• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A "Irmandade" do Anel??

quote:
É.....as legendas são realmente um problema.......... só eu sei como sofro ao ver o Yoda perguntando "Afraid are you?" e ler "Você está com medo", com uma concordância gramatical perfeita........

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


Pois eh Skywalker (vc sabia que seu sobrenome quase foi skykiller?)

Uma das minhas preocupações é legenda sim, outra são as adaptações, afinal de contas algumas mudanças podem fazer o filme incoerente ou diferente do original.

Eu particularmente torco para que o JP tenha conseguido se manter fiel ao livro.

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
É.....as legendas são realmente um problema.......... só eu sei como sofro ao ver o Yoda perguntando "Afraid are you?" e ler "Você está com medo", com uma concordância gramatical perfeita........

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


Aquele jeito do Yoda falar eh muito legal, ne?
Ouvi dizer q ele vai lutar no proximo filme, eh verdade?


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
quote:
É.....as legendas são realmente um problema.......... só eu sei como sofro ao ver o Yoda perguntando "Afraid are you?" e ler "Você está com medo", com uma concordância gramatical perfeita........

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge


Aquele jeito do Yoda falar eh muito legal, ne?
Ouvi dizer q ele vai lutar no proximo filme, eh verdade?


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Espero que não! O Yoda é um mestre Jedi, não um cavaleiro... Ia ser muito bizarro ver o baixinho lutando, mesmo que sem espada, só com a "força"... Oq eu estou doido é para ver as guerras clone! E o Anakim indo para o lado negro...
Come to me... Come to the dark side!!!


Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
O Lucas desmentiu essa hipótese absurda do Yoda lutar......... ainda bem!!
Mas torço pra que o Mace Windu lute...dizem q ele foi o maior espadachim da galáxia........


E o nome provisório correto é Starkiller.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Mas foi o George Lucas que falou qu o Yoda ia lutar... Ao lado do Mace Windu nas Guerras Clônicas... To louco pla ver os mandalorians...

Viva a Capivara Peluda!!!
 
O Yoda tem poderzao da força, nao físico... Assim como os magos, que nao sabem lutar...
Alias, acho que o Gandalf eh o unico mago que luta razoavelmente bem com uma espada.

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
quote:
O Yoda tem poderzao da força, nao físico... Assim como os magos, que nao sabem lutar...
Alias, acho que o Gandalf eh o unico mago que luta razoavelmente bem com uma espada.

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza

Mas a capacidade mental dee Yoda e sua "força" (da frase: q a forca esteja com vc) lhe permite fazer movimentos físicos... dificeis

§.<.
 
quote:
O Yoda tem poderzao da força, nao físico... Assim como os magos, que nao sabem lutar...
Alias, acho que o Gandalf eh o unico mago que luta razoavelmente bem com uma espada.

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza


Sei lá talvez o gandalf lutasse com espadas razoavelmente bem, por estar usando um anel de poder que talvez lhe permitisse isso (se vc levar em conta que a espada tb era elfica e era mágica, vc tem dois bons motivos pra ver que talvez o anel e a espada ajudassem muito mais do que as qualidades de luta do gandalf)

"Vamos pra Valinor"
 
Gandalf não era um mago comum desses de RPG, ele era um Maiar!
Sauron tb! Pq Sauron poderia saber lugar com a espada e ele não?
Gandalf veio para a Terra-media muito cedo, deve ter aprendido muita coisa desse mundo e é bem provavel q soubesse lutar muito bem sim já q seus poderes "magicos" eram apra serem usadas quando necessario!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Gandalf veio para a Terra-media muito cedo, deve ter aprendido muita coisa desse mundo e é bem provavel q soubesse lutar muito bem sim já q seus poderes "magicos" eram apra serem usadas quando necessario!




Gandalf só chegou na Terra-Média no início da Terceira Era... Não foi tão cedo...

Viva a Capivara Peluda!!!
 
Tá knolex, 3000 mil anos realmente não são suficiente pra aprender cosia pra caramba! inclusive usar uma espada! É preciso no minimo um 5000 pra ser considerado um bom espada xin!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo