• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teaser trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Discordo veementemente dessa caçada pelo chifre do cavalo!

Tanto que vejo ambas as atrizes nessa imagem retirada do último teaser:

Galadriel.png

Esss série vai ser mágica!
 
Eu acho que é totalmente possivel voce ter atores jovens fazendo esses papéis...
Com bons atores e uma direção competente e que queira isso, até atores de 17 anos podem parecer ter milhares...

Mas... o que vejo na Galadriel especialmente é justamente o contrario, a atriz tem 33, se não me engano, mas nas cenas a Galadriel parece ter entre 17 e 20...
Creio que isso vem da direção, que não soube(duvido) ou não que que ela pareça ter mais idade, quer essa aura de imaturidade para a Galadriel que querem mostrar.

O que, pra mim, ta bem zoado...
O Elrond continua com cara de salafrario, pra mim, mas nas cenas com a Galadriel parece ter mais maturidade que ela, o que não se justifica, por ser ele bem mais novo, e eu culpo a direção por isso também...
Os atores estão fazendo muito bem o que foi pedido deles, essa é a impressão que tenho, mas o que foi pedido deles é o que tem me incomodado nas cenas que vi...
 
Última edição:
"Com cara de adolescente" no meu posto anterior, não quer dizer exatamente o rosto, mas a aparência como um todo, até no modo como a pessoa age. "Com jeito de adolescente". O ator de Homem-Aranha era bem vivido, mas fez papel de adolescente. Não estou falando da idade do ator/atriz em si. Mas de como ele parece e se comporta nos trailers.

Talvez os episódios mostrem algo diferente. Longe de ser uma caçada por chifre do cavalo, os próprios textos da Amazon falam em uma "Galadriel mais jovem", dando a entender que era uma mulher com a impetuosidade comum aos jovens. Uma Elfa na segunda era, que nasceu nos anos das árvores. Não tá fechando pra mim. Mas, como dizem muitos, e tem razão, a série em si pode superar as expectativas. Só que estamos comentando aqui, sem ter visto a série ainda, o que pensamos sobre o que já vimos.
 
Última edição:
Pessoal, esqueçam os atores dos filmes! Acredito que a série vai ser impecável, só no teaser eu consegui sentir uma série grandiosa.

O diretor disse que a série terá episódios dignos de CINEMA! Não vai ser qualquer série que vocês estão acostumados a assistir.

 
"(...) Mas, como dizem muitos, e tem razão, a série em si pode superar as expectativas. Só que estamos comentando aqui, sem ter visto a série ainda, o que pensamos sobre o que já vimos.
Pois é, toda a ideia de estarmos comentando o Teaser é especular sobre nossas primeiras impressões de minutos de conteúdo hauiehuiaheuia não tem nada de errado nisso, apesar de ter muita gente tacando pedra em quem critica algo.

Estou com a mente bem aberta pra essa série me agradar, todo fã de Tolkien quer mais adaptações dos livros, desde que respeitando a obra original como Peter Jackson fez. Acho que é impossível não comparar com os filmes, porque pra mim foi a melhor adaptação de um livro na história do cinema, então a série tem MUITO o que se provar.
 
Senti isso. Não sei se alguns estão aborrecidos com o que acham ser mimimi, mas parece que acham ruim se falamos algo negativo. Sempre me decepciono com mudanças desnecessárias nas adaptações. A série vai ser digna de cinema? Sim, parece que sim no quesito fotografia. A Série vai ser impecável? Já está pecando, no meu ver.

Vejam a primeira trilogia de filmes. Pra quem nunca leu SDA, tava tudo massa, tudo incrível, mas quem leu deve ter ficado um pouco frustrado com elfos vindo ajudar no abismo de Helm, Frodo ter sido golpeado por um troll que mesmo com mithril, sem perfuração, ia esmagar ele, quando na verdade aquele ataque foi de orc... e daí faria sentido Frodo ter suportado o golpe... coisas assim. Coisas que não precisavam ser mudadas. O filme ficaria estupendo do mesmo jeito, mas respeitando co Cânon.
Agora mais do que nunca eles tem liberdade na segunda era, porque muitos relatos do Silma não são detalhados ao nível de SDA, então pra quê mudar o que não precisa? Bom, que ótimo que alguns não se importam muito com isso. Acho que esses no fundo acabam sendo mais felizes quando assistem.
 
Senti isso. Não sei se alguns estão aborrecidos com o que acham ser mimimi, mas parece que acham ruim se falamos algo negativo. Sempre me decepciono com mudanças desnecessárias nas adaptações. A série vai ser digna de cinema? Sim, parece que sim no quesito fotografia. A Série vai ser impecável? Já está pecando, no meu ver.

Vejam a primeira trilogia de filmes. Pra quem nunca leu SDA, tava tudo massa, tudo incrível, mas quem leu deve ter ficado um pouco frustrado com elfos vindo ajudar no abismo de Helm, Frodo ter sido golpeado por um troll que mesmo com mithril, sem perfuração, ia esmagar ele, quando na verdade aquele ataque foi de orc... e daí faria sentido Frodo ter suportado o golpe... coisas assim. Coisas que não precisavam ser mudadas. O filme ficaria estupendo do mesmo jeito, mas respeitando co Cânon.
Agora mais do que nunca eles tem liberdade na segunda era, porque muitos relatos do Silma não são detalhados ao nível de SDA, então pra quê mudar o que não precisa? Bom, que ótimo que alguns não se importam muito com isso. Acho que esses no fundo acabam sendo mais felizes quando assistem.
Eu gostei dos elfos ajudando no Abismo de Helm. Fotografia ficou bonita. Diálogos bonitos. E tivemos a morte de um elfo! A morte de alguém imortal, alguém que supostamente não deveria morrer. Foi bonito, bem filmado, deu aquela sensação de peso, de que é uma história que os heróis podem morrer, eles não são invencíveis (como Neo a partir do 2o filme).

E ouso dizer que foi o destino do Haldir foi melhor que o do cânone (caso raríssimo), porque nos livros ele continua em Lorien sem fazer nada e nos filmes ele teve um fim digno. Um fim que qualquer guerreiro como ele gostaria de ter.

Mas é um caso raríssimo, como disse. É muito, muito, muito difícil ser melhor que Tolkien. Mas nesse caso dos elfos em Helm eu gostei demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo