• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A importancia das capas

Eu comprei pela capa o primeiro livro da Philippa Gregory (A Outra irmã Bolena). Gosteie e li mais três desde então....
 
Faye disse:
Viishh, padrinho, cai na mesma cilada! E nem termine de ler o livro, porque ele vai de mal a pior... (sim, isso é possível)

E eu também fui atraída pela bela capa... seria tipo a pele de cordeiro do lobo, se me permitem a analogia infame heheheheh


Mas foi esse mesmo livro?
 
Breno C. disse:
Faye disse:
Viishh, padrinho, cai na mesma cilada! E nem termine de ler o livro, porque ele vai de mal a pior... (sim, isso é possível)

E eu também fui atraída pela bela capa... seria tipo a pele de cordeiro do lobo, se me permitem a analogia infame heheheheh


Mas foi esse mesmo livro?

Bem... o nome era o mesmo... e era sobre vampiros. E tinha um menino cujo nome era André, se não me engano. Procede?
 
Faye disse:
Bem... o nome era o mesmo... e era sobre vampiros. E tinha um menino cujo nome era André, se não me engano. Procede?

Isso ai, o livro que me enganou.
Mas pelo preço que foi, fui eu quem deu mole.
 
Diego:
Bah, aquelas da Martin Claret? Sério mesmo que tu acha bonita?
Eu acho horríveis, coleções bonitas geralmente é Cosac Naify e Editora 34.

Acho sim, Diego! :timido:

Apesar de que, capa bonita mesmo é a do meu livro. ;)

[attachment=1655]

(Quem lê isso até acredita que eu sou metida mesmo. kkkk)
 
Ariane disse:
Diego:
Bah, aquelas da Martin Claret? Sério mesmo que tu acha bonita?
Eu acho horríveis, coleções bonitas geralmente é Cosac Naify e Editora 34.

Acho sim, Diego! :timido:

Apesar de que, capa bonita mesmo é a do meu livro. ;)



(Quem lê isso até acredita que eu sou metida mesmo. kkkk)

Odeio as capas. E... Já leu isso Ariane? http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=1970
 
:rofl: :rofl: :rofl:

Muito maneiro o texto do Alrob. Eu não sabia disso, nem ia ficar sabendo, eu só estava trocando os meus clássicos brasileiros, mas se até nisso eles sacanearam então adeuzinhos às capas lindas. :rofl:
 
Já não gostava das traduções da Martin Claret... Isso além de odiar a mania dele em por o texto em colunas.
 
As 10 melhores capas segundo David Israel

1. The Great Gatsby
greatgat1.jpg

2. Darkness at Noon
darkness-191x300.jpg

3. Do Androids Dream of Electric Sheep?
DoAndroidsDreamSignet1971-185x300.jpg

4. Norwegian Wood
nor-192x300.jpg

5. The Last Lonely Saturday
Picture-2-199x300.png

6. Jurassic Park
425px-Jurassicpark-212x300.jpg

7. Of Mice and Men
OfMiceAndMen.jpg

8. Catch-22
Catch22-200x300.jpg

9. One Red Paperclip
clip.jpeg-300x300.jpg

10. In Cold Blood
x3412-200x300.jpg


Voces concordam?
 
kika_FIL disse:
Prefiro as do Cornwell e os da Phillipa...

EU nunca dei tanta importancia assim Kika, mas estou tentando pegar junto a uma editora algum estudo nesse sentido, do efeito das capas no consumidor... veremos se consigo!!
 
Eu não dou muita importância, como disse comprei UM livro pela capa, mas não concordei com as 10 melhores capas dele... mas enfim, gosto é gosto...
 
Amandinha disse:
O único livro que eu comprei pela capa e pelo título foi "A menina que roubava livros". Primeiro tinha livros no nome, segundo a capa era linda, terceiro a sinopse era só uma frase o que me deixou curiosa, não resisti, só que dele eu não me arrependi.



MESMA COISA EU, SOMENTE PELO MSM LIVRO ^ ACIMA MENCIONADO..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo