• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A IDADE DA SOCIEDADE

Nerwen disse:
Lorelin


Legolas no livro é bem mais maduro, chama os outros membros da sociedade de crianças, e diz só se sentir jovem em meio aos ents.
Os elfos do reino de Thranduil não se envolveram na última aliança, eles eram mais fechados, e que eu me lembre, só mantinham contato com os homens de Valle... :wink:

Na verdade se envolveram sim. Oropher, pai de Thranduil, morreu no primero assalto contra as forças de Sauron.

E o fato dele chama-los de criança não o faz maduro, o faz mais velho. Eu acho ele imaturo não no sentido de agir como uma criança. MAs voce não veria Elrond disputar quem mata mais orc, ou caminhar feito um bobo alegre em direção a huorns assassinos.
 
Lorelin escreveu:
E o fato dele chama-los de criança não o faz maduro, o faz mais velho. Eu acho ele imaturo não no sentido de agir como uma criança. MAs voce não veria Elrond disputar quem mata mais orc, ou caminhar feito um bobo alegre em direção a huorns assassinos.

Ele se encantou com os huorns e ents... acho que a disputa entre ele e Gimli no abismo foi um momento de descontração, bem raro...
No Hobbit é bem comum a alegria dos elfos. Diferente de imaturidade, nos momentos de mais necessidade, Legolas esteve junto de Aragorn e Gimli.
Agora Elrond é um mestre de grande sabedoria, poucos podem se comparar a ele. :wink:
 
Bem...pro cara chamar os outros de crianças ele tem de ter muita moral 8-) ou seja..então o legolas é maduro...e quanto a brincar de matar orcs não vi nada de mal....eu vejo Chaves e sou viciado em Jaspion e não sou infantil........ou sou :lol: (ora...nada de mal nisso,sou um rapaz que tem juizo :aham: ...)?????? Ora..o legolas entrou na farra do gimli....se divertiu a beça...dexa ele viver!!!
 
Liberosky disse:
Bem...pro cara chamar os outros de crianças ele tem de ter muita moral 8-) ou seja..então o legolas é maduro...e quanto a brincar de matar orcs não vi nada de mal....eu vejo Chaves e sou viciado em Jaspion e não sou infantil........ou sou :lol: (ora...nada de mal nisso,sou um rapaz que tem juizo :aham: ...)?????? Ora..o legolas entrou na farra do gimli....se divertiu a beça...dexa ele viver!!!

uahuahahuhahah realmente... Legolas era velho pra nos... mas pros elfos um bebê... e pro Gandalf tb é claro... :lol:
 
eu não tenho nada contra ele viver a vida adoidado. A vida é dele e ele faça o que quiser com ela.

Só acho que isso não me parece a atitude de um elfo muito velho. Eles costumam ficar muito saudosista com a idade. Sabe como é... começam a falar: Ah no meu tempo é que era bom. NO meu tempo não tinha tanta orc, no meu tempo a floresta era maior e coisas do tipo. Ele me parece alguém que tá conhecendo o mundo longe da proteção do papai.
 
puxa.. é oq eu disse... ele nun é velho pros elfos... mas ele tem 500 anos +ou-... vc axa isso pouco prum ser humano? :o?:
 
Vish Frodo do Condado...intaum não perde tempo....faz as tuas aventuras...escreve teu livro... pq a vida é curta...só 100 aninhos :lol:
 
Liberosky disse:
Vish Frodo do Condado...intaum não perde tempo....faz as tuas aventuras...escreve teu livro... pq a vida é curta...só 100 aninhos :lol:

curta? :o?:
naun para nós né? imagine todos nós vivermos uns 100 anos? é coisa rara... muito rara... :mrgreen:
 
curta?
naun para nós né? imagine todos nós vivermos uns 100 anos? é coisa rara... muito rara...


Eu Falei Curta Para a Idade das outras Raças Meu Caro Irmo!!!
Tá Loco...meu Vô tem 90!!! Será Que ele é um Hobbit :o?: ( :lol: :lol: :lol: )
 
POxa essa eu tb nao sabia.. gostei da sua pergunta... eu to fazendo 16 aninhos hoje tb.. feliz aniversário p/ ti e valeu q tb funcionou como um presente p/ mim...
 
Valeu Liberosky... agora q história é essa de "resolveram virar machos e se sujar de lama"? q isso... Os elfos sao machos sim! poxa.. eu sou uma elfa.. nao fala mal da gente nao! :( :wink:
 
agora q história é essa de "resolveram virar machos e se sujar de lama"? q isso... Os elfos sao machos sim! poxa.. eu sou uma elfa.. nao fala mal da gente nao!

é porque vc não viu o "um elfo não é uma criatura confiavel" do mes passado!! Ora...só estou zoando com os elfos....muito limpinhos...educadinhos...e eu como um bom e velho anão sarrista...não poderia deixar de brincar...agora com as elfas ...essas eu não brinco não :lol: (nem posso imaginar o que a galadriel faria comigo :eek: ) !!!!
 
Legolas é interessente

No filme ele ficou com ar de criança descobrindo novas coisas e tal, mas ate mesmo lá todo mundo fala comc erto respeito com e tal como respeitando o seu conhecimento e sabedoria

No filme ele narra a Historia da divida do povo da montanha para com Isildur

Não me lembro disso no livro...ta na hora de eu ler ele de novo :mrgreen:
 
No filme o Legolas conta que os Homens da Montanha traíram Isildur ao recusarem ajudá-lo na luta contra Sauron na Guerra da Última Aliança. Eles juraram fidelidade ao Rei de Gondor e na hora H deram pra trás. Isildur os amaldiçoou e... bah... o resto você sabe... eles são os mortos da montanha...
Um erro do filme é Legolas chamar Isildur de "último rei de Gondor", quando na verdade era o primeiro (ou segundo, não sei se Elendil era só rei Arnor ou de Gondor também...)
Creio que é Aragorn quem conta a história no livro, ou talvez o próprio narrador.
 
Poiseh... os elfos realmente sao muito respeitados, axo q sao criaturas realmente incriveis.... muito bem criadas.... a unica coisa q eu nao gosto é quando as pessoas querem compará-los com fadas.. isso sim é deprimente :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo