• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Lagoa Azul (The Blue Lagoon, 1980)

Re: A lagoa azul

Talvez até façam um pacote especial com os dois, Lagoa Azul e De Volta a Lagoa Azul, (Versão Brasileira Herbert Richard) em homenagem ao top 1 da sessão da tarde. E olha que eu tô contando com trapalhões, xuxas, angélicas, sérgios malandros...

........:lol:

Bom eu assiti A Lagoa Azul,e De Volta a Lagoa Azul,posso dizer que a história do filme é bonita,já passou umas centenas de vezes no SBT e na Globo mas como já dito não crie grandes expectativas,apesar que gosto não se discute,você pode tanto adorar este filme,como pode detestar...:roll:

Mas se tem a curiosidade de saber como é assista,e tire suas próprias conclusões a respeito.
 
O problema do filme é que eles preparam tudo para a-melhor-cena-de-sexo-de-todos-os-tempos e não rola nada, acho que ela nem tem orgasmo, não aparece peito. :-|

Acrecente também o fato que as pouquissimas cenas de nudez (apenas de relance) que acontece quando ela nada no fundo do mar e fica apenas um vulto da atriz, ainda por cima foram feitas por uma dublê.

Na boa, pra quem tem grande expectativa em cima desse filme, recomendo alugar um documentário sobre praias de naturismo.
 
Eu tinha medo do filme quando era criança.


Enfim... trauma superado, filme sem graça pra caramba, hein???

Apesar de ser nostálgico, etc e o escambau.... é muito do ruinzinho.
 
Eu gosto de Esqueceram de Mim e O Rapto do Menino Dourado. Os dois são divertidos.
 
Sinceramente não sei qual foi a intenção de fazer "De Volta a Lagoa Azual"

Se era pra ser um remake, a emenda foi pior que o soneto.
 
ah mas na época eram outros 500, a sexualidade "inocente" ainda era meio tabu no cinema... eu lembro da minha vó quando lançaram aquele filme, rss

mas um filme da época que eu lembro ter gostado mucho era o laberinto.. com o david bowie e aquela menina lá... qual era o nome???
 
Putz, esse filme me metia medo quando eu era criança. Aqueles aborígenes me assustavam bagaraio :lol:

Mas é legal, recomendo. Foi um filme bem cool e diferente quando lançaram, e ainda hoje continua sendo algo bacaninha pra se ver em uma tarde em que não se tem nada pra fazer.
 
Caaaara que filme mais chato! E fiquei sem entender uma coisa: porque passa na Sessão da Tarde se a censura é 16 ANOS? (Sim, eu vi no DVD que era 16 anos, podem conferir!)
Certa vez na aula de cinema na facul, discutíamos sobre "A Lagoa Azul". Chegamos à conclusão que é um filme de roteiro ridículo que não sabe de onde vem nem para onde vai...

Elring disse:
O grande mérito do filme é a Brook passar todo aquele tempo na ilha sem ter crescido cabelo nas pernas e axilas.

Muito interessante.... Que explicação biológica daríamos para isso? E a barba de Richard? Realmente um fenômeno!
 
Credo... só a Globo pra desenterrar essas aberrações. Bom, caro Diego_Alucard, assista esse filme + O Rapto do Menino Dourado + Bud o Cão Amigo + Esqueceram de Mim 1,2,3,4... se o seu cérebro não estourar depois dessa maratona, parabéns.

O grande mérito do filme é a Brook passar todo aquele tempo na ilha sem ter crescido cabelo nas pernas e axilas.

O filme do Bud é lecal :dente:
Tem outro que sempre passa, de uma menina que adora ler livros e acaba tendo uns super poderes (?), no final acaba sendo adotada pela sua professora, pois seus país eram uns doidos varridos.

A mesma desculpa para fazer Efeito Borboleta 2, Triplo X 2, etc.

Deus me livre Efeito Borboleta 2, é terrível :blah:

Caaaara que filme mais chato! E fiquei sem entender uma coisa: porque passa na Sessão da Tarde se a censura é 16 ANOS? (Sim, eu vi no DVD que era 16 anos, podem conferir!)
Certa vez na aula de cinema na facul, discutíamos sobre "A Lagoa Azul". Chegamos à conclusão que é um filme de roteiro ridículo que não sabe de onde vem nem para onde vai...



Muito interessante.... Que explicação biológica daríamos para isso? E a barba de Richard? Realmente um fenômeno!

É uns dos mistérios da ilha Juliano, igual a cura do nada do John Locke
XD

Eu nunca assisti até o final este filme, não dá...:S
 
Última edição:
Perae! Você nunca assistiu Lagoa Azul, Diego?

OH MY GOD! Assista, todo mundo tem que assistir pelo menos uma vez na vida. Que seja pela paisagem, pela história, ou porque é o filme oficial da Sessão da Tarde. Aluga numa terça-feira a tarde, sem nada pra fazer.
Adoro as vozes da dublagem do filme. Tem que ver dublado, viu?

Eu diria que deve ter em VHS, já que esse filme é antigo pra caramba ... mas assista, é legal. Não diria ótimo, mas é legal sim. Aproveite e prucure também "De volta a Lagoa Azul". ;)

De volta a Lagoa Azul, eu não recomendo. Estragou o primeiro e nao tem graça nenhuma. Preferiria nunca ter assistido.

O problema do filme é que eles preparam tudo para a-melhor-cena-de-sexo-de-todos-os-tempos e não rola nada, acho que ela nem tem orgasmo, não aparece peito. :-|

Não lembro dessa cena de sexo não... :think: Aliás, não tem, como você disse... Mas eu não lembro de ter expectativa nenhuma.
E meninos, tem mulépelada sim. Tem peitinho. Na hora que a mocinha pisa num ouriço, ou coisa do tipo, machuca o pé e o irmão leva ela pra um "santuário" pra ela acordar de novo. Enjoy:mrgreen: hauhauahua


Nossa, eu tinha certeza que ela aparecia pelada no filme.
Só se eu estiver confundindo com De Volta a Lagoa Azul.:think:

Será que eu também estou? :think: ahn... acho que não hein...

Muito interessante.... Que explicação biológica daríamos para isso? E a barba de Richard? Realmente um fenômeno!

Ué, e índios? como eles fazem a barba? é tudo lisinho, não é? Ou indios não tem pêlos? Não usam tipo chifre? Algo assim?
Eles cresceram lá... acho que arrumaram um jeito pra essas coisas. Ela deu um jeitinho quando tava menstruada, lembram?

Pra tudo tem jeito :D Só não tem pra quem come aquelas frutinhas.
 
Juliano Reinert disse:
Certa vez na aula de cinema na facul, discutíamos sobre "A Lagoa Azul". Chegamos à conclusão que é um filme de roteiro ridículo que não sabe de onde vem nem para onde vai...

Eu consegui chegar a essa conclusão sozinho. :lol:

Elring disse:
O grande mérito do filme é a Brook passar todo aquele tempo na ilha sem ter crescido cabelo nas pernas e axilas.

Juliano Reinert disse:
Muito interessante.... Que explicação biológica daríamos para isso? E a barba de Richard? Realmente um fenômeno!

Mutante. Eu soube que ela era tão metida que não queria ficar com o cabelo arrepiado. Por isso a escovação da desgrama na cabeleira direto pra não ficar o fuá.
 
Última edição:
O problema do filme é que eles preparam tudo para a-melhor-cena-de-sexo-de-todos-os-tempos e não rola nada, acho que ela nem tem orgasmo, não aparece peito. :-|

Quando se vê esse filme sem nenhum corte, na cena em que ela nada completamente nua é possivel vê-la como veio ao mundo em rápidos relances.

No entanto, lá pelos meados dos anos 80 quando fui ler pela primeira vez a sinopse do filme na seção "Filmes na TV" da revista Veja fiquei sabendo que a então esperada cena de nudez da Brookie Shields não foi protagonizada por ela e sim por uma dublê!
 
Bem, é um filme assitivel, tanto o 1 como o de volta, ma hoje eu prefiriria fazer qualqer outra coisa a assisti-lo...., mas assim recomendo, é divertidozinho, citaram aí a recomendação, 16 anos, mas acho que 16 anos para a época.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo