• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Morte de Tolkien

Status
Fechado para novas mensagens.

Imadofus

Banana Hammock!
Hoje me surgiu uma dúvida básica sobre Tolkien: qual foi a causa de sua morte?

Primeiramente, tentei ver na biografia dele aqui da Valinor, mas ela não abriu. Depois tentei a Dúvendor, mas o site estava aparentemente fora do ar. Na Wikipedia e em outros sites também não encontrei. Então só me restou o fórum. Me dêem uma luz.
 
Tolkien morreu em 2 de Setembro vítima de uma hemorragia intestinal.
Mas é impressão minha ou falam que isso não é verdade?
 
Me parece que uns dias antes dele ser internado no hospital, pois dizia que ele esteve com um sério problema no estômago, avisado pelo médico, ele esbanjou num almoço e passou mal. Foi internado e partiu para os palácios dos espíritos :osigh:
 
Meu vô morreu asism, com uns problemas de estomago. Tolkien até que poderia ter vivido mais se não fosse seu exagero naquele almoço, coisas da vida :|
 
Ai genten!!!! Deixem esses papos de morte pra lá!!!! 8O Me dá a maior depre.. :gotinha:
Afinal de cpntas ele não é o nosso tão amado mestre imortal??!!! (:amem: ave Tolkien :amem:)
Morte é um assunto triste :disgusti: ... remete a lembranças amargas!!

Desculpem-me por estar tão chatinha hoje...

Kisses apertados :kiss: Aloha!!!! :) :D 8-)
 
Oh droga!
Sempre me perguntei do que Tolkien tinha morrido. Descobrir que meu amado mestre morreu disso me deixou triste. Ainda mais por saber que outro amado mestre, um professor meu, também morreu de complicações de estômago e tbm sofreu muito. Até cheguei a falar deles no meu blog no dia dos mortos, nunca achei que a morte deles também fosse parecida...:(
 
a morte é inevitavel e chega para todos um dia, os que ficam sempre ficarao tristes mas não devemos nos deixar abater, a única coisa que se pode fazer é sorrir diante das boas memórias que os que partiram deixaram, não viver de lembranças mas sim guarda-las com carinho.
 
conformar? nao. acho que devemos ficar felizes por ter a oportunidade de começar de novo e acertar no que ja erramos
 
Eu acho que isso não vem ao caso (execeto se vocês pretendem criar uma grande discução sobre crenças, etc). O fato é que morreu e deixou uma grande obra.
 
Meu deus, o jeito ruim de morrer, pensei que ele tive-se morrido de velhice, durmindo na caminha dele, pobre mestre :(
 
Nossa, o Mestre deve ter sofrido um monte, mas como diria meu tio: quando morrer, quero morrer pela boca... :lol: ( a maioria n vai entende... )
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo