• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Arwan, dá uma dica mais clara por que senão isso irá virar um flood-shop... reescreva a adivinha de forma mais clara se possível... se não, dê uma dica pra facilitar, porque tá muito difícil essa adivinha... está muito vaga essa adivinha.
 
Bom, vou deixar mais uma hipótese de resposta para a adivinha que ainda não tem solução: o próprio Fëanor.
 
Última edição:
Me desculpem, faz um tempinho que eu não venho aqui.. Mas o Rufgand acertou, a resposta é Míriel. Pode postar a sua!:cerva:
 
:lol:

Não tenho culpa se meus chutes são diretos e certeiros!! :rofl:


Todos participaram
Mas somente alguns são conhecidos
No fim, com orgulho ficaram
Com seu trabalho, tiveram o que foi merecido


Qm são?
De que participaram?
Pq somente alguns são conhecidos?
 
"Ajeita a bola com carinho"

1. Homens de Beleriand, das casas de Bëor e haleth?
2. Da Guerra da Ira?
3. ... Porque alguns morreram...?

"E a vê prestes a atingir um torcedor na última cadeira da arquibancada."


Belo conjunto avatar/banner, Leo. :D
 
"E acerta o torcedor no meio da cara!!!" :rofl:

Errou...e feio!! :lol:

Acho q nesse vocês vão demorar pra acertar!! :joy:
 
"Ok, é hora de marcar esse livre. A 40 metros da baliza, ajeito a bola e preparo-me para chutar."

Quem são: Os Ainur.
Do que participaram: Participaram na Grande Canção de Ilúvatar, no início dos tempos.
Porque somente alguns são conhecidos: Pois apenas alguns dos Ainur, entre eles os mais poderosos, que se chamariam Valar, desceram à Terra após a canção.

"A bola sai disparada com uma força estonteante. A colocação é impressionante: no último momento o esférico desvia-se do guarda-redes em direcção ao ângulo da baliza. Prevê-se um golaço para Portugal!"
 
Goooooolo! :joy: Ao contrário das previsões do adversário, a equipa portuguesa adianta-se bem cedo no marcador. :aham:

Bom, já sabem que vou levar algum tempo, então peço-vos que tenham paciência. Prometo que vou esforçar-me ao máximo para fazer um enigma que valha a pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo