• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A "Irmandade" do Anel??

1105

Usuário
Olhem só, eu vim pensando nisso já faz um tempo... tipo, pode até ser que alguém já tenha citado isso antes. Vejam bem: pq "irmandade"???? Por acaso o título do filme será a "Irmandade do Anel"???? O título não é "The Brotherhood of the Ring"!!! É "The FELLOWSHIP of the Ring". Eu sei que isso é um tanto irrelevante mas é que a irmandade parece uma seita religiosa ou algo do tipo. E cá entre nós: fica feio p/ caramba!!!
 
Mas será que nos 3 filmes só vai aparecer: "O Senhor dos Anéis"?? Tipo, e quem não conhece fica como? Vai 3 filmes iguais? Eles tem que diferenciar.
 
Eu acho q naum vai ser senhor dos aneis nos tres naum...
As pessoas iriam dizer:
"Mas esse filme ja passou!"
Naum pode ser!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
atah.. me liguei.. naum.. naum.. logico... naum me lembro se no cartaz diz irmandade ou sociedade...

MaDdEsT
 
quote:
Olhem só, eu vim pensando nisso já faz um tempo... tipo, pode até ser que alguém já tenha citado isso antes. Vejam bem: pq "irmandade"???? Por acaso o título do filme será a "Irmandade do Anel"???? O título não é "The Brotherhood of the Ring"!!! É "The FELLOWSHIP of the Ring". Eu sei que isso é um tanto irrelevante mas é que a irmandade parece uma seita religiosa ou algo do tipo. E cá entre nós: fica feio p/ caramba!!!




O título já está confirmado para "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel"... Os outros dois seguirão esse padrão, com o nome "O Senhor dos Anéis" seguido do nome secundário...

Um detalhe insignificante: Brotherhood é relacionado com irmãos de sangue... Irmandade, ou seja, tipo um grupo, é Brethen...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
E mais: em outra discussão, esse tema foi abordado...

Eu acho Irmandade legal... meio misterioso.. místico...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
É, ja teve essa discurção sim!
E eu acho q irmandade tem mais a ver com o q o Lick disse, parece parada religiosa, ou então de gays!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
pra mim Irmandade eh coisa de pit bicha e pit bitoca

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
hehehhe, isso é cosia bem tipica de criança!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
e vc é um

O pirata do Golden Hind!!!


O fedelho ainda se acha hacker... que meda do pirata... se fosse o Legolas diria Ai, ai! um pirata!!

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Eu acho que o 1ro título abordado para a tradução foi o com Irmandade , que deve ter sido substituído com Sociedade , que viria a parecer mais adequado..

"Você tem a problemática e eu a solucionática"
-Dadá Maravilha
 
Acho que em questao de traduçao e escolha de nomes, eles deveriam se basear na ediçao da martins fontes, por que de fato é o material sobre tolkien que esta na moda no brasil..Por exemplo, acho que eles deveriam traduzir rivendell para valfenda, uma vez que a martins fontes usou esta traduçao...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Concordo contigo Eldarion, nem todo mundo q leu o SdA da martins fontes conhece os nomes em ingles! Eles tem q traduzir os nomes dos Hobbits e dos lugares q nem a da martins fontes se não pode dar um pouco de confusão na hora de ver o filme!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
É........se for analisar, até a sociedade tá errado... fellowship seria uma reunião de amigos....algo do tipo "A Turminha do Anel".........pensando bem... acho q sociedade tá de bom tamanho...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Hahahahaha!
Turminha do Anel!
hahahahha!

Aragorn é o metido a lider!
Gandalf o Nerd sabe tudo!
Boromir o encrenqueiro!
Merry o come quieto!
Pippin o desastrado!
Gimli o monstrinho!
Legolas o viadinho!
Frodo o certinho!
Sam o faz tudo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Ei Digo_s!!!! Eu mereço crédito nessa listinha tb!!! hehe.... Ajudei vc a bolá-la!!
 
quote:
Hahahahaha!
Turminha do Anel!
hahahahha!

Aragorn é o metido a lider!
Gandalf o Nerd sabe tudo!
Boromir o encrenqueiro!
Merry o come quieto!
Pippin o desastrado!
Gimli o monstrinho!
Legolas o viadinho!
Frodo o certinho!
Sam o faz tudo!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Cara, eu ja te enchi o saco pq vc escreve demais, mas esse post foi o melhor! Parabens!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo