• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Também é citado n'O Hobbit!
Foi assim que lembrei, em um entrevista o Ian disse que acharam melhor tirar o cachecol para o filme do SDA, não combinava com o enredo, isso nunca saiu da minha cabeça.
Mas demorei pra me ligar...
 
Também nem lembrava da existência de algum cachecol. :lol:

Engraçado que quando falou que era peça do vestuário eu fui pensando de cima pra baixo:

- Cabeça - só Gandalf usava chapéu, já chutei, não é
- Pescoço - ninguém usava cachecol
- Tórax...
 
Também nem lembrava da existência de algum cachecol. :lol:

Engraçado que quando falou que era peça do vestuário eu fui pensando de cima pra baixo:

- Cabeça - só Gandalf usava chapéu, já chutei, não é
- Pescoço - ninguém usava cachecol
- Tórax...
Se eu não me engano o cachecol foi mencionado uma única vez no SdA, só no comecinho mesmo e bem brevemente.
 
A última vez que eu li O Hobbit e SdA foi em inglês e eu não sei qual é a tradução de cachecol, então certamente passei batido. :lol:
 
Se eu não me engano o cachecol foi mencionado uma única vez no SdA, só no comecinho mesmo e bem brevemente.
images


Sério que não lembram do Gandalf correndo e arrumando o cachecol? Hahaha
 
Darkness cada vez mais inalcançável! Rumo ao título em 2018 e ao Top5 geral com só um ano de disputa. Senhoras e senhores, temos um fenômeno!
Hoje eu ia adicionar uns versos pra ver se alguém conseguia acertar a adivinha, mas antes que eu o fizesse ela acertou. Sem palavras, achei que era um objeto tão aleatório e esquecido que ninguém ia acertar.
 
Hoje eu ia adicionar uns versos pra ver se alguém conseguia acertar a adivinha, mas antes que eu o fizesse ela acertou. Sem palavras, achei que era um objeto tão aleatório e esquecido que ninguém ia acertar.
Acho que se não fosse ela ninguém ia acertar mesmo não. Pra mim você podia dizer que SE USA NO PESCOÇO que eu não ia lembrar de cachecol nenhum. :lol:
 
Eu ia escrever isso aqui:

Não é feito de prata
Mas não é a mesma cor?
Protege contra o frio
Mas não contra o calor

Mas ela já acertou sem nem precisar dos versos adicionais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo