• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-assinado!

Tenebra

Usuário
Aiya! Eu escrevo pouco aqui no fórum, mas hj eu decidi abrir um tópico para que volte a exibir Samurai X no Cartoon Network. Tem muita gente que fala que isso ñ vai dar certo, mas eu quero pelo menos tentar! É um abaixo-assinado para mandarmos para o pessoal do Cartoon! Quem quiser que exiba denovo na tv, é só assinar depois do nome battocelo!

Lista: :roll:

Nathalia Bernardes
Marcelo(battocelo)



Bjs! Namarië!
 
Bem, acho que eles só tiraram esse mês... No próximo mês eles passam de volta...
Aconteceu isso com a Sakura e, depois de um tempão, começaram a passar de volta...
 
é só eles verem q ninguem ker assistir akela porcaria d Street Fighter americano e q eles perderam total audiencia nesse horario, q eles voltam a passar Samurai X....
espero q seja verdade o negocio d ser só por 1 mes....
se naum for....pode me por nesse abaixo assinado....
comparar Samurai X com Street Fighter americano é fod*.....
só americano mesmo pra assistir àkela porcaria....
 
eu acho q nao eh assim tb nao em galera....tem q dar espaco pros novos animes...claro q pode passar samurai X denovo la pela meia noite e poko...mas o "horario nobre" tem q ser substituido..... :tsc:
 
concordo com vc berserk
icon_tup.gif

se ficar soh nessa panelinha de animes
nunca vamos ver novos titulos......
 
mas street fighter é apelação d+....
se ainda fosse Sheep na Cidade Grande.... :roll:
eu adoro....pena q agora só tem fim de semana....
 
Concordo com o Berserk tbm !! Tem tantos animes bons para passar, para que repetir RK!!

Eu queria mesmo que o cartoon fizesse um especial com os ovas de RK, o único problema é o teor de violência deles... teria que passar durante a madrugada !! :disgusti: :tsc:
 
Eu concordaria com os Berserks (os dois) se o Cartoon tive passado a série até o final mas nem isso isso esse canal incopetente fez....... :evil:
 
apoiado....
e alem disso....teria q ter posto algum anime bom....e q estivesse a altura....
digo e repito....esse Street Fighter naum dá pra assistir....é mto ruim....
se ainda fosse akele Street Fighter q passava no SBT....akele eu gostava....
 
cara
vc q eh uma p.uta panelinha de anime
tipo
abre a sua visão
se naum viu, espera
deeixa passar um novo titulo
dps vc pede a volta de RK...... vem a ser palha isso, sério
 
Olha gente, nada contra seu abaixo-assinado, mas concordo com o que disseram aí... primeiro ve se o anime novo é ruim, pra depois fazer alguma coisa. Tipo, e se vocês gostarem? Tão implicando por algo que nem viram ainda... não querer aceitar as coisas novas é ruim, ficar só nas antigas e tals...

E se forem fazer um abaixo-assinado, era bom fazer algo mais sério... mais organizado e tals.. para dar certo mesmo.

Mas eu acharia bem mais útil fazer abaixo-assinados para madar mais mangás para cá :obiggraz:
 
ué....mas Street Fighter tá aí já faz um tempo....
eu assisti todos e sinceramente naum dá pra gostá dakilo....

Potz, fusa...
Vc só ta encrencando pq Street fighter é americano.
Nem vem ow.
se vc naum reparou eu dei a sugestão d colocar Sheep na Cidade Grande....q, pelo q eu saiba, é obra do Cartoon q é americana....
e qto a panelinha d animes....pelo q eu saiba Sheep tb naum é anime....

e eu já postei em dois posts meus aí em cima q naum precisaria ser, necessariamente, a volta d Samurai X....poderia ser otros desenhus.....dei 2 opções boas até....Sheep e o Street Fighter q passava no SBT antigamente....
naum precisa necessariamente ser Samurai X....mas pelo menos algo decente e "assistivel" (eca, isso existe?)....
certo?
:wink:
 
Não setrata do desenho ser americano...

..é que esse Street americano é RUIM PRACARAL**O....

(...perdão a chula expressão...) :roll:

E eu posso falr pq assisti um, dois, três, quatro capítulos dessa joça

O roteiro é fraquíssimo, a animação é decepcionante

Bom, eu não compreendo muito bem o que querem dzier com "panelinha de anime" não

teve um maluco aí que até esbravejou... acho que nem é para tanto

Minha opinião:remanejar Rurouni Kenshin para o horário de meia noite...

....e passar um novo anime no horário anterior

Quem sabe RECORD OF LODOSS WAR???

ADORO esse anime :grinlove:
 
concordo com o Ka Bral....
eu, geralmente, falo mal qdo eu assisto...
eu assisti TDS os capitulos (axo q perdi um ou 2) desse Street Fighter....e naum gostei d nenhum....primeiro pq, como já disseram, tem roteiro ruim, traçado horrivel, personagens nada carismaticos....além d terem distorcido a historia real do Street quase q 70%....
esse desenhu naum é digno d um horário tão bom como é as 18:00....
certo?
:wink:
 
Aiya! Eu assisti Street sim, foi uns 7 episódios para ver se melhoraria mas é muito ruim! Esse abaixo assinado está sendo feito para voltar a exibirem Samurai X, mas ñ precisa sem as 18:00 hrs. Seria até legal colocarem um anime novo nesse horário(pelo menos um que seja bom)...

Namarië! :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo