• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Lagoa Azul (The Blue Lagoon, 1980)

Esse filme é considerado um classico pelo simples fato que até então nenhum diretor ousou fazer algo que pudesse de forma implicita retratar como seria a vida de Adão e Eva no paraíso desde crianças.

O detalhe é como milagrosamente 2 crianças chegam saradas, esbanjando saúde na idade adulta tendo comido um repertório limitado a alguns peixes, cocos, etc e sem preciosar de filtro solar pra pele. Seria trágico se não fosse bizarro...
 
Não adianta defender o filme! E nem dizer que para época ele era bom. Tem muitos filmes dos anos 80 que são espetaculares! Não discriminemos o potencial dos anos 80...
 
Bom, eu não recomendaria você a assistir este filme, pois eu já enjoei muito de assistir ele, a Globo só passa esse filme, é muito cansativo, mas a o filme mais ou menos assim:

Um velho marinheiro e duas crianças sobrevivem a um naufrágio e passam a viver em uma ilha deserta. Até que, com as crianças já tendo se tornado adultas, eles passam a viver uma grande paixão.

É podre :dente:
 
Eu até que gostava quando era uma criancinha....
Mas depois enjoei...
Quem sabe vc gosta?
Afinal gosto não se discute,e como diseram,é um filme água com açucar.
:think:
 
se não me engano Brooke Shields teve um namoro com o Agassi, inclusive na epoca que o Agassi usou drogas..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo