• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A discussão mais idiota que você já presenciou

Com certeza essa não foi a mais idiota, mas é a que eu me lembro no momento.
Eu e meu irmão discutindo sobre as possibilidades se o pato voasse mais rápido do que as balas do caçador de patos:
"Já pensou se o pato voasse mais rápido!? Ia ser bem mais dificil as balas acertarem o pato do que o pato acertar as balas. Ele com certeza iria bater de cara nas balas!" :lol: :lol:

Putz, mto nerd!
 
:lol: :lol: :lol: discurssão idiota acontecia o tempo todo quando um colega meu conhecido popularmente como poneis, morava aqui, se ele dizia q a bola era quadrada a bola tinha q ser quadrada, era 100% teimoso... e queria ter a razão com tudo :lol: :lol: :lol: era massa pra caramba... :lol: :lol: :lol:
 
po... a minha mais idiota foi sobre personagem de RPG qndo eu tinha uns 15 anos... eu queria dizer q meu personagem era melhor q o dele e ele vice e versa... aqgente quase caiu na porrada na rua por besteira... hehe... mas bem feito aventura seguinte matei o personagem dele heheheheh
 
Teve uma discussão que durou 2 anos....tinha 2 amigos meus que discutiam qual era o melhor: Bruce Dickinson ou Eddie Vedder no quesito voz... :roll:
 
Duas amigas minhas que na época eram super amigas: Uma que gostava de ser grossa (1) a toa e outra que se ofende fqacilmente (2), na sala de aula:

Amiga 1: Vc sabe me dizer se...
Amiga 2: (Não presta atenção)
1: P***A! Eu tô falando com vc CAR***O!!!!!
2: Calma, não grita! (Vira as costas e vai embora)

As duas não se falam até hj. Faz um ano, já...que coisa besta! Perderam a mizade a toa!
 
Todo dia eu discuto coisas idiotas... mas a maioria eu não me lembro, pois jogo tudo no, "lixo"... já fiquei discutindo com uns amigos meus as discussões que os calouros ficam fazendo... :roll:
 
A discussao mais idiota q eu jah vi foi minhas amigas discutindo por causa do resultado do Video Clash da mtv... Naum eh mto idiota...mas a maioria das pessoas da minha turma naumdiscute por coisas bobas...
 
Rafael Prado disse:
Eu e um colega do cursinho discutindo sobre técnicas de invisibilidade ninja. Acredito que isso seja bem idiota. :mrgreen:

Eu discordo.

ninja.jpg
 
Ruby_Moon disse:
Teve uma discussão que durou 2 anos....tinha 2 amigos meus que discutiam qual era o melhor: Bruce Dickinson ou Eddie Vedder no quesito voz... :roll:

Isso é inutilidade, os dois não prestam!

A discussão que eu tive foi com minha ex.
Eu estava fazendo curso de fotografia e queria tirar foto de um mendigo e ela brigou comigo porque eu queria bater a foto e queria que eu tirasse foto de bebês. :x
 
Qualquer uma envolvendo o Dr.Estranho e o Rustu Pai.
Isso eu falo por experiência própria...


:D :D

Isso só acontece quando você ta
na conversa, quando voê não
esta nois somos normais.

Teve uma discussão que durou 2 anos....tinha 2 amigos meus que discutiam qual era o melhor: Bruce Dickinson ou Eddie Vedder no quesito voz...


É obvio que falar Bruce Dickson é melhor pra falar :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo