1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A porta que desaparece

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por TT1, 30 Nov 2007.

1. TT1

TT1 Dilbert

2. Fera

Fera Sóbrio habitual

Criativo heim ?

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Bacana mesmo. Perfeito para estacionamentos.

Qual será a bagatela que alguém precisa desembolsar pra fazer isso com seu automóvel?

4. Excluído001

Excluído001 Excluído a Pedido

Ahaha..olha só...
    Muito interessante...
    Mas assim como o Fëanor perguntou....quanto será que custa um mimo desses?
    Caro pra caramba... :think:

5. Estranho

Estranho Dancer

Tem cara de ser salgado.

E não é tão cool quanto portas de Lamborghini...

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Logo logo o Lata Velha do Caldeirão vai tá fazendo algo parecido! :dente:

Mas é muito legal. E discordo do Estranho, prefiro essa daí do que a do Lamborghini.

7. Danee

Danee Demônio angelical

Eu achei que o jeito de 'abrir' a porta seria muito estranho, mas não é não. Adorei também e fiquei muito curiosa quanto ao preço disso.. =]

8. Omykron

Omykron far above

dependendo da motorista, isso é uma verdadeira mão na roda.

9. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Cara, que invenção espetacular! Isso aí em estacionamento de supermercado seria de grande utilidade.
    Uma coisa que me chamou a atenção é que ela desce e sobe rápido. Quando vi só a imagem do anúncio, imaginei que fosse um treco mais lento como a porta do Delorean.

10. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

...
    Me chamem de lenta,mas eu demorei p/ ver onde a por tinha ido parar.O TT1 sempre me faz pensar nessas coisas profundas:hanhan:...

11. Marco

Marco may the force be with... wait

Eu não gostei muito não.
    Sou meio conservador no quesito portas. Essas que sobem, viram ao contrário ou desaparecem me incomodam um pouco!
    Aquele que carro que a dianteira do carro é a porta até me deu coceira de nervoso.

Última edição: 2 Dez 2007
  12. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu achei curioso, mas não colocaria no meu carro não.
    Fica uma carro liso, bem estranho.

13. Krebain

Krebain Banned

É legal até a hora que quebra.

14. yávië

yávië Usuário

*Sensor de machismo disparado

Mas vamos lá... pq exatamente, gracinha? :roll:

Foda... essa foi a melhor observação feita até agora :lol:

O que me surpreende nessas coisas é a maneira nova de olhar as coisas... Como que coisas simples e tremendamente estabelecidas em nosso dia a dia pode simplesmente ser descartado e colocado de forma totalmente diferente; Acho genial nesse aspecto a capacidade de retransformar algo já estabelecido e melhorá-lo assim... Design industrial rocks, nesse aspecto pra mim...

E nossa, eu achei essa porta super fodona e prática! Em dia de chuva (ok, pode molhar o carro, mas eu sou do tipo de pessoa que não liga para isso.. adoro andar de carro em dia de chuva com a janela aberta (pelo menos um pouco)... mas imagina para abrir o guarda chuva que prático? E realmente em lugares apertados para abrir a porta é super prático sair sem fazer contorcionismo.. nossa...

agora realmente sem seus contras, e penso principalmente no preço de custo, e de conserto.. e imagina se trava o_O Ou se começa a subir com vc no meio do caminho.. :dente:

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar