• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Também não é Radagast... :tsc:

Agora, só pra não virar um post flood, complementando a dica que dei para o Asca, essas eras eram 2ª e 3ª.
 
Elrond.

Se não me engano com meus poucos conhecimentos sobre Tolkien.
Ele foi declarado morto certo? Logo após o final da 1ª guerra do Anel...

Prefiro achar que é viagem minha. :eek:

A explicação lógica que tenho, é a dele ficar 'escondido' de todos em Valfenda.
 
Não lembro disso não. Mas também faz tempo que li o Silma e o SdA. :blah:
Mas dessa vez você passou longe, Asca! As outras tavam quase achando a ponta do caminho certo... :mrgreen:


Edit. Só uma coisa: quando eu disse que ele não morreu, quis dizer que sua passagem pela Terra-Média deixou marcas que não serão apagadas assim tão facilmente, tanto na memória como em outras coisas também. Acho que isso ficou mal explicado na adivinha e pode tá confundindo um pouco na hora de responder...
 
Última edição:
Eu estava pensando em algo como os Argonath, mas me parece ser somente uma pessoa!! E além disso, os Argonath foram construídos na 3a Era... :think:

Agora, chutarei no Sangue de Númenor!! Na 3a Era, dizia-se q o sangue de Númenor, depois de ter se misturado ao de homens inferiores, havia sido perdido!!
Só um chute!!
 
Acho que subestimei minha força nos pés.:ahn?:

Bom, essa vão acertar bem rápido, mas eu estou sem imaginação:

Eu criei o que fez,
Fiz ele criar o que foi cobiçado, roubado e escondido,
Fiz ele abandonar sua terra,
E levar seu povo com ele.
Quem sou eu?

Essa ta fácil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo