• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Oba! Acertei uma! Quem quiser fazer uma charada pode fazer... não tenho nenhuma em mente agora.
 
Andando sozinho por muitos anos fiquei,
mas depois de algum tempo cansei.
Ajudar meu grande amigo corri,
e com isso eu quase morri.

Ajudei a salvar muita gente,
e ainda pensam que não era inteligente.
Agora com meu amor vou morar,
e para sempre meu reino reinar.

Baba de neném! Quem sou eu?quem é meu grande amigo? E qual é meu reino?
 
lurtz disse:
Thais Tûk disse:
Sam, Frodo e o Condado.
porra eu ja dei essa reposta

Ih gente, calma.. Eu não tinha visto quando escrevi. Que stress! Era só ter mandado uma MP que eu deletava. Anyway, vc tinha mandado primeiro; mesmo que seja essa a resposta, vc será "o campeão", não precisa se preocupar. :?
 
Thais Tûk disse:
lurtz disse:
Thais Tûk disse:
Sam, Frodo e o Condado.
porra eu ja dei essa reposta

Ih gente, calma.. Eu não tinha visto quando escrevi. Que stress! Era só ter mandado uma MP que eu deletava. Anyway, vc tinha mandado primeiro; mesmo que seja essa a resposta, vc será "o campeão", não precisa se preocupar. :?
se vc ñ tem capacidade nem pra ler é obvio que vc iria copiar do"campeão"aq :roll:
 
Gente, as vezes as pessoas postam ao mesmo tempo... :roll:
Como já se passaram 2 dias, o tópico está aberto, quem chegar, pode postar. :obiggraz:
 
Na verdade são tres dias que se deve esperar...
Estive mto ocupado e não tive tempo nem d ver se acertei ou errei, e como acertei e estou numa correria só, não poderei pensar em alguma adivinha... :tsc:
Então deixo aberto p/ qlq um postar sua adivinhha.... :obiggraz:
Mas deixo uma regra...tem d ser do Silma...hehehe

Namarië... :wink:

See you.... :assobio:

Fëa... :obiggraz:

Ps: espero que ninguém tenha ficado puto comigo, desculpem minha demora... :roll:
 
Certo :mrgreen:

Experiente caçador
Amigo do casal belo
Matei os animais da Sombra
Matei o animal insano
Falei só o que podia
Mas no fim morri
Quem sou?


Coisa podre... Mas tá fácil... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo