• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

shuahsuahu... eu sabia q ia acertar....
mas como sempre, o acerto me pegou de calças curtas!! nem sei o q postar... er dexa eu pensar::

Vou para o sul,
sou negro, o vento vai me levar
mas aonde ninguem sabe ao certo,
você que é vivo não pode me enxergar,
mas após seu julgamento, poderá me ver de perto

sei lah, mas axo q tah meio obscuro!! vamos ver!! (mas axo q ficou bom!)
:mrgreen:
 
Sauron, depois da destruição do Anel? Ele se tornou um espírito caído movido pelo vento, e fugiu para o Sul, e nenhum dos vivos poderia vê-lo?
 
Olha eu vou te dizer
Que eu não sou um só, por assim dizer
Sou um bando que é praticamente imperceptível
Que você só vai ver se eu soltar um grasnido.

Qualquer caminho que você tomar
Com exceção de sob a terra
Eu (nós) estaremos a postos
Pra te vigiar

SOU EU!!

huahua divia ter chegado mais cedo nesse topico...
 
DarkRider disse:
Sauron, depois da destruição do Anel? Ele se tornou um espírito caído movido pelo vento, e fugiu para o Sul, e nenhum dos vivos poderia vê-lo?

Não seria Sauron após a queda de Númenor. Ele perdeu seu corpo e se dirigiu a Mordor (sul)?
 
É um Dementor!!! Ops, Forum errado...
Bem, eu acho que é... Ñão, não tenho hipótese nenhuma, é muito difícil. Sauron não é de certeza. Aliás, nada do que disseram corresponde.
 
foi malz pela demora!
naum precisa se esquentar, caro Felagund..... eu tive uns probleminhas com a net! :mrgreen:
tipow... ninguem acertou ainda.... desconfio q esteja meio dificil, entaum vou dar uma dika: Não se trata de nenhum ser vivo! (como quase sempre nas minhas adivinhas!) Além disso, está relacionado aos Homens....(axo q devia ter colokado isso na adivinha :roll: ) ...
axo q agora naum tah mais taum dificil!
 
Fëanor ¥ disse:
foi malz pela demora!
naum precisa se esquentar, caro Felagund..... eu tive uns probleminhas com a net! :mrgreen:
tipow... ninguem acertou ainda.... desconfio q esteja meio dificil, entaum vou dar uma dika: Não se trata de nenhum ser vivo! (como quase sempre nas minhas adivinhas!) Além disso, está relacionado aos Homens....(axo q devia ter colokado isso na adivinha :roll: ) ...
axo q agora naum tah mais taum dificil!
é que eu tava ruim esse dia :wink: mas ñ to nervoso ñ
seria os nazgül?
 
tranquilo, Felagund!:wink:
Mas a sua resposta tb está errada!
tipo.. eu disse q naum se tratava d nenhum ser vivo. Pois agora dou outra dika: também não se trata de nenhum ser morto, de um espectro ou coisa do tipo.
 
nossa! bem vou dar um chute meio louco, porque não sei nada com precisão ainda.

A escuridão? O mal?
Na Terra Media o mal é uma coisa unica como se fosse palpavel.
 
huahsuah... tah foda msm em.... mas soh pra dar uma dika a mais, eu digo q o Imadofus tah na pista certa... mas eu preciso dum nome... nome! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo