• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A verdadeira face de Sauron

Abri esse tópico para levantar opiniões acerca da verdadeira face de Sauron, está certo que ele mudava de aparência de acordo com sua vontade, já tomou a forma de um lobo, uma cobra, um vampiro... Mas a verdadeira face de Sauron que me refiro é a de sua forma angelical(verdadeira) como fora quando tomou o nome de Annatar, o Senhor dos Presentes, a meu ver Sauron era tido como um homem esbelto, de cabelos lisos e negros e olhos igualmente negros mas por trás destes ''olhos'' estão como o que vemos quando ele toma a forma de ''um olho em chamas'', achei estas interpretações da real face do Senhor dos Anéis:
sauron.jpg

sauron.jpg
 
Hahaha! Quando li o título do tópido sabia que veria essa imagem novamente. Bom, do Jude Law como Sauron.

Achei interessante, ele é belo, mas tem aquele olhar maligno. Além disso, sempre uso essa imagem para ilustrar os vilões dos meus jogos medievais.

Para mim, a face do Sauron é mais ou menos essa. Mas, acho que um pouco mais velho.
 
Realmente essa foto passa toda expressão que o livro coloca em Sauron. Ele deve ser belo e atraente para conseguir atrair os seres e transformar seus corações sem que eles nem ao menos percebam. De qualquer forma ele teria de passar um ar de bondade, ou ninguém confiaria nele. Porém lá no fundo, a maldade lhe escapa pelos olhos e pelo semblante.

Uma imagem perfeita pra descrevê-lo.
 
foto maneira, mas é sempre assim, vilões sempre assumem a forma de boas criaturas, mas seus olhos dizem quem são...:joy:
 
Sim, é aquela velha de história do Belo Moço que no final, enfia a faca pelas costas.
Se bem que sua forma Annatar tambem vale para a de Senhor do Escuro na Guerra do anel ( isso antes da Ultima Aliança, claro )
 
Hahaha! Quando li o título do tópido sabia que veria essa imagem novamente. Bom, do Jude Law como Sauron.

Hehehhe, somos dois meu caro, até por que foi alguém muito parecido contigo que me mostrou essa imagem pela primeira vez :lol:.

Bem, voltando ao tópico.. Acho a imagem perfeita, apesar da beleza passada pela face, os olhos não negam a frieza que realmente existe lá dentro. Os olhos fazem com que a expressão do rosto fique mais dura e intensa aliás.

P.S.: mas que o bichinho ficou bonitão... ficou :hihihi:
 
Bom, em Amam, ele teria uma forma com um olho mais "doce"....já na Segunda Era, sem dúvida seria algo ao contrári de Passolargo n Ponei. Frodo acha que Passolargo tinha uma aparência feia, mas trazia uma sensação boa...ja um vilão teria uma aparência boa, mas traria uma sensação ruim. Sauron sem dúvida seria essa segudna opçã. Por isso Gil-Galad e Elrond não permitiram sua entrada em Lindon.

Mas, voltando a Amam, imagino ele mais alto que como Annatar....não sei por que.
 
Bem é uam interpretaçaõ interessante sobre saurom, belo r triçoeiro interessante é bem a cara dele o mestre das enganações, eheheheh, mas a aparência dele no filme do PJ é uma aparência assustadora, mas caiu bem como vilão.
 
É um belo trabalho! Tá de parabéns, Senhor_de_Gondor :clap:!

É uma referência aproximanda de como seria Sauron transmutado em Annatar. Ainda sim, falta algo mais na imagem para torná-lo irrisistível até para os elfos de Eregion. Falo de um tipo de empatia imediata que uma pessoa causa em outra ao primeiro contato e que deixa aquela boa impressão por muito tempo. O carisma de uma pessoa falsa.
 
Sei lá, essa montagem ta parecendo mais o Fëanor ( Vendo pelas descrições do jeito dele, e nao aparencia )
 
Foi O Senhor_de_Gondor quem fez essa montagem??? Se foi, então parabéns cara, ficou muito bem feita!

E tipo, é mesmo o Jude Law ou é só um cara parecido?
 
Como Sauron era o Cara, ele pode assumir diversas formas...
Mas recei que essa aqui traduza melhor a forma angelical de Annatar:
annatar.jpg
 

Anexos

  • annatar.jpg
    annatar.jpg
    5,8 KB · Visualizações: 65
Na verdade essas imagens não são de minha autoria, eu as achei na internet e são interpretações da face de Sauron como ele é, eram para ser três mas a última sumiu na web e essas imagens são mais para se ter uma idéia de como Sauron era de verdade, esbelto com cabelos lisos e negros mas com olhos que revelavam toda a sua maldade e Radagasth, essa imagem também é muito boa o PJ ia usá-la no filme mais desistiu da idéia. Vão no youtube e coloquem ''Aragorn vs ''Sauron'', a uma passagem do vídeo que mostra exatamente como Sauron era.
 
Eu achei que as imagens retrataram até bem o que eu imaginava. Mas eu sempre imaginei Sauron mais "forte" ,com mais olheiras e talvez rugas na testa. Vai entender :think:
 
Gente, esse seria o disfarce dele....seu rosto como Tirano de Angband, com certeza era horrível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo