• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

humm, dexo pensa...

estou escondido através de inúmeras escadarias,
e por tempos sobre mim
um morto escondido permaneceu,
até que então sua linhagem minguou,
e sobre mim seu representante jurou,
e o morto me deixou.


já q ta mto fácil, eu quero saber quem ou o que eu sou, quem é o morto, qual sua linhagem, seu representante e qual foi seu juramento... e só vou considerar certo se tiver explicado tintin por tintin... :twisted:
 
vixi...droga...to sem o livro aki...num lembro o nome de nada mas vo tenta explicando...

-Sendas dos mortos(a casinha dos mortos...lah dentro da montanha :roll: )
-aragorn
-numenor(isildur)
-o senhor do exercito dos mortos :o?:
foi ajudar o execito de gondor na guerra contra sauron...na epoca de isildur...mas eles naum cumpriram seu juramento e fugiram... sendo amaldicoados e morreram sem encontrar a paz
 
já q ta mto fácil, eu quero saber quem ou o que eu sou, quem é o morto, qual sua linhagem, seu representante e qual foi seu juramento
Sou laracna, o morto é Frodo da linhagem de Bilbo, seu representante é Gollum que jurou trazer comida a ela? :lol: Viajei geral
 
Você é o Um Anel.
O morto é o Isildur que morreu nas mãos de alguns orcs perto do Anduin.
A linhagem de Isildur que veio de Númenor.
O representante era o Gollum.
Ele jurou que ia pegar novamente o anel depois que o Bilbo o roubou.


Sei lá se tá certo. :?
 
Você é o Balrog (A ruína de Durin)
O morto é Balin, que morreu em Moria
A linhagem é dos Anões, pois todos de lá foram mortos
o Representante era Gimli...
o juramento foi qndo Gimli falou q vingaria os anões ali mortos.
 
hum.. eu achei q tava fácil...
mas pra quem faz sempre tá fácil...

então, um dica:
o tolkien_onering acertou alguma coisa. e a Elginib também, só que ela falou uma coisa que está geograficamente perto do certo...


continuem tentando....



ps- adoro qdo minhas adizinhas duram... :mrgreen:
 
Você é as Sendas dos Mortos
O Morto é o Rei dos Mortos
A sua linhagem é a Numenoriana
O seu representante é Isildur
E o juramento é aquele que quando os "gondorianos" precisavam de ajuda eles não ajudaram, e por isso foram condenados por Isildur a permanecer vivos e cansados do mundo nas Sendas até cumprirem o Juramento.

Seria isso?
 
Você é o Um Anel.
O morto é o Boromir que morreu nas mãos de alguns orcs perto do Anduin.
A linhagem é dos Regentes.
O representante era o Aragorn.
Ele jurou que não ia deixar Gondor cair.


É isso?
 
vc é o um anel, o morto é sauron, a linhagem é dos hobbits, o representante é Frodo, o juramento foi destruir o anel
 
Ah.. num sei, mas vou chutar...
Vc eh a pedra Erech, ai o morto é o capitão lá dos mortos, o representante é o Aragorn da linhagem do isildur e o juramento é aquele dos mortos que eles fizeram sobre a pedra de que num iam abandonar os gondorianos e tals (sei lá como raios é o juramento) :evil:
puts.. tah meio muito viajente mas valeu... :roll:
 
Você é Gondor.
O morto é o Isildur que morreu nas mãos de alguns orcs perto do Anduin.
A linhagem de Isildur que veio de Númenor.
O representante era o Aragorn.
O Juramento foi de Aragorn p/ Boromir, dizendo que não vai deixar Gondor cair

seii lá...pirei...
 
ninguém ainda...


pessoal, presta atenção quando vai tenta adivinha e ve se alguém já não respondeu antes, pq já tem umas 5 respostas iguais ai no meio... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo