L
Liv
Visitante
RE: A Favorita - Alguém está assistindo?
GEEENTE!
A Flora matou o Zé Bob? ><
Quem tá assistindo o último capítulo?
GEEENTE!
A Flora matou o Zé Bob? ><
Quem tá assistindo o último capítulo?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nanda disse:Não lembro se já cheguei a escrever isso aqui, eu não assisti a novela mas conhecia algumas coisas, vi o último capítulo pq todo mundo tem a mania de me chamar de Flora na facu ai fiquei curiosa e eu quis ver qual o fim que ela teria, e achei o fim bem ruim.
O engraçado foi no meio da aula de teoria da literatura a professora soltar que essa novela é um marco na dramaturgia brasileira, pq ela saiu fora dos padrões e tals ( não sei se já escrevi isso aqui e fiquei com preguiça de procurar) mas no final pra mim ela foi bem padrão mesmo, poderia ter sido melhor.
Eu acho que a maioria achou o final decepcionante :sim:! Essa de os autores enrolarem por meses, aí no último capítulo fazerem toda aquela revelação, isso eu acho que nunca vai mudar mesmo. O caso é que o JEC é um estreante no horário nobre da Rede Globo, e não soube lidar muito bem com isso, pois ele deixou coisas pendentes demais para se resolverem num único capítulo, e aí acabou se embaralhando todo. Quer ver um exemplo? O que houve com o Romildo e a Arlete? Simplismente não passou nada sobre eles.Maiara Jansen disse:Que final decepcionante. Eu estava torcendo para Flora acabar muito mais rica e fugir pra Paris... :sim: hahaha.. brincadeira...
Mas de qualquer forma, o final foi abrupto demais. Os autores têm a mania de enrolar por meses e no último capítulo resolver tudo assim, puf... Não gostei!![]()
Ah, vai dizer que tu não gosta de um suspense? Quando lemos algum livro é a mesma coisa. Ninguém lê um livro inteiro de uma vez, lemos por capítulos, portanto também tem aquela de "no próximo capítulo"Maiara Jansen disse:Por isso que eu prefiro filme. Duas horas em média, a história começa, desenvolve-se e termina sem aquela enrolação de "no próximo capítulo". E de preferência filme em dvd que nem de intervalo eu gosto.
Fernando Giacon disse:Ah, vai dizer que tu não gosta de um suspense? Quando lemos algum livro é a mesma coisa. Ninguém lê um livro inteiro de uma vez, lemos por capítulos, portanto também tem aquela de "no próximo capítulo"Maiara Jansen disse:Por isso que eu prefiro filme. Duas horas em média, a história começa, desenvolve-se e termina sem aquela enrolação de "no próximo capítulo". E de preferência filme em dvd que nem de intervalo eu gosto..