• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A porta que desaparece

TT1

Dilbert
Sensacional :clap:

disappearing_door_02_qjpreviewth.jpg


http://www.disappearing-car-door.com/
 
Bacana mesmo. Perfeito para estacionamentos.

Qual será a bagatela que alguém precisa desembolsar pra fazer isso com seu automóvel?
 
Ahaha..olha só...
Muito interessante...
Mas assim como o Fëanor perguntou....quanto será que custa um mimo desses?
Caro pra caramba... :think:
 
Logo logo o Lata Velha do Caldeirão vai tá fazendo algo parecido! :dente:

Mas é muito legal. E discordo do Estranho, prefiro essa daí do que a do Lamborghini.
 
Eu achei que o jeito de 'abrir' a porta seria muito estranho, mas não é não. Adorei também e fiquei muito curiosa quanto ao preço disso.. =]
 
Cara, que invenção espetacular! Isso aí em estacionamento de supermercado seria de grande utilidade.
Uma coisa que me chamou a atenção é que ela desce e sobe rápido. Quando vi só a imagem do anúncio, imaginei que fosse um treco mais lento como a porta do Delorean.
 
...
Me chamem de lenta,mas eu demorei p/ ver onde a por tinha ido parar.O TT1 sempre me faz pensar nessas coisas profundas:hanhan:...
 
Eu não gostei muito não.
Sou meio conservador no quesito portas. Essas que sobem, viram ao contrário ou desaparecem me incomodam um pouco!
Aquele que carro que a dianteira do carro é a porta até me deu coceira de nervoso.
 
Última edição:
Eu achei curioso, mas não colocaria no meu carro não.
Fica uma carro liso, bem estranho.
 
dependendo da motorista, isso é uma verdadeira mão na roda.

*Sensor de machismo disparado

Mas vamos lá... pq exatamente, gracinha? :roll:

É legal até a hora que quebra.

Foda... essa foi a melhor observação feita até agora :lol:

O que me surpreende nessas coisas é a maneira nova de olhar as coisas... Como que coisas simples e tremendamente estabelecidas em nosso dia a dia pode simplesmente ser descartado e colocado de forma totalmente diferente; Acho genial nesse aspecto a capacidade de retransformar algo já estabelecido e melhorá-lo assim... Design industrial rocks, nesse aspecto pra mim...

E nossa, eu achei essa porta super fodona e prática! Em dia de chuva (ok, pode molhar o carro, mas eu sou do tipo de pessoa que não liga para isso.. adoro andar de carro em dia de chuva com a janela aberta (pelo menos um pouco)... mas imagina para abrir o guarda chuva que prático? E realmente em lugares apertados para abrir a porta é super prático sair sem fazer contorcionismo.. nossa...

agora realmente sem seus contras, e penso principalmente no preço de custo, e de conserto.. e imagina se trava o_O Ou se começa a subir com vc no meio do caminho.. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo