• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

bom como diz nas regras se ninguém responder em três dias qualquer um pode postar, vou colocar um fácil, só pra dar continuidade
Sou um dos sete
crie os sete
que sou?
 
Aulë era um dos sete Valar, ora.

Imaginação meio que se esgotou na última adivinha...

O primeiro homem
A fazê-lo era "elfo".
Mas, eras depois,
Os encarregados,
De diferentes raças,
Fizeram isso


Sim, eu sei que está horrível e é a pior adivinha que eu já fiz. Mas vamos lá, digam o que os personagens "fazem".
 
Não fazer no sentido de "make", e sim de "do". Estão todos errados. E o "homem" do primeiro verso é homem de raça.
 
guiar o destino da terra media.....
O primeiro homem
A fazê-lo era "elfo".

os elfos primeiro lutaram com as sombras..

Mas, eras depois,
Os encarregados,
De diferentes raças,
Fizeram isso[/i]
depois a comitiva com os representantes de cada raça lutaram tb...
 
Seria ir para Aman? Pois o primeiro homem a ir seria Eärendil. Porém Bilbo e Frodo (hobbits) foram depois e provavelmente Gimli também foi.
 
Bagrong disse:
Eu e a _July_ achamos que o primeiro é Napoleão pois ele tirou a coroa da mão do Papa quando este iria coroa-lo e ele mesmo corou a si própio e à esposa.O outro é Aragorn pois ele aceito sua coroa de rei de gondor e honrou o seu trono sem desrespeitar os Valar
Caso esteja certo,ela posta a adivinha nova.

Desculpem por não ter confirmado a resposta, fiquei sem net, estou na casa do meu colega agora... Mas é isso mesmo, porém não poderei passar a vez, já que o jogo já recomeçou... Bom, se eu acertar uma passo para vocês :mrgreen: .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo