• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

é o Deágol, falando do achado do Um anel e q foi morto por gollum por kausa do mesmo!
 
Acho q esta está mais pra Deagol que pra Smeagol. Fala que ele ficou pouco com o negócio, e ele nem chamou de "precioso"!
 
Bem, eu acertei (de novo!) e vou postar. Mas eu to bem sem idéia, e fiz algo bem, diga-se de passagem, tosco! E tambem é bem facil, pra compensar a outra que eu fiz!

Pulando vou
Ninguem sabem daonde vim
Despreocupado sou
Sempre fui assim
diga agora quem eu sou
por que essa tá facim facim!

De tão besta ficou até engraçado.
Se eu deixei a idéia meio vaga, me desculpem. Quem sabe eu dê uma dica. Mas é só pensar bem que tá na cara!
 
Última edição:
nah, eh o bombadil com ctz, ele eh o unico saltitante e despreocupado sempre =P

ps.: fera, gostei do avatar
 
Ja q era o tom bombadil e nao aguentei, segurar essa aqui(desculpem c eu to quebrando um pouco), nao podia perder a inspiracao.

Dois eu matei
Uma guerra eu chamei
Nas minas muito tempo eu habitei
Ordens eu dei
O rapazola então veio
E terminou com meus tempos de rei.

Quem eh o rapazola e quem eh q ta falando?
 
rapazola = DAIN PÉ-DE-FERRO (que era um jovem anao qdo houve batalha de azanulbizar)
quem fala = AZOG, orc que se dizia rei de Moria, qdo matou Thror... ele proprio foi morto pelo rapazola acima citado..
 
Uhm..... vou chorar, roubaram minha advinha, buááááá. :osigh:

Zuera pessoal, eu nao tinha a minima ideia de uma nova. :mrgreen:

É, quando ele fala da mina, e da guerra ele confirma a resposta do Oakenshield.


P.S....pelo menos alguém sacou qualé a do meu avatar... :wink:
 
A noite está passando!
A estrela e seu amigo, juntos estao a lutar
Grandes sao seus exércitos
e grande é o Poder que jaz em alem mar
que caia o senhor do escuro
que da sombra a terra possa se libertar...


Explique De quem estou falando?
 
Chute mais torto..........

Estrela ...Silmarills?
Amigo....Fëanor??? e o Poder seria Melkor????

Da ida de Fëanor para a TM em busca das silmarils pegas por Melkor e da sombra q assolou Arda dp da destruiçao das árvores dos valar? :o?:
 
afffff.. mal ae, to respondendo adivinha antiga

Bem, meu chute entao pra ultima adivinha postada é:
Sobre Numenor e a derrota de Sauron.
 
...

Por um acaso, seria o Rei Elessar e Éomer? Ambos lideraram exércitos contra o Senhor do Escuro, e Aragorn tinha uma estrela na coroa, eu acho...Não me lembro muito bem... :roll:

Então?

...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo