter q postar d novo!!! eh serio! se for responder jah pense em uma... bole na hora, nem q saia ruim..... o importante eh participar! q graça tem ficar soh respondendo e não bolar nda? Se não tiver ideias pra inventar algo, nem responda!
To esperando!!
 
Fëanor ¥ disse:
pow... mais um q passa!! tsc tsc stc!
alguem poste uma aih, senaum eu jah vou ter q postar d novo!!! eh serio! se for responder jah pense em uma... bole na hora, nem q saia ruim..... o importante eh participar! q graça tem ficar soh respondendo e não bolar nda? Se não tiver ideias pra inventar algo, nem responda!
To esperando!!

Não é quetão de não ter idéias de bolar nada. É questão de estar em semana de prova (só to aqui hoje pq a prova de amanhã é de Matemática) :obiggraz: . Aí não dá pra eu fazer perguntas pq vão demorar que só, e eu não vou poder estar no fórum pra corrigir (ou dizer que acertou).

Ah, mas as vezes eu tenho impulso de responder...... Sou fã dessas adivinhas.... :obiggraz:

O primeiro que chegar pode fazer uma! :D
 
Fëanor ¥ disse:
pow... mais um q passa!! tsc tsc stc!
alguem poste uma aih, senaum eu jah vou ter q postar d novo!!! eh serio! se for responder jah pense em uma... bole na hora, nem q saia ruim..... o importante eh participar! q graça tem ficar soh respondendo e não bolar nda? Se não tiver ideias pra inventar algo, nem responda!
To esperando!!

8O Se adivinhou o que eu ia falar!!!! :clap: vou ver se eu bolo uma ...

nova sou
na desolação nasci
tudo branco ao meu redor
prata como nasci

8O espero que esteja boa essa adivinha :blah:
 
Vamos ver........ Você é a muda da árvore Branca de Gondor que nasceu durante o Cerco de Pellenor. Aquilo era um momento de desolação. Em Minas Tirith, onde vocês nasceu, era tudo feito de pedra branca e mármore, e ela nasceu branca-prateada! Você é nova porque nasceu no finzinho da Terceira Era!


PS. Se eu acertar essa, eu juro que faço uma adivinha. Olhei o calendário de provas e vi que a quinta a tarde e a sexta estão livres! :D
 
Olha eu vou te dizer
Que eu não sou um só, por assim dizer
Sou um bando que é praticamente imperceptível
Que você só vai ver se eu soltar um grasnido.


Qualquer caminho que você tomar
Com exceção de sob a terra
Eu (nós) estaremos a postos
Pra te vigiar



Quem sou eu (nós)?
 
saum os Crebain, das terras pardas... os passaros enviados por Saruman pra vigiar a comitiva. Porem eles naum podiam ver a comitiva apos entrarem em Moria, em virtude de estarem embaixo da terra.
 
Fëanor ¥ disse:
saum os Crebain, das terras pardas... os passaros enviados por Saruman pra vigiar a comitiva. Porem eles naum podiam ver a comitiva apos entrarem em Moria, em virtude de estarem embaixo da terra.


Certo! Vai que é tua, Fëanor!



:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo