1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Academia Umbrella

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ronzi, 10 Mai 2009.

1. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Bem, acabei de ler esses quadrinhos e pretendia fazer uma resenha, mas esse texto do Von Dews é excelente e não há por que eu não colocá-lo aqui. Pena que não tema menor previsão de sair por aqui.

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Eu curti bastante a HQ, principalmente esse primeiro arco. Senti aquela mesma coisa quando li Xmen pela primeira vez. Só espero que os personagens não fiquem chatos ou se percam com o tempo como no Xmen.

3. Liico

Liico Usuário

não soube bem o que falar a primeira vez que li Umbrella Academy. Os personagens eram todos estranhos e nada convencionais, o traço era muito caricato e bem feito e a história me parecia confusa, mas com o tempo fui cativado pelos personagens e simplesmente não consigo escolher um preferido, gosto de todos e espero que um novo arco venha logo.

4. Breno C.

Breno C. Usuário

percebemos pelo seu avatar XD

5. ClaudiaCharao

ClaudiaCharao Usuário

Eu adorei a primeira série, Rumor é a minha personagem favorita, de Dallas não li nada ainda, tenho que comprar uma hora dessas.

Compartilhar