• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A verdadeira face de Sauron

bem, adorei as fotos, onde você conseguiu elas????

hum essas imagens combinam mesmo com Sauron, da um ar de vilania a ele
 
UAU!, que imagem interesante. Acho que a face (verdadeira) de Sauron seja realmente assim. Mas com orelhas mais longas e finas, que se transpõe por sobre o cabelo.
 
Lindas fotos!

Eu prefiro o tal "Jude Law" da primeira foto. Acho que daria sim uma boa face para Sauron, no seu momento visível para os homens e elfos...!

Mas eu também acho que ele tá meio dark, ou como diria a Camila, trevoso...!(rs)

Legal o Tópico. Seria legal encontrar mesmo um rosto para o tão temido Sauron!
 
Olá,
Encontrei no link:
http://content.answers.com/main/content/wp/en/4/4e/Annatar.jpg
Esta imagem, dizem q foi feita p/ o Senhor dos Anéis e não foi aproveitada.
Eu acho que quem a fez (não descobri ainda), conseguiu captar como poderia ser Annatar...
ok
Abraços,

Acredito que a imagem deve condizer até com a forma mais exata... um Sauron mais realista e condizente com o que ele era: um Maiar... Porém, o problema dele ser colocado assim é que ele nos aparece como um ser bondoso até pela luminosidade e beleza... e as pessoas (acredito que por questões sociológicas) ainda acreditam que o ladrão é só aquele que usa camiseta, short e chinelo e não o sr. engravatado, tudo questão de esteriótipos que são transmitidos pelo cinema e este deve fortificá-los.
 
Pra mim, esse cara aí é o avatar do Erundur... hauahuahuaha

sauron.jpg
 
Gente, eu sei que talves não seja o topico ideal mas gostaria de esclareceer uma duvida...

Nos livros do Tolkien temos varios animais que são reais no nosso mundo...mas de todas as aventuras que seus personagens tiveram, pricnipalmente nas folorestas,não me lembro de ler passagens que falam sobre serpentes...será que elas não esxistiam no mundo de tolkien??
 
Gente, eu sei que talves não seja o topico ideal mas gostaria de esclareceer uma duvida...

Nos livros do Tolkien temos varios animais que são reais no nosso mundo...mas de todas as aventuras que seus personagens tiveram, pricnipalmente nas folorestas,não me lembro de ler passagens que falam sobre serpentes...será que elas não esxistiam no mundo de tolkien??

Eu penso que os dragões da estirpe de Glaurung foram feitos com base em serpentes, só claro que grandemente fortificados e poderosissimos. Acho que estavam como na mitologia Ocidental ligadas ao Mal.
 
Mas creio que ele fala de serpentes mesmo, apesar da forma reptílica de Glaurung ele era um dragão, parecia uma cobra mas era um dragão.

Mas não marizajp, não creio que haviam serpentes, pelo menos até onde eu conheço sobre as obras se eu estiver enganado por favor me corrijam. Obrigado.
 
Muito show essa imagem, realmente a verdadeira face dele é um mistério, fica aqui nossa dúvida e imaginação...
 
Mas acho que a única coisa que seria diferente em Sauron, na forma Annatar, é que ele não poderia ter um visual heavy metal que nem nesta imagem, teria que ser algo mais branco entederam? O rosto até que está coerente, muito bonito, mesmo assim vc olha e fica com uma sensação de que se passa alguma coisa de estranho na mente do sujeito.


Editando: agora que eu vi, a imagem da Bárbara parece mais coerente pra mim.
 
É, mas com a escassez de fontes essa foi a mais próxima que eu consegui achar. De todas eu prefiro estas, tente colocar de lado o heavy metal^^:
Annatar_forumuse.jpg

sauron.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo