• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Melhor Cena...

nesta ordem

- A cara de "agora meu conselho virou casa da mãe joana?" que Elrond fez quando da invasão hobbit

- O troll fazendo uma carinha lindinha-cuttie-cuttie e morrendo

- A conversa entre Aragorn e Boromir em Lorien

- O Legolas fazendo cara de "ai ai um Balrog"

- A perseguição com os cavalos entre as árvores.

- Galadriel dizendo "ele tombou em Moria" (antes que alguém dissesse o destino de Gandalf)
 
-A guerra contra os orcs em moria
-A briga entra Saruman e Gandalf
-Logo no inicio, a batalha da aliança entre elfos e homens contra Sauron
-No Conselho de Elrond, quando Aragorn, Legolas e Gimli falam: You have my sword. And You have bow. And my AXE!
-Quando Sam tenta ir até Frodo, afogando-se para tentar ajudar o amigo e depois vai o Frodo e o salva
-E, sem dúvida, quando Merry e Pippin roubam os fogos de Gandalf e sai aquele dragao! :twisted:
 
Deixa eu ver...
Fuga para o Vau de Bruinen...só não gostei que ela falou noro lim, noro lim, Asfaloth....Glorfindel faz a diferença.
Aragorn contra os Nazgûl no topo do Vento.
O ataque dos orcs no tumulo de Balin
Gandalf X Balrog
Morte de Boromir
Ultima aliança
 
ahueaae
valeu ai vei,mas eu sou fan mesmo do gimli! eh o personagem que eu acho mais irado!
irado tb na parte que chegam em moria:
-bem vindos a hospitalidade dos anoes,cerveja,grandes banquetes,isso meus amigos eh o que o meu primo balin chama de A MINA, A MINA!
-isto nao eh uma mina! eh um tumulo!!!!
e o gimli ve os ossos no chao eh da o grito:
-NNOOOOOO!!!!

e tb na entrada de lorien
-fiquem atentos hobbits, dizem que uma feiticieira mora por aqui, e todos que entraram aqui sumiram....e nunca mais foram vistos.... nao se preocuprem este anão tem audicao de raposa e olhos de aguia! ho!!![ o elfo apontando a flecha na cara dele]
acertaria um anao ate mesmo no escuro.[elfo dizend]

aragorn!vamos embora!![gimli]

e quando eles saiem de moria quando galdanf morre todo mundo chorando e aparece o gimli tentando voltar pra ajudar, e o boromir segurando ele.

e quando ele fala no final:
entao a sociedade falhou....
ai o aragorn fala com ele e ele olha pro legolas:
rrhuaarrr!! vamos caçar uns ooorrcsss!!!
 
Não tenho dúvidas de que foi o balrog. Era o que eu mais esperava e não me decepcionei. Toda a seqüência que envolveu ele, desde que começou a quebrar as paredes até cair na ponte, foi muito boa.
Espero ansioso por ele no próximo filme... :twisted:

Eu gostaria de ter visto mais orcs na batalha de Moria, ficou muito rápido e nem tinha como acompanhar os personagens lutando direito. Mas foi legal, principalmente o Troll.

Glaurung, como seria o seu balrog? 8)
 
Folco Gamgee disse:
Durin disse:
este anão aqui achou o balrog muito irado....
e as melhores cenas são as cenas em que o GIMLI aparece!!!
NUNCA CONFIE EM UM ELFOO!!!
VOCE ACHA QUE EH O UNICO QUE PODE FAZER ISSO???
RRHUAAARRR(TENTANDO DESTRUIR O ANEL)
VAMOS CAÇAR UNS ORCS!
HHOOO!!! NOOO!!!!(CHORANDO NO TUMULO DO BALIN)
THE HALLS.....OF MORIA.....
ATE AGORA NINGUEM PEDIU A MINHA OPINIAO,GANDALF VAMOS POR MINA MORIA MEU PRIMO BALIN IRA NOS TRATAR COMO REIS!
EH APENAS UMA NUVEM!!
ESSE ANAO TEM AUDICAO DE RAPOSA E OLHOS DE AGUIA
e outras q to com preguica de falar, mas tudo que o gimli fala apovora!
e a melhor de todas
QUE VENHAM OS ORCS, UM ANÃO AINDA VIVE EM MORIIAAAAA!!!

no trailer novo do ADT eu fico so olhando a parte do gimli dando uma machadada e gritando (essa cena se passa em 1:29 a 1:30 no trailer, apesar de ser apenas 1 segundo pra mim eh a melhor parte do traiuler ADT)

Cara, vc ganhou bastante respeito comigo.
O cara decorou todas as falas do Gimli no filme e ainda traduziu elas!!!!!!
E ainda sabe o exato segundo em que o Gimli aparece no trailer do ADT!
Isso é amor por um personagem!!!

E sim: "Que venham os orcs, um anão ainda vive em Moria" é uma das melhores falas no filme. Ainda me deixa arrepiado.

Kara, que mancada hein, para que traduzir as falas se o filme é legendado e as legendas são em português???

Para que decorar as falas basta ir no cinema e ler as legendas e pronto, mériros para o Dúrin o ter decorado as falas do Ginli, mas já parabeniza-lo por ter feito a tradução das falas, aí já é demais...
 
hahahahaha valeu ae pelo merito!
nunca pensei que alguem ia me admirar por ter decorado todas as falas do filme do personagem que eu mais gosto!!
 
(podem rir da minha cara)

Uma cena que eu não consigo assitir sem chorar é a primeira aparição de Arwen, envolta numa luz branca, falando Sindarin.

:oops:
 
uma otima cena tb eh quando os nazguls chegam todos preparados, com as espadas ja armadas, para pegar os hobbits no ponei saltitante, mas soh o que encontram sao camas.

os gritos deles, a vontade com que furam tudo... eh otima.
 
Deriel disse:
(podem rir da minha cara)

Uma cena que eu não consigo assitir sem chorar é a primeira aparição de Arwen, envolta numa luz branca, falando Sindarin.

:oops:

Eu também adorei as cenas da Arwen. Eu só riria de você se chorasse quando visse o Glorfindel... Ía ser mais... estranho... :roll:
 
Só uma cena é pouco para escolher... A morte de Boromir foi um show de interpretação e emoção. Outra que causou muito chororô também foi ver os hobbits (principalmente Frodo) chorando com a perda de Gandalf. Mas tem uma cena inventada que foi ótima: aquela escadaria desmoronando. Aí tem falas do Gimli que ninguém lembrou: NINGUÉM ARREMESSA UM ANÃO - e depois quando Legolas ia puxá-lo - PELA BARBA NÃO!
 
Mystique disse:
Só uma cena é pouco para escolher... A morte de Boromir foi um show de interpretação e emoção. Outra que causou muito chororô também foi ver os hobbits (principalmente Frodo) chorando com a perda de Gandalf. Mas tem uma cena inventada que foi ótima: aquela escadaria desmoronando. Aí tem falas do Gimli que ninguém lembrou: NINGUÉM ARREMESSA UM ANÃO - e depois quando Legolas ia puxá-lo - PELA BARBA NÃO!
eh mesmo! essa cena ai eh da hora!!!
PELA BARBA NÃAAOOOO!!!!
 
sóóóó, eu me lembro dessa cena agora!show de bola!Acho que a dupla Legolas & Gimli é muito da hora!Será que Tolkien não escreveu nada sobre eles, tipo,"Crônicas de um elfo e um anão" ou algo assim?
E por acaso eles chegaram a fazer aquela viagem entre Fagorn e Cavernas de Healm juntos?Ia ser muito legal ver isso! :P
 
Na verdade, depois da Sociedade do Anel, o Legolas e o Gimli nunca mais se separam sob este céu. Literalmente eles se tornam amigos para sempre.
 
Durin disse:
hahahahaha valeu ae pelo merito!
nunca pensei que alguem ia me admirar por ter decorado todas as falas do filme do personagem que eu mais gosto!!

aff primo..pq tu num fala pra ele que tu tem um bloco de notas com todas as frases do gimli? hoho....

a melhor parte pra mim ainda vai vir...a luta no forte de trombeta que o gimli ganha a aposta so por um orc com o legolas!!!!
:oops: :oops:
 
Washu-chan disse:
sóóóó, eu me lembro dessa cena agora!show de bola!Acho que a dupla Legolas & Gimli é muito da hora!Será que Tolkien não escreveu nada sobre eles, tipo,"Crônicas de um elfo e um anão" ou algo assim?
E por acaso eles chegaram a fazer aquela viagem entre Fagorn e Cavernas de Healm juntos?Ia ser muito legal ver isso! :P

a ultima informacao sobre eles eh que os dois tomaram um navio e foram visitar as terras queridas juntos....
 
Dain deixe de falar asneiras
eu nao tenho as frases dele em bloco de notas nenhum....
e eh terrar imortais e nao queridas
 
A cena da Pippin depois de ele ter feito aquela barulheira com o esqueleto e o balde caindo do poço é a minha preferida.... aquela cara de "oh-oh" dele é demais!

Mas a cena em que me marcou, mesmo, foi aquela em que Frodo aparece sentado em baixo de uma árvore, uma das primeiras do Condado... eu cheguei atrasada no cinema e PoA, e entrei na sala no momento exato dessa cena..... nem preciso dizer que desabei.. :wink:
 
*Éowyn* disse:
A cena da Pippin depois de ele ter feito aquela barulheira com o esqueleto e o balde caindo do poço é a minha preferida.... aquela cara de "oh-oh" dele é demais!

Mas a cena em que me marcou, mesmo, foi aquela em que Frodo aparece sentado em baixo de uma árvore, uma das primeiras do Condado... eu cheguei atrasada no cinema e PoA, e entrei na sala no momento exato dessa cena..... nem preciso dizer que desabei.. :wink:


VC PERDEU O PRÓLOGO??????

Tomara que tenha assistido de novo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo