• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Floresta de Fangorn

As feições do uruk-hai, ao ser erguido diante do elfo, deixam transparecer medo e pavor. Estaria ele diante do mais terrível de todos os elfos? Seria também morto como os demais sentinelas haviam sido? Ele sabia que não poderia mentir para o elfo...

*************************************************************
Adûnael move-se para para a passagem do leste e oeste, deixando-se ir ao chão e observando possíveis rastros deixados pelos inimigos. A superfície de pedra torna sua procura bem difícil, apesar da habilidade do guardião em seguir rastros. Na passagem ao leste, é bem difícil determinar rastros recentes embora na passagem do oeste o guardião encontre não só rastros uruk-hai, como também de Wargs possivelmente utilizados como montaria pelos mesmos. Cerca de 7 rastros são encontrados pelo guardião, sendo 2 pertencentes aos uruks e outros 5 pertencentes aos wargs.
 
Adûnael reporta para Fahenor:
- Os rastros são dificeis de serem detectados, não encontrei rastros consideráveis na passagem leste, mas na passagem oeste encontra-se pegadas de 2 Uruks e 5 Wargs. Preciso dar uma olhada na passagem Norte, de onde um dos Uruks saiu.
- O Uruk falou alguma coisa?
 
:x Fähenor diz a Adûnal:

-Essa criatura parece não saber muito, parece que as tropas partiram a uns três dias e foram um total de 500 uruks...Devemos ir de atrás de quem esta no comando desse forte, um uruk chamado Udrug que pelo jeito esta no aposento chamado por eles de “aposento de chefe tribal” e parece ser protegido por 5 guardas de Elite(Fähenor da um sorriso de deboche) assim que o acharmos poderemos arrancar as informações que faltam dele, e talvez outras coisas, por bem ou por mal.

Fähenor se dirige a Adûnal porem olhando para o uruk e diz:

-não se preocupe Adûnael, pois eu tenho certeza que ele(apontando para uruk) nos levara a seu líder !

Fähenor se vira para o uruk e diz:

-não e mesmo criatura repugnante?
 
Adûnael com ar de apreensão, pergunta a Fahenor:
- O Uruk não sabe dizer quantos mais ainda estão na caverna?
 
:x Fähenor acena a cabeca negativamente e diz:
-Vamos continuar Adûnael essa criatura ira nos mostrar o caminho ate udrug...

Fähenor amarra o uruk com sua corda elfica e manda que o uruk o guie ate seu lider.
 
Adûnael concorda com um aceno de cabeça.
Diz "Precisamos estar preparados" ajeitando o escudo ao braço e empunhando a espada.
 
O uruk-hai grita debatendo-se ao ser amarrado com a corda élfica. De alguma forma a mesma parece incomodá-lo, machucá-lo... estará ele atraíndo a atenção de outros uruks?
 
:x No momento em que ele comeca a se debater e gritar Fähenor da uma forte puxada na corda, fazendo com que o uruk caia no chao, e encosta a ponta gelida de sua espada no pescoso do uruk dizendo:
-se continuar a girtar sera a ultima coisa que ira fazer!
 
Adûnael fala para Fahenor:
- Muito bem! É preciso que ele fique quieto, senão seremos uma fogueira no meio da noite.
 
O uruk-hai apenas balança a cabeça diante da lamina do elfo. Apesar da sensação de queimação provocada pela corda sobre suas mãos, sabia que se não cooperasse seria morto como os outros haviam sido. O uruk-hai levanta-se então e os conduz até passagem do leste, onde uma das "bocas" abre-se perante a criatura. Um corredor segue então além, onde após algum tempo de caminhada é possível identificar uma espécie de "cela" ao lado direito do mesmo. Rosnados podem ser ouvidos... provavelmente uma espécie de "canil" para os wargs, utilizados como montarias pelos uruks. O corredor ainda segue além até abrir em uma espécie de gruta, um lugar bem grande com uma passagem ao lado direito e uma continuação para o corredor no lado oposto do aposento.

O lugar parece servir como uma espécie de armorial para as criaturas. 8 uruk-hai encontram-se nesse aposento e um destes parece gesticular algumas ordens aos demais. O supostamente líder veste-se em couro negro e em sua cabeça carrega um elmo em forma de crânio... parece que haviam encontrado uma das patrulhas móveis dentro das cavernas...
 
Companheiros, acalmen-se, eu ainda não me encontro em condições de enfrentar um combate direto, creio que nós devamos nos utilizar de cautela e esperteza contra esses Uruk-hai. Nós temos a vantagem da surpresa, vamos pensar em alguma forma de utilizar isso a nosso favor.
 
:x Fähenor se vira para Azrael e diz:
-E melhor que volte ate a entrada da caverna, você será mais útil vigiando a entrada do que aqui conosco, visto que suas condições de lutas não são das melhores; Volte agora antes que nos atrapalhe, e nos avise de qualquer coisa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo