• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ACABOU A NOVELA: O Hobbit em 2010!

E a Valinor saiu na frente mais uma vez, ou seja, se quiser saber antes, já sabe :dance:

(E sempre citamos fontes, heeeim? :dente: )

Agora vamos ver se aquela história de o segundo filme ser uma prequel do SdA se confirma, né?
 
Acabeui de ler uma notícia da Reuters no Yahoo confirmando mais uma vez! Estamos em festa! O Hobbit vai sair na telona! O livro eu já garanti ontem...
 
Ainda mais que teremos Salão de Fogo para aqueles que nunca tiveram! E começando por O Hobbit! A Valinor vai fever pelos próximos dois anos :-|
 
A saga "O hobbit" é baseada na história de Tolkien sobre uma guerra fantástica entre magos, feiticeiros, elfos, orcs e hobbits, um dos quais é o herói da história, Bilbo. Escrita por Tolkien antes de "O senhor dos anéis", a trama é semelhante a um conto de fadas e precedede a trilogia.
Fonte: G1

:puke:
 
Até lá uns vão ter filhos e outros vão estar mortos..

Acho que sou o ultimo caso =[
 
Só não gostei de uma coisa e fiquei com a pulga atrás da orelha.

O PJ é o produtor executivo e não o diretor.
 
Ken Kamins, agente de Peter Jackson, declarou que P.J. não poderá assumir a direção de O Hobbit por estar envolvido em vários projetos (The Lovely Bones, Tintin), o que atrasaria muito a produção do filme se fossem esperar por ele.

Por outro lado, nem vão poder começar a escrever o roteiro ainda, devido à greve dos roteiristas e às filmagens de The Lovely Bones.

http://hollywoodinsider.ew.com/2007/12/no-jackson-will.html

Não me importo se P.J. não dirigir os filmes. Certamente vão contratar alguém competente para o cargo.
 
Já tô imaginando a notícia com sorteio de ingresso pra pré-estréia, um bando de nerd fantasiado de anão, orc, elfo, ou sei lá o quê, indo ao cinema, etc... :lol:
 
:joy:Não posso acreditar!!!:joy: Até que enfim!!!:joy: Bom, eu espero esse filme a bastante tempo, como a maioria dos que estão aqui. Agora me pergunto algumas coisas:
Sera uma adaptação bem feita? ( vamos considerar que o SDA o foi, coisa que gera alguma discução... )
Sera 3D? Espero que não. ( mesmo para os padrões atuais é tão mais distante do que filmes com atores de carne e osso )

Haha, eu provavelmente ja terei lido o Hobbit pelo menos mais quatro vezes antes dos filmes sairem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo