• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Valinor é um site do bem ou do mal?

Skywalker

Great Old One
Fuçando na internet, eu encontrei o Gematriculator, que calcula a probabilidade de um site ou texto ser do bem ou do mal. Bom, eu testei todos os sites do grupo Valinor e vejam no que deu:

Valinor - Site principal:
e28.jpg
g72.jpg


Lothlórien:
e53.jpg
g47.jpg


Ardalambion:
e48.jpg
g52.jpg


Durbatulûk:
e4.jpg
g96.jpg
(e ainda falam que RPG é coisa do demônio... :roll: )

Fórum:
e56.jpg
g44.jpg


Este tópico:
e49.jpg
g51.jpg


O Deriel:
e99.jpg
g1.jpg


O link pra essa bobagem eu não passo de jeito nenhum! :mrgreen:

E no site eles dão toda uma explicação matemática do porque determinado site/passagem é bom/mau. Eu não vou postar aqui porque é muito grande e ninguém ia dar bola mesmo.
 
Lothlorien e Fórum são totalmente malignos! E o Deriel é o demu!!! :lol:


Meu blog é 74% do mal :obiggraz:



:rofl:
 
O meu é 85% do bem.

O modo mais pratico de ver se isso aí é verdade é testando no site black metal anti-cristo dos adoradores do demo. :lol:
 
engraçado, entrei no tal site e fui jogando o nome de um monte de gente que conheço, dei algumas gargalhadas com as respostas. Aí resolvi colocar o nome de personagens de Tolkien, e TODOS os que coloquei deram 50% - 50%...meio maus, meio bons....eu hein! :eek:
 
Shantideva disse:
engraçado, entrei no tal site e fui jogando o nome de um monte de gente que conheço, dei algumas gargalhadas com as respostas. Aí resolvi colocar o nome de personagens de Tolkien, e TODOS os que coloquei deram 50% - 50%...meio maus, meio bons....eu hein! :eek:

Nem todos....

Aredhel deu 80% bom; Turgon deu 99% bom... etc... só o que deu 50 pra mim foi o Fëanor o que prova que a bagaça é falha. (óó)
 
Lordpas disse:
Shantideva disse:
engraçado, entrei no tal site e fui jogando o nome de um monte de gente que conheço, dei algumas gargalhadas com as respostas. Aí resolvi colocar o nome de personagens de Tolkien, e TODOS os que coloquei deram 50% - 50%...meio maus, meio bons....eu hein! :eek:

Nem todos....

Aredhel deu 80% bom; Turgon deu 99% bom... etc... só o que deu 50 pra mim foi o Fëanor o que prova que a bagaça é falha. (óó)


coloquei em sua maioria elfos, e um hobbit: Frodo....e deu 50-50...os elfos que coloquei eram todos Noldor e da casa real...
Ah, um detalhe: não cloquei acentos...pelo que entendi com meu parco ingles aquilo lá é mumerologia pura...A=1, b=2...etc...então se vc colocar os acentos a letra em que ele está não é computada no cálculo e a valor fica distorcido...
 
Lordpas disse:
coloquei em sua maioria elfos, e um hobbit: Frodo....e deu 50-50...os elfos que coloquei eram todos Noldor e da casa real...

Sim e Aredhel e Turgon são o que? :roll:

calma, eu coloquei ALGUNS...e não todos....nao coloquei Turgon...nem Aredhel...se vc diz que deu, não duvido de vc... :wink:
 
Meu blog E meu flog são 62% GOOD e 38% EVIL.....

Pelo menos a bagaça tem lógica pra dois sites diferentes sobre e mesma pessoa :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo