1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ACHEI QUEM VAI FAZER A VOZ DO GOLLUM!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Luthien {*F*U*S*A*}, 4 Mar 2002.

1. Não sei se vcs já sabiam, estava eu aqui na biblioteca do francês e vi uma revista sobre o SdA e HP, nem li o do HP, fui logo pro SdA, só que a revista era toda en francês, sorte que tinha um professor aqui que tbm gosta de SdA e ele traduziu, então é assim:
    quem vai fazer a voz é um ator chamdo Mike Leigh, e esse ator tem um outro ator fictício chamado Andy Sekys, entenderam??

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
    [Clube da Insônia]
    :: Clube da Amizade ::

2. Isil Ninqüe

Isil Ninqüe Usuário

Naum.....=P....

mas eu já sabia qm ia fazer a voz do Gollum...

"I amar prestar aen.
    Han mathon ne nen.
    Han mathon ne chae.
    A han nostron ned wilith."

3. Solum

Solum Usuário

Po, eu não sabia não!
    brigadu!

Solum, Filho do Papai.

Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)

Compartilhar