• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Favorita

RE: A Favorita - Alguém está assistindo?

GEEENTE!

A Flora matou o Zé Bob? ><

Quem tá assistindo o último capítulo?

Essa novela não perde em nada para um filme de suspense. :rofl:

Ótima novela.... fugiu daquelas coisas chatas de Manoel Carlos! Hoje ninguém assiste outro canal!

Pois é. Pena que acaba hoje... a próxima novela parece ser típica. Casal apaixonado, amor proibido... :tedio:

ainda não vi nenhum capítulo, perdi alguma coisa? alguém pode resumir ae?

É minha gente, "A Favorita" acabou...:disgust:. Confesso que vou sentir muita saudades desse novela, ela marcou uma fase muito importante da minha vida. Bom, vamos aos números da audiência do último capítulo. É com exclusividade que o site "O Planeta TV" divulgou na noite dessa sexta-feira que a novela teve uma média de 49 pontos e 53 de pico.

2396fb7142aae128adc380827b7d7592.jpg

Em breve volto com os últimos videos da novela. Porra, vou chorar de saudades aqui...XD

Fonte: http://www.oplanetatv.com.br/noticia/7124.html

Não lembro se já cheguei a escrever isso aqui, eu não assisti a novela mas conhecia algumas coisas, vi o último capítulo pq todo mundo tem a mania de me chamar de Flora na facu ai fiquei curiosa e eu quis ver qual o fim que ela teria, e achei o fim bem ruim.

O engraçado foi no meio da aula de teoria da literatura a professora soltar que essa novela é um marco na dramaturgia brasileira, pq ela saiu fora dos padrões e tals ( não sei se já escrevi isso aqui e fiquei com preguiça de procurar :oops: ) mas no final pra mim ela foi bem padrão mesmo, poderia ter sido melhor.

Nanda disse:
Não lembro se já cheguei a escrever isso aqui, eu não assisti a novela mas conhecia algumas coisas, vi o último capítulo pq todo mundo tem a mania de me chamar de Flora na facu ai fiquei curiosa e eu quis ver qual o fim que ela teria, e achei o fim bem ruim.

O engraçado foi no meio da aula de teoria da literatura a professora soltar que essa novela é um marco na dramaturgia brasileira, pq ela saiu fora dos padrões e tals ( não sei se já escrevi isso aqui e fiquei com preguiça de procurar :oops: ) mas no final pra mim ela foi bem padrão mesmo, poderia ter sido melhor.

Realmente ela fugiu dos padrões...daquela coisa do tipo todo mundo numa festa no final e coisas do tipo....
Tivemos revelação de incesto.... e tivemos um casamento não realizado.... isso tudo já foge de mts coisas da teledramaturgia.
E é o mesmo escritor de cobras e lagartos e essa novela foi um marco também.

Adorei a novela...foi realmente muito boa....

É minha gente, eu também não gostei muito do final, achei que o JEC se enrolou com os finais, pois ele deixou coisas pendentes demais pro último capítulo, e acabou que por se embanando todo. Porém, não podemos esquecer da execução da novela, foi algo diferente, inovador, sabe, eu gostei demais mesmo! Tinha horas que mais parecia um filme de suspense, do que uma folhetim Global. Agora um video pra finalizar com chave de ouro esse tópico:

20º Cena: Flora e Donatela cantam "Beijinho Doce" na infância.

Essa última cena mostra realmente toda a tristeza por trás de tudo, e ficamos pensando em tudo o que aconteceu durante a trama: da inocência à maldade.

Última edição por um moderador:

Que final decepcionante. Eu estava torcendo para Flora acabar muito mais rica e fugir pra Paris... :sim: hahaha.. brincadeira...

Mas de qualquer forma, o final foi abrupto demais. Os autores têm a mania de enrolar por meses e no último capítulo resolver tudo assim, puf... Não gostei! :blah:

Eu andei vendo pedaços da novela, e com o último capítulo não foi diferente.
O único trecho q ví, se resumia a Flora, Irene, Lara e um homem, cada um com
uma arma apontada e aquilo não se resolvia...achei muito irreal!!! mesmo sendo ficção...
Mas não posso opinar mais, pq só ví isso...

Maiara Jansen disse:
Que final decepcionante. Eu estava torcendo para Flora acabar muito mais rica e fugir pra Paris... :sim: hahaha.. brincadeira...

Mas de qualquer forma, o final foi abrupto demais. Os autores têm a mania de enrolar por meses e no último capítulo resolver tudo assim, puf... Não gostei! :blah:
Eu acho que a maioria achou o final decepcionante :sim:! Essa de os autores enrolarem por meses, aí no último capítulo fazerem toda aquela revelação, isso eu acho que nunca vai mudar mesmo. O caso é que o JEC é um estreante no horário nobre da Rede Globo, e não soube lidar muito bem com isso, pois ele deixou coisas pendentes demais para se resolverem num único capítulo, e aí acabou se embaralhando todo. Quer ver um exemplo? O que houve com o Romildo e a Arlete? Simplismente não passou nada sobre eles.

E agora uma coisa mais que hilária: "Beijinho Doce" virá Hit no Youtube! Confiram:

:g:

Por isso que eu prefiro filme. Duas horas em média, a história começa, desenvolve-se e termina sem aquela enrolação de "no próximo capítulo". E de preferência filme em dvd que nem de intervalo eu gosto.

Maiara Jansen disse:
Por isso que eu prefiro filme. Duas horas em média, a história começa, desenvolve-se e termina sem aquela enrolação de "no próximo capítulo". E de preferência filme em dvd que nem de intervalo eu gosto.
Ah, vai dizer que tu não gosta de um suspense? Quando lemos algum livro é a mesma coisa. Ninguém lê um livro inteiro de uma vez, lemos por capítulos, portanto também tem aquela de "no próximo capítulo" :g:.

aa floraaa é d++++++++++++++++++++++++
só q aquela música -beijinho doce já tá enjoando pra carambaa ! mas nada q se deixa levar q faça de a favorita uma ruim novela !

A novela "A Favorita" acabou há algumas semanas, porém os videos dela pelo Youtube ainda dão sinais de força. O Hit "Beijinho Doce", está sendo remixado inúmeras vezes em várias versões: rock, funk, techno, e por aí vai. Pra quem não sabe, "Beijinho Doce" é uma música sertaneja de Adelaide Chiozzo, cantada também por As Galvões e Tonico e Tinoco. Confiram agora um outro remix muito legal, da Flora cantando em ritmo "In my Arms", Kylie Minogue:

Provavelmente um dos melhores :g:!

Fernando Giacon disse:
Maiara Jansen disse:
Ah, vai dizer que tu não gosta de um suspense? Quando lemos algum livro é a mesma coisa. Ninguém lê um livro inteiro de uma vez, lemos por capítulos, portanto também tem aquela de "no próximo capítulo" :g:.

Claro que eu gosto de um suspense, mas 10 meses de enrolação é outra coisa. Livros são diferentes, o negócio já tá lá prontinho a gente lê no nosso ritmo. Quando o livro é bom mesmo ninguém quer parar, ninguém pausa a leitura no fim de um capítulo pra manter o mistério. Com novela temos que esperar o dia seguinte...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
186 Dias 13 Horas 35 Minutos 29 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
186 Dias 13 Horas 35 Minutos 29 Segundos
Back