• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Janela Secreta (Secret Window, 2004)

Wendëmahtar

Heh. Supershake.
Janela Secreta (Secret Window, 2004)

Informações Técnicas

Estúdio: Columbia Pictures

Elenco: Johnny Depp (Mort Rainey); John Turturro (John Shooter); Maria Bello (Amy Dowd Rainey); Charles Dutton; Timothy Hutton

Equipe Técnica: David Koepp (Diretor, Roteirista) - baseado no livro homônimo de Stephen King.

Sinopse: Um escritor é acusado de plágio por um estranho, que começa a persegui-lo.

Estréia: 12 de Março de 2004 (EUA); 16 de Abril de 2004 (Brasil)

secretwindow10.jpg


Mais um filme baseado numa obra do Stephen King (o conto Secret Window, Secret Garden) e ao que tudo indica, ficou muito bom!!! O roteirista é o mesmo de O Quarto do Pânico.

Sou meio suspeita pra dizer, já que sou fã incondicional do escritor, mas o resultado parece ser muito bom pelo que vi nos trailers e reportagens sobre o filme. A caracterização dos personagens está ótima, estou muito ansiosa! :mrgreen:

Site oficial: http://www.sonypictures.com/movies/secretwindow/cms/

Trailer: http://www.cinema.art.br/multi_trailers_filme.asp?cod=2856
 
Eeeeeeeeei!!! Estréia bem no meu aniversário!!1!!1 :? 8O :mrgreen:
Este aí está na minha listinha dos filmes que pretendo ver, achei interessante a história (não só pelo fato de ser adaptado do Stephen King). QUando vi o trailler, fiquei intrigada com a história.
 
O Johnny Depp tá em alta depois do sucesso do 'Piratas do Caribe'....e filmes com ele sempre me interessaram...vamos ver!
 
Bem, eu ate que gostaria de ver... Mas sendo do Stephen...

Calma, calma! Nao me matem! Eu gosto dos livros do Stephen, mas os filmes dele nem sempre sao bons... Nao gostei de Red House e falaram mal de Apanhador de Sonhos... Sei num...

Ver ate a gente ve, mas nao espero muito do filme nao...
 
Calma, calma! Nao me matem! Eu gosto dos livros do Stephen, mas os filmes dele nem sempre sao bons... Nao gostei de Red House e falaram mal de Apanhador de Sonhos... Sei num...

Mas tem À espera de um Milagre, Um Sonho de Liberdade (baseado em outro conto :obiggraz: ), O Iluminado, Tempestade do Século, ...

As adaptações de obras dele nem sempre ficam boas, mas tem algumas excelentes como as q citei acima, não deixe de assistir algum pq alguém falou mal. :wink:
 
Achei o filme de mediano pra bom.

Não sei se foi uma inspiração divina, mas no meio do filme me bateu uma luz: "Aaaah, e se o final fosse 'assim'? Poxa, eu poderia pensar num roteiro se a história fosse 'desse' jeito.... é, mas já tem aquele 'outro' filme com um final bem parecido"

O fato é que o final do filme é exatamente da maneira como eu tinha imaginado.

Ele tem um clima legal, bem tenso, e o Johnny Depp tá mais esquizofrêncio que nunca. O John Turturro também tá bem convincente. Janela Secreta lembra vááários filmes de suspense conhecidos, e por isso é até previsível em alguns pontos, mas não deixa de ser legal por isso. Vale a pena a espiada.
 
Bem, este filme já esté na minha lista... achei o trailer intrigante, não li o livro, mas bem que me interessei.
Ainda com o Johnny no elenco... :obiggraz:
Quanto ao roteiro, pelo menos do Quarto do Pânico, gostei, conseguiu manter bem o supense sem cansar...
 
Aiaiaiai, haja dinheiro pra eu ir assistir todos os filmes que eu quero ver!

Mas esse eu to quase surtando pra ir, vi o trailer no E! mês passado, deve ser mto bom!!! Johnny Depp como sempre arrasando! :aham:

Mas tbm quero ver o Roubando vidas ( como Kiefer Sutherland :grinlove: ), Hidalgo... Tróia....
 
Vi o filme, achei médio, mais pra fraco... e, caramba, acho que a luz divina apareceu pra mim também. Acho que antes da metade eu imaginei aquele final, mas por pensar mesmo, não que eu achasse que ia ser daquele jeito mesmo. E não é que não foi? :eek:

Anyway, a história chega a prender, apesar de que algumas vezes cai um pouco... Jonny Depp tá muito bom... mas é um filme esquecível...

2/5
 
Mas tem À espera de um Milagre, Um Sonho de Liberdade (baseado em outro conto ), O Iluminado, Tempestade do Século, ...

Sim, sim... Mas tempestade do seculo fi feio tb :obiggraz:

Bem, tenho outras prioridades, mas se sobrar dinheiro eu vejo! :mrgreen:
 
O problema do Tempestade do Século é ser longo demais. Ah, e os atores são de 2a categoria tb.

Vi Secret Window nesse fds, razoável, as atuações do Depp e do Turturro salvam o filme q não tem muita emoção, o final é legal por não seguir a velha formula desse tipo de filme, mas com relação ao mistério, nada muito "Ohhhh".

Foi bizarro, qdo vi o trailer desse filme fiz um comentário q bateu certinho com o mistério, acho q o fato de existirem dois filmes recentes com a mesma temática me ajudou a matar a charada apenas vendo o trailer.
 
Eu assisti o filme ontem, e achei muito bom. Não é aquele suspense que apela, a atuação de Jonny Depp, como quase sempre ( só não digo sempre por que nao vi todos os filmes dele) garante a qualidade do filme. A história é diferente, interessante, e o final, inesperado.
Esse sim é um ótimo suspense: não exagera nos sustos e cadáveres, e surpreende.

PS: fiquei até com vontade de ler o livro...
 
Finarmeeeeente assiti esse filme! Mto booom!!! :D

Não sei se eu é que sou a lerda, mas nem imaginei o final... nossa, e me prendeu do começo ao fim, e o Johnny fantástico como sempreee.. aiai, amo esse cara :mrgreen:

Fiquei com vontade de ler o livro, mas sei lá... acho q não deve mais ter graça, depois de assistir ao filme... :roll:
 
Muito provavelmente irei assistir esse filme depois de amanhã. 8-)
Estou mais que cuirosa. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo