• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A "Irmandade" do Anel??

• Criador do tópico Criador do tópico 1105
  • Data de Criação Data de Criação

1105

Usuário
Olhem só, eu vim pensando nisso já faz um tempo... tipo, pode até ser que alguém já tenha citado isso antes. Vejam bem: pq "irmandade"???? Por acaso o título do filme será a "Irmandade do Anel"???? O título não é "The Brotherhood of the Ring"!!! É "The FELLOWSHIP of the Ring". Eu sei que isso é um tanto irrelevante mas é que a irmandade parece uma seita religiosa ou algo do tipo. E cá entre nós: fica feio p/ caramba!!!

Mas será que nos 3 filmes só vai aparecer: "O Senhor dos Anéis"?? Tipo, e quem não conhece fica como? Vai 3 filmes iguais? Eles tem que diferenciar.

Eu acho q naum vai ser senhor dos aneis nos tres naum...
As pessoas iriam dizer:
"Mas esse filme ja passou!"
Naum pode ser!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

atah.. me liguei.. naum.. naum.. logico... naum me lembro se no cartaz diz irmandade ou sociedade...

MaDdEsT

quote:
Olhem só, eu vim pensando nisso já faz um tempo... tipo, pode até ser que alguém já tenha citado isso antes. Vejam bem: pq "irmandade"???? Por acaso o título do filme será a "Irmandade do Anel"???? O título não é "The Brotherhood of the Ring"!!! É "The FELLOWSHIP of the Ring". Eu sei que isso é um tanto irrelevante mas é que a irmandade parece uma seita religiosa ou algo do tipo. E cá entre nós: fica feio p/ caramba!!!

O título já está confirmado para "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel"... Os outros dois seguirão esse padrão, com o nome "O Senhor dos Anéis" seguido do nome secundário...

Um detalhe insignificante: Brotherhood é relacionado com irmãos de sangue... Irmandade, ou seja, tipo um grupo, é Brethen...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.

E mais: em outra discussão, esse tema foi abordado...

Eu acho Irmandade legal... meio misterioso.. místico...

A.R.E.

É, ja teve essa discurção sim!
E eu acho q irmandade tem mais a ver com o q o Lick disse, parece parada religiosa, ou então de gays!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

pra mim Irmandade eh coisa de pit bicha e pit bitoca

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza

hehehhe, isso é cosia bem tipica de criança!

quote:
e vc é um

O pirata do Golden Hind!!!

O fedelho ainda se acha hacker... que meda do pirata... se fosse o Legolas diria Ai, ai! um pirata!!

A.R.E.

Eu acho que o 1ro título abordado para a tradução foi o com Irmandade , que deve ter sido substituído com Sociedade , que viria a parecer mais adequado..

"Você tem a problemática e eu a solucionática"
-Dadá Maravilha

Acho que em questao de traduçao e escolha de nomes, eles deveriam se basear na ediçao da martins fontes, por que de fato é o material sobre tolkien que esta na moda no brasil..Por exemplo, acho que eles deveriam traduzir rivendell para valfenda, uma vez que a martins fontes usou esta traduçao...

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx

Concordo contigo Eldarion, nem todo mundo q leu o SdA da martins fontes conhece os nomes em ingles! Eles tem q traduzir os nomes dos Hobbits e dos lugares q nem a da martins fontes se não pode dar um pouco de confusão na hora de ver o filme!

É........se for analisar, até a sociedade tá errado... fellowship seria uma reunião de amigos....algo do tipo "A Turminha do Anel".........pensando bem... acho q sociedade tá de bom tamanho...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge

Hahahahaha!
Turminha do Anel!
hahahahha!

Aragorn é o metido a lider!
Gandalf o Nerd sabe tudo!
Boromir o encrenqueiro!
Merry o come quieto!
Pippin o desastrado!
Gimli o monstrinho!
Legolas o viadinho!
Frodo o certinho!
Sam o faz tudo!

Ei Digo_s!!!! Eu mereço crédito nessa listinha tb!!! hehe.... Ajudei vc a bolá-la!!

quote:
Hahahahaha!
Turminha do Anel!
hahahahha!

Aragorn é o metido a lider!
Gandalf o Nerd sabe tudo!
Boromir o encrenqueiro!
Merry o come quieto!
Pippin o desastrado!
Gimli o monstrinho!
Legolas o viadinho!
Frodo o certinho!
Sam o faz tudo!

Cara, eu ja te enchi o saco pq vc escreve demais, mas esse post foi o melhor! Parabens!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back