• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Lagoa Azul (The Blue Lagoon, 1980)

Re: A lagoa azul

Não crie expectativas. Pegue o filme o mais despreocupado possível. Vai ser melhor assim. Belas imagens, Brook Shields no auge, uma história água com açucar. Experimenta.
 
Re: A lagoa azul

Perae! Você nunca assistiu Lagoa Azul, Diego?
 
Re: A lagoa azul

Perae! Você nunca assistiu Lagoa Azul, Diego?

Nunca assisti não, eu sei que passou muito na tv , mas nunca tive vontade de assistir , uns amigos meus disseram que esse filme é bom demais , agora tô curioso pra ver , será que tem em DVD?????...............
 
Re: A lagoa azul

Eu diria que deve ter em VHS, já que esse filme é antigo pra caramba ... mas assista, é legal. Não diria ótimo, mas é legal sim. Aproveite e prucure também "De volta a Lagoa Azul". ;)
 
Re: A lagoa azul

Eu diria que deve ter em VHS, já que esse filme é antigo pra caramba ... mas assista, é legal. Não diria ótimo, mas é legal sim. Aproveite e prucure também "De volta a Lagoa Azul". ;)

Ok , vou procurar assistir , depois eu comento o que achei.........
 
Re: A lagoa azul

Eu diria, espere uma semana, é provavel que passe na TV.
 
Última edição:
Re: A lagoa azul

Esse filme é legal :uhu:
Passou esses dias na globo, matei aula só pra assistir XD
É bonitinho, filme tipico de assistir quando voce nao quer fazer nada da vida em uma tarde de segunda :tedio:
 
Re: A lagoa azul

"Só podem estar brincando!"
Foi isso que pensei quando li o primeiro post desse tópico. Mas pelo visto é sério... :think:

Parece que vai passar essa semana na globo, e vai repetir mês que vem, e no outro, e no outro, e no outro...
 
Re: A lagoa azul

Talvez até façam um pacote especial com os dois, Lagoa Azul e De Volta a Lagoa Azul, (Versão Brasileira Herbert Richard) em homenagem ao top 1 da sessão da tarde. E olha que eu tô contando com trapalhões, xuxas, angélicas, sérgios malandros...
 
Última edição:
Quando eu era pequeno detestava Lagoa Azul com todas as minhas forças. O ódio que sobrou ainda é suficiente para eu não conseguir ver o filme mais nenhuma vez.
 
O problema do filme é que eles preparam tudo para a-melhor-cena-de-sexo-de-todos-os-tempos e não rola nada, acho que ela nem tem orgasmo, não aparece peito. :-|
 
Nossa, eu tinha certeza que ela aparecia pelada no filme.
Só se eu estiver confundindo com De Volta a Lagoa Azul.:think:
 
Credo... só a Globo pra desenterrar essas aberrações. Bom, caro Diego_Alucard, assista esse filme + O Rapto do Menino Dourado + Bud o Cão Amigo + Esqueceram de Mim 1,2,3,4... se o seu cérebro não estourar depois dessa maratona, parabéns.

O grande mérito do filme é a Brook passar todo aquele tempo na ilha sem ter crescido cabelo nas pernas e axilas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo