1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A "Irmandade" do Anel??

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por 1105, 4 Nov 2001.

1. Leo

Leo Usuário

quote:
    É.....as legendas são realmente um problema.......... só eu sei como sofro ao ver o Yoda perguntando "Afraid are you?" e ler "Você está com medo", com uma concordância gramatical perfeita........

The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge

Pois eh Skywalker (vc sabia que seu sobrenome quase foi skykiller?)

Uma das minhas preocupações é legenda sim, outra são as adaptações, afinal de contas algumas mudanças podem fazer o filme incoerente ou diferente do original.

Eu particularmente torco para que o JP tenha conseguido se manter fiel ao livro.

"Vamos pra Valinor"

2. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

quote:
    É.....as legendas são realmente um problema.......... só eu sei como sofro ao ver o Yoda perguntando "Afraid are you?" e ler "Você está com medo", com uma concordância gramatical perfeita........

"I swear revenge"
    We screamed for revenge

Aquele jeito do Yoda falar eh muito legal, ne?
    Ouvi dizer q ele vai lutar no proximo filme, eh verdade?

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me

3. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

quote:
    quote:

"I swear revenge"
    We screamed for revenge

Aquele jeito do Yoda falar eh muito legal, ne?
    Ouvi dizer q ele vai lutar no proximo filme, eh verdade?

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me

Espero que não! O Yoda é um mestre Jedi, não um cavaleiro... Ia ser muito bizarro ver o baixinho lutando, mesmo que sem espada, só com a "força"... Oq eu estou doido é para ver as guerras clone! E o Anakim indo para o lado negro...
    Come to me... Come to the dark side!!!

Eu gosto dos que tem fome
    E morrem de vontade...
    Dos que secam de desejo
    Dos que ardem...

O Deus Julgador

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

O Lucas desmentiu essa hipótese absurda do Yoda lutar......... ainda bem!!
    Mas torço pra que o Mace Windu lute...dizem q ele foi o maior espadachim da galáxia........

E o nome provisório correto é Starkiller.

"I swear revenge"
    We screamed for revenge

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Mas foi o George Lucas que falou qu o Yoda ia lutar... Ao lado do Mace Windu nas Guerras Clônicas... To louco pla ver os mandalorians...

Viva a Capivara Peluda!!!

6. 1106

1106 Usuário

O Yoda tem poderzao da força, nao físico... Assim como os magos, que nao sabem lutar...
    Alias, acho que o Gandalf eh o unico mago que luta razoavelmente bem com uma espada.

Aventureiro por casualidade,
    Maluco por natureza

7. quote:
    O Yoda tem poderzao da força, nao físico... Assim como os magos, que nao sabem lutar...
    Alias, acho que o Gandalf eh o unico mago que luta razoavelmente bem com uma espada.

Maluco por natureza

Mas a capacidade mental dee Yoda e sua "força" (da frase: q a forca esteja com vc) lhe permite fazer movimentos físicos... dificeis

§.<.

8. Leo

Leo Usuário

quote:

Maluco por natureza

Sei lá talvez o gandalf lutasse com espadas razoavelmente bem, por estar usando um anel de poder que talvez lhe permitisse isso (se vc levar em conta que a espada tb era elfica e era mágica, vc tem dois bons motivos pra ver que talvez o anel e a espada ajudassem muito mais do que as qualidades de luta do gandalf)

"Vamos pra Valinor"

9. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Gandalf não era um mago comum desses de RPG, ele era um Maiar!
    Sauron tb! Pq Sauron poderia saber lugar com a espada e ele não?
    Gandalf veio para a Terra-media muito cedo, deve ter aprendido muita coisa desse mundo e é bem provavel q soubesse lutar muito bem sim já q seus poderes "magicos" eram apra serem usadas quando necessario!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

10. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

quote:
    Gandalf veio para a Terra-media muito cedo, deve ter aprendido muita coisa desse mundo e é bem provavel q soubesse lutar muito bem sim já q seus poderes "magicos" eram apra serem usadas quando necessario!

Gandalf só chegou na Terra-Média no início da Terceira Era... Não foi tão cedo...

Viva a Capivara Peluda!!!

11. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Tá knolex, 3000 mil anos realmente não são suficiente pra aprender cosia pra caramba! inclusive usar uma espada! É preciso no minimo um 5000 pra ser considerado um bom espada xin!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Compartilhar