• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

E não é mesmo.
Será que eu deixei muito dificil essa? :think:
Vamos ver... se ninguem acertar até amanhã a noite eu dou uma dica, pra facilitar :obiggraz:
 
Última edição:
Bom, uma das possibilidades eh Frodo e o Um Anel... Pq faz sentido tb... Mas eu nem tenhu certeza naum, mas aí estah minha tentativa.... :roll:
 
Não. Ainda ninguém acertou! Em parte pode ser até parecido, mas garanto que não tem nada a ver com o Um!
Já dei uma dica, mas acho que não ajudou muito! :mrgreen:
 
Última edição:
eu realmente nao sei, mas vo chuta...

Seria Morgoth falando de Grond, seu martelo de guerra? Nao acho q seja, pq ele nao viro herança...
 
ainda naum!

E realmente não é! Imagina quem ia querer o Grond como herança! :lol:
Só se fosse o Sauron!
 
Última edição:
Nenhum dos dois. Nem Círdan, nem Bilbo! Belapathy, eu já havia dado a dica de que não tem a ver com o anel. :wink:
Vamos continuar tentando ae!
 
Última edição:
tah mto dificil...vc num vai dar dica feanor??? :|

eu tenho uma sensaçao q seja algo relacionado a um certo acontecimento :o?: ...mas como faz tempo q li o livro(silma), e minha memoria eh falha, eu num tenho certeza....
se eu pergunta se tem a ver c/ isso vc responde sim ou não?? :?
 
[_Fëanor_ disse:
]opa! desculpa pela demora! estava com uns problemas de net :mrgreen: ..
bem, aí vai:

Forte como maça, pouco o usei
pois somente oculto eu o portei
Tornou-se herançane se perdeu,
nunca mais o verei.

Quem é e sobre o q fala?

obs: ao responder, use nomes específicos!

bem, eu axei q ficou bom, mas pode ser que esteja muito difícil.... bem ... naum sei, vamos ver :wink: ... kem sabe acertem d primeira!

bom, já que tá todo mundo chutando....

Túrin falando sobre o Elmo de Hador ?
 
Ninguém acertou ainda! Bem, achoo que eu deixei muito dificil mesmo! Mas acho que esse é o objetivo de quem faz a adivinha: bolar algo difícil de adivinhar! Mas, a pedidos, vou dar mais uma dica.
Ai vai: é da 1ª Era! Acho que isso vai ajudar bastante!

Mas, tem um porém: hoje a tarde eu vou viajar pra fazer vestibular, e só volto na terça! Então acho que vou deixar a adivinha aí! Se os mods quiserem fechar ela hoje a noite, já que acaba o prazo de três dias, por mim tudo bem! Mas, se puder ficar essa mesma adivinha até terça, melhor ainda (se não enjoar). De qualquer forma na terça eu digo se alguém acertou!
 
Última edição:
Primeira coisa: boa sorte no Vestibular!!!
Ãh, Elu Thingol falando do colar com a Silmaril, feito pelos anões? Ele ficou pouquíssimo tempo com o colar: mau viu, já foi morto. :|
ISSO É UM CHUTE!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo