• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teaser trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Geeeente, tem outros tópicos pra falar da série e mostrar trailers oficiais. Este aqui é pra neguinho produzir chorume em cima de suposições e boataria.
Uééé? Não faz dois dias tava descendo a lenha no teaser pago que não tinha uma pele a mostra, agora que o trailer é maior, TODO MUNDO VESTIDO ATÉ OS TORNOZELOS, tá vibrando? Não tô te entendendo. Cadê os elfos e Hobbits correndo nus com flores na cabeça? Viu algum como easteregg ali?
 
Vibrando? Em que mundo você vive?
Eu só quero que a coisa se organize minimamente. Este tópico não é para divulgar trailers oficiais; este tópico é, como diz o título, para vazamentos, informações não-oficiais, boataria, palpite, etc. Só isso. Não é porque ele cresceu e já gerou 50 páginas e abobrinhas que vamos transformá-lo no grande tópico oficial da série, ignorando a existência dos demais, né?
 
Vibrando? Em que mundo você vive?
Eu só quero que a coisa se organize minimamente. Este tópico não é para divulgar trailers oficiais; este tópico é, como diz o título, para vazamentos, informações não-oficiais, boataria, palpite, etc. Só isso. Não é porque ele cresceu e já gerou 50 páginas e abobrinhas que vamos transformá-lo no grande tópico oficial da série, ignorando a existência dos demais, né?
E o que te impede de movimentar os tópicos oficiais? Se tem material ou questões sobre a série, posta lá. Mostre interesse em divulgar a obra dos showrunners, traga curiosidades.

Aqui só tô pela zoeira.
 
Nada me impede, uai. Só a falta de vontade, de interesse, mesmo. Como quase tudo que diz respeito a Tolkien (já reparou que não tenho quase nenhum post no board de Tolkien?). E de não ter conteúdo para tanto. Como é sabido, quase nada se divulgou de oficial (inclusive isso foi muito criticado por você e outros aqui); razão pela qual a boataria tomou a dianteira... À medida que série for transmitindo os episódios, outros tópicos devem surgir e receber mais atenção.

A questão não é nada disso. Primeiro falou que eu estava "vibrando", quando não dei um piu sobre o teor do trailer (e não tentou explicar essa afirmação esdrúxula; talvez tenha me confundido com algum usuário que achou o trailer foda). Agora essa aí... A questão era de pura e simplesmente organizar a coisa para que este tópico não absorvesse toda e qualquer discussão sobre a série, já que não é seu objetivo. E foi para dispersar o assunto em vários tópicos que a administração do fórum criou um board exclusivo, por sinal. Não estou cobrando que ninguém participe de outros tópicos; apenas que não postem aqui o que seria mais adequado a outros tópicos.


Quanto à série em si, pra mim ela não fede nem cheira. Verei quando a lançarem, como vi dezenas de outras séries. Não crio expectativas. Se se mostrar uma boa série, continuo olhando; se for um flop danado, eu abandono. Só isso. Em geral vejo a primeira temporada inteira antes de um veredito, salvo se a coisa for monstruosamente ruim, hipótese em que abandono antes (ex: Sense8 rs). Não me causa nenhum mal-estar que estejam "deturpando Tolkien" ou qualquer coisa nesse sentido. Não tenho qualquer envolvimento emocional com o "Canon", com o Professor, ou com o que seja.

E eu também estou neste tópico em particular só pela zoeira, como teria ficado claro para quem soubesse interpretar o mundo ao seu redor. Inclusive e principalmente no tocante à nudez, coisa que não me repugna nem me atrai em particular (i.e. não deixo de ver nem procuro ver uma série só porque tem nudez ou sexo). Começamos a torcer pela nudez só pra tirar uma onda com nerde carola que estava escandalizado ante a possibilidade de haver nudez, com base em boatos.
 
Não está contando os dias pq n sabe q existe um contador. Maldição! Acesso ele todo dia.

Se viciar, n tenho nada a ver com isso... rs


Count.jpg
 
Confesso que prendi a respiração quando as duas árvores apareceram... Finalmente a gente está vendo uma adaptação de O Simarilion nas telas, mesmo que seja só um flashback curto (já que a Amazon não tem os direitos do livro). Adorei a caracterização dos anões, Khazad-Dûn, Númenor e Lindon, estão impressionantes.

Mas algumas coisas me tiram da imersão... Não curti o ator que faz o Elrond, ainda mais de cabelo curto, não curti os pés de pato dos hobbits (a infeliz não consegue nem andar direito com eles), não curti o figurino dos numenorianos (tanto as roupas quando as armaduras... tirando o detalhe das escamas, a cor e o formato das armaduras não me convenceu). e também não curti o ator que faz o Isildur, muito diferente do brutamontes da trilogia do Peter Jackson, mais fácil de ter raiva ahuiehaiuehua. E por fim, as cores muito saturadas me lembram de O Hobbit, o que assusta bastante.

Sou viúva da trilogia de filmes mesmo, não tem jeito, foi meu primeiro contato com as obras de Tolkien e me vejo obrigado a comparar, ainda mais com um orçamento de mais de 2 bilhões de reais.

Como falei no post sobre a expectativa, quero muito que dê certo, mas quanto mais eu vejo os detalhes mais me preocupo com o resultado final. CHEGA LOGO DIA 2
 
Curti um bocado o trailer, me deu vontade de assistir, pensando que se souberem aproveitar o tempo de historia teria como mostrar varios acontecimentos, até a parte em que os anões encontram e despertam o Balrog em Khazad Dum 👀
 
Sim, o ideal seria encontrar uma atriz bem velha, de preferência que tenha milhares de anos também, para interpretar a Galadriel. Uma de 33 anos não é o bastante.
Pera lá também hauiehuiahue você pode botar no elenco alguém que tenha uma aparência mais velha pra passar experiência e sabedoria, como a Cate Blanchett tinha (inclusive ela tinha 32 anos quando estreou a Sociedade do Anel).

É tipo em Entrevista com o Vampiro que colocaram o Antonio Banderas pra interpretar o Vampiro Armand (que era o vampiro mais antigo de todos os que aparecem no filme), mas que nos livros foi transformado com 17. Mas botar no elenco um moleque de 17 anos não ia passar a experiência e dramaticidade necessária pro personagem.

A Galadriel escalada pra série não é ruim, mas realmente dá uma estranheza por parecer muito jovem, inclusive o Elrond. Não consigo imaginar ele presidindo o Conselho séculos depois.
 
Pera lá também hauiehuiahue você pode botar no elenco alguém que tenha uma aparência mais velha pra passar experiência e sabedoria, como a Cate Blanchett tinha (inclusive ela tinha 32 anos quando estreou a Sociedade do Anel).

É tipo em Entrevista com o Vampiro que colocaram o Antonio Banderas pra interpretar o Vampiro Armand (que era o vampiro mais antigo de todos os que aparecem no filme), mas que nos livros foi transformado com 17. Mas botar no elenco um moleque de 17 anos não ia passar a experiência e dramaticidade necessária pro personagem.

A Galadriel escalada pra série não é ruim, mas realmente dá uma estranheza por parecer muito jovem, inclusive o Elrond. Não consigo imaginar ele presidindo o Conselho séculos depois.
Sim, a primeira impressão é essa: colocaram 2 adolescentes para interpretarem Elrond e Galadriel. Inclusive Elrond está de cabelo curto. É meio estranho, a gente torce um pouco o nariz para isso.

Mas, se os atores forem bons, e os roteiristas escreverem bons textos para eles. E a gente começar a ver eles acertando mais do que errando, a gente começar a ver a sabedoria em suas palavras e ações, aí sim essa primeira imagem vai desaparecendo e eles vão ganhando corpo, vão ganhando peso, vão ganhando o nosso respeito e quando menos se esperar vamos estar olhando para esses adolescentes e vamos conseguir visualizar eles no Conselho séculos depois. Vamos conseguir visualizar Galadriel, Senhora de Lorien, mesmo olhando para uma adolescente.

Mas isso depende muito de atuação e roteiro. Se acertarem a mão aqui é sucesso na certa.
 
A diferença de alguém que tira conclusões rasas...
Sim, o ideal seria encontrar uma atriz bem velha, de preferência que tenha milhares de anos também, para interpretar a Galadriel. Uma de 33 anos não é o bastante.
para alguém que reflete melhor no que vai escrever
Pera lá também hauiehuiahue você pode botar no elenco alguém que tenha uma aparência mais velha pra passar experiência e sabedoria, como a Cate Blanchett tinha (inclusive ela tinha 32 anos quando estreou a Sociedade do Anel).

É tipo em Entrevista com o Vampiro que colocaram o Antonio Banderas pra interpretar o Vampiro Armand (que era o vampiro mais antigo de todos os que aparecem no filme), mas que nos livros foi transformado com 17. Mas botar no elenco um moleque de 17 anos não ia passar a experiência e dramaticidade necessária pro personagem.

A Galadriel escalada pra série não é ruim, mas realmente dá uma estranheza por parecer muito jovem, inclusive o Elrond. Não consigo imaginar ele presidindo o Conselho séculos depois.
Justamente esse é o ponto. Elfos não envelhecem fisicamente. Então não há o que se falar em pegar atriz bem velhinha. Os elfos bem vividos dos filmes tem uma aparência relativamente jovem, mas sábia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo