• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Besouro Azul (Blue Beetle, 2023)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O filme está previsto para sair o ano que vem e conta com um elenco bem latino. Será a estreia da Bruna Marquezine nos cinemas americanos. Ela fará a personagem Penny no filme. É uma boa alavancada na carreira da atriz, mostrando que foi bom sua saída da Globo.

Atualmente Besouro Azul faz parte da DC e o personagem tem aparecido em várias de suas animações, principalmente no Jovem Titans. Este será o primeiro filme solo do personagem em formato live-action. Na esperança de dar tudo certo e ser mais um ótimo filme para conferirmos.

20220321-besouroazul05-ovicio.jpg
 
O que a Bruna irá ganhar de visibilidade com este filme.

Cada vez mais certa sua escolha de sair da Globo. Já fez trabalho com a Netflix e agora com a Marvel.
 
Habemus trailer.

Resumo: um filme que já vimos pelos menos dez vezes, só que com outros títulos.
Pelo menos não tá vindo com papos de "agora tudo vai mudar", "o universo como você o conhece nunca mais será o mesmo", "olha essa obra adulta que liga sua experiência de infância com o cinismo de nossos tempos". Faz falta aventuras bestas no cinema.
 
Bom, vamos lá: Achei até um filme legal até. Besouro Azul pode seguir o clichê de sempre, mas tem seus méritos. O filme acerta na simplicidade, sem tentar ser grandioso e falhar, como estamos vendo direto atualmente. Ele carrega uma dose de humor e de seriedade que funciona. Um dos trunfos do longa são as referências latinas, de Maria do Bairro a Chapolin, momentos bem divertidos.

Sua duração de pouco mais de duas horas talvez não fosse necessária, mas o longa sempre consegue chamar a atenção e reacender o interesse quando caminha para o morno, tanto narrativa quanto visualmente. E, mesmo com a inconsistência parcial, pesa menos e agrada mais que quase todos os últimos lançamentos de heróis. Um filme de um herói que o público geral nem liga se saindo melhor que outros maiorais.

Apesar do Besouro ser o foco, os destaques vão pra família do protagonista e pra personagem da Bruna Marquezine, que foi muito bem. E voltando em família, aqui não é forçado igual em outra franquia de carros ai. Besouro Azul se destaca por sair num período ruim de heróis e agrada quem busca um filme simples pra assistir e se divertir. Tem uma cena importante durante os créditos que pode ter boas ligações om a nova serie que a DC vai lançar e uma outra cena boba
 
É filme mais pra Marquezine fazer currículo :lol:. No mais só verei via torrent quando não tiver absolutamente nenhum outro que seja mais prioritário na minha lista.
 
Pior que não. Tem muito filme "não-prioritário" que só assisti depois de 10, 15 ou 20 anos ou então de forma inesperada em demora de sala de espera de algum consultório médico, passando numa TV de restaurante de estrada e por aí vai :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo