1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Abaixo-assinado!

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Tenebra, 13 Out 2002.

1. Tenebra

Tenebra Usuário

Aiya! Eu escrevo pouco aqui no fórum, mas hj eu decidi abrir um tópico para que volte a exibir Samurai X no Cartoon Network. Tem muita gente que fala que isso ñ vai dar certo, mas eu quero pelo menos tentar! É um abaixo-assinado para mandarmos para o pessoal do Cartoon! Quem quiser que exiba denovo na tv, é só assinar depois do nome battocelo!

Lista: :roll:

Nathalia Bernardes
    Marcelo(battocelo)

Bjs! Namarië!

2. Sineta Fossador

Sineta Fossador Usuário

Bem, acho que eles só tiraram esse mês... No próximo mês eles passam de volta...
    Aconteceu isso com a Sakura e, depois de um tempão, começaram a passar de volta...

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

é só eles verem q ninguem ker assistir akela porcaria d Street Fighter americano e q eles perderam total audiencia nesse horario, q eles voltam a passar Samurai X....
    espero q seja verdade o negocio d ser só por 1 mes....
    se naum for....pode me por nesse abaixo assinado....
    comparar Samurai X com Street Fighter americano é fod*.....
    só americano mesmo pra assistir àkela porcaria....

4. _Berserk_

_Berserk_ Usuário

eu acho q nao eh assim tb nao em galera....tem q dar espaco pros novos animes...claro q pode passar samurai X denovo la pela meia noite e poko...mas o "horario nobre" tem q ser substituido..... :tsc:

5. Omykron

Omykron far above

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

mas street fighter é apelação d+....
    se ainda fosse Sheep na Cidade Grande.... :roll:
    eu adoro....pena q agora só tem fim de semana....

7. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Concordo com o Berserk tbm !! Tem tantos animes bons para passar, para que repetir RK!!

Eu queria mesmo que o cartoon fizesse um especial com os ovas de RK, o único problema é o teor de violência deles... teria que passar durante a madrugada !! :disgusti: :tsc:

8. Heruost

Heruost Banned

Eu concordaria com os Berserks (os dois) se o Cartoon tive passado a série até o final mas nem isso isso esse canal incopetente fez....... :evil:

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

apoiado....
    e alem disso....teria q ter posto algum anime bom....e q estivesse a altura....
    digo e repito....esse Street Fighter naum dá pra assistir....é mto ruim....
    se ainda fosse akele Street Fighter q passava no SBT....akele eu gostava....

10. kaoru kamiya

kaoru kamiya Usuário

oq??? tiraram samurai x do cartoon?q absurdo!!naum sei se esse abaixo assinado daria certo naum viu...

11. Tenebra

Tenebra Usuário

Aiya! Muita gente falow que isso ñ daria certo, mas só vou tentar. Uns sites sobre samurai x, me falaram para eu fazer uma page para ficar melhor para as pessoas votarem, então quem daqui quiser vai em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é só isso!

Namarië! :eek:

12. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Potz, fusa...
    Vc só ta encrencando pq Street fighter é americano.
    Nem vem ow. :eek:

13. Omykron

Omykron far above

cara
    vc q eh uma p.uta panelinha de anime
    tipo
    abre a sua visão
    se naum viu, espera
    deeixa passar um novo titulo
    dps vc pede a volta de RK...... vem a ser palha isso, sério

14. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Olha gente, nada contra seu abaixo-assinado, mas concordo com o que disseram aí... primeiro ve se o anime novo é ruim, pra depois fazer alguma coisa. Tipo, e se vocês gostarem? Tão implicando por algo que nem viram ainda... não querer aceitar as coisas novas é ruim, ficar só nas antigas e tals...

E se forem fazer um abaixo-assinado, era bom fazer algo mais sério... mais organizado e tals.. para dar certo mesmo.

Mas eu acharia bem mais útil fazer abaixo-assinados para madar mais mangás para cá :obiggraz:

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

ué....mas Street Fighter tá aí já faz um tempo....
    eu assisti todos e sinceramente naum dá pra gostá dakilo....

se vc naum reparou eu dei a sugestão d colocar Sheep na Cidade Grande....q, pelo q eu saiba, é obra do Cartoon q é americana....
    e qto a panelinha d animes....pelo q eu saiba Sheep tb naum é anime....

e eu já postei em dois posts meus aí em cima q naum precisaria ser, necessariamente, a volta d Samurai X....poderia ser otros desenhus.....dei 2 opções boas até....Sheep e o Street Fighter q passava no SBT antigamente....
    naum precisa necessariamente ser Samurai X....mas pelo menos algo decente e "assistivel" (eca, isso existe?)....
    certo?
    :wink:

16. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Não setrata do desenho ser americano...

..é que esse Street americano é RUIM PRACARAL**O....

(...perdão a chula expressão...) :roll:

E eu posso falr pq assisti um, dois, três, quatro capítulos dessa joça

O roteiro é fraquíssimo, a animação é decepcionante

Bom, eu não compreendo muito bem o que querem dzier com "panelinha de anime" não

teve um maluco aí que até esbravejou... acho que nem é para tanto

Minha opinião:remanejar Rurouni Kenshin para o horário de meia noite...

....e passar um novo anime no horário anterior

Quem sabe RECORD OF LODOSS WAR???

ADORO esse anime :grinlove:

17. Heruost

Heruost Banned

Tipo.... Num tá para reclamar de panelinha quando o canal nem terminou de passar a série!!!

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

concordo com o Ka Bral....
    eu, geralmente, falo mal qdo eu assisto...
    eu assisti TDS os capitulos (axo q perdi um ou 2) desse Street Fighter....e naum gostei d nenhum....primeiro pq, como já disseram, tem roteiro ruim, traçado horrivel, personagens nada carismaticos....além d terem distorcido a historia real do Street quase q 70%....
    esse desenhu naum é digno d um horário tão bom como é as 18:00....
    certo?
    :wink:

19. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Nao me interesso muito em Samurai X.. é meio sem graca... :osigh:

20. Tenebra

Tenebra Usuário

Aiya! Eu assisti Street sim, foi uns 7 episódios para ver se melhoraria mas é muito ruim! Esse abaixo assinado está sendo feito para voltar a exibirem Samurai X, mas ñ precisa sem as 18:00 hrs. Seria até legal colocarem um anime novo nesse horário(pelo menos um que seja bom)...

Namarië! :roll:

Compartilhar