• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

As tortas de amora de Bri?
Cara, se essa for a resposta, ela é muito a sua cara... (LoTR 30 days challenge reference)
Infelizmente a resposta não é essa. Bem que uma torta dessas ia bem agora.
E aliás, parabéns por ir lá no challenge procurar possíveis dicas haha.
Não.

Os que disseram torta de amora de Bri e cerveja do Condado passaram perto, e isso é uma dica grátis, hein?
 
Eu quero saber o que o @Giuseppe fez com a minha mente que num momento estava pensando numa possível resposta, e noutro na aparição relâmpago do Peter Jackson e dos livros de Tolkien em Um Olhar do Paraíso!
 
Eu quero saber o que o @Giuseppe fez com a minha mente que num momento estava pensando numa possível resposta, e noutro na aparição relâmpago do Peter Jackson e dos livros de Tolkien em Um Olhar do Paraíso!
Eu não fiz nada com a sua mente. o_O Não sei direito do que você tá falando hahaha explique aí, por gentileza.
 
Não sei direito do que você tá falando hahaha explique aí, por gentileza.
Não é que eu estava pensando que a resposta poderia ser o Peter Jackson comendo a cenoura em Bri (cena de Fellowship of The Ring). A minha mente me levou a uma outra aparição relâmpago do Peter, em Lovely Bones, quando ele fica experimentando uma camera fotografica...esse pensamento me levou a um outro take de Um Olhar do Paraíso, em que alguns livros do Tolkien aparecem numa livraria (o motivo óbvio, né?). Mas n se assuste, Giuseppe, a minha mente é desse nível de maluquice pra cima :lol:
 
Mas n se assuste, Giuseppe, a minha mente é desse nível de maluquice pra cima :lol:
A minha também é um nível de maluquice indescritível, só que às vezes não é por imagens e aparições, e sim por conceitos e ideias (difícil de explicar como é, melhor nem começar haha).

Achei que alguém ia acertar meio no começo, mas pelo jeito a adivinha acabou sendo mais difícil do que eu achei que seria.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo