• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Humm........ quem sou? os homens-fantasmas das Sendas dos Mortos.
que esperança? a esperança criada quando o rei elessar e os fantasmas chegaram na batalha de Minas Tirith.
que destruição? a tamanha destruição causada por Sauron, que causou tanto mal, que a terra-média jamais poderia voltar a ser o que era.
''Lembrança que,em mim, também se faz eterna'' se refere aos acontecimentos no final da terceira era que seria para sempre lembrados pela casa do Rei e os povos livres.
 
Não gente... olhem a resposta do Rufgand.. ele acertou o "que esperança", e "o que destruição".. falta só o "quem sou eu", que é o principal.. olhando a parte certa da resposta dele, quem sabe vcs notem o que é.:D
 
seriam as naves que Aulë criou para levar a flor de prata e o fruto de ouro para que Varda as transformasse em lamparinas no firmamento, brilhando mais que as estrelas antigas?
 
são as regiões inferiores de Ilmen, onde as naves transitam em trajetos definidos acima do cinturão da Terra, de oeste ao leste?
 
seria Tilion, cuidando de Isil (a flor de prata). ou seria Arien, a donzela que cuida de Anar (o fruto de ouro)? Ou alguma coisa sobre o capítulo XI do silmarillion que eu estou lendo agora?
 
Última edição:
ás vezes a resposta mais incrivel é a que está na frente dos olhos. Cá vai uma tentativa meio parva, mas não poderá ser a própria Terra Média.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo