1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A discussão mais idiota que você já presenciou

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Estranho, 1 Jul 2003.

1. Estranho

Estranho Dancer

Eu queria saber qual foi a discussão mais idiota que vcs já participaram ou viram.

Certa vez eu comecei uma discussão sobre a beleza de pães........Bastou um comentário "Que pão feio!" para que eu e o Goba começássemos a divagar sobre o q é um pãobonito ou feio............

2. OtoComeMocotó

OtoComeMocotó Usuário

bom, nesse caso a discussao das luzinhas e da formiga podem ser consideradas idiotas.

3. *Anyla_Star´s*

*Anyla_Star´s* Usuário

Aposto que esse tópico vai gerar uma discussão bem idiota :lol: Uma vez eu tava discutindo com uma amiga porque ninguem como os primeiros pães de forma :lol:

4. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

uma vez eu tava discutindo com a minha mãe, o porque da luzinha do stand by ser sempre vermelha :roll:

5. *Anyla_Star´s*

*Anyla_Star´s* Usuário

:lol: Porque verde = ligado :lol:

6. Goba

Goba luszt

Com certeza a do pão bonito/feio com Dr. Estranho! =] FOi uma beleza! :mrgreen: :lol:

7. Gabão

Gabão Usuário

fora a do 1º pão de forma ... acho ke vai ser essa 8-)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

8. Gildor

Gildor Usuário

Na mesa do Vercelli, aqui em Brasília, discutindo o quanto é complicado aplicar as teorias da biologia em relação a seres que a gente não tem como ter idéia da estrutura física.

Ou seja, se Balrogs tinham asas ou não. :lol:

9. ANCIÃO

ANCIÃO Usuário

4ª série, voltando do Recreio estavamos toda classe subindo para sala de aula qd vismos um garoto e uma garota discutindo...E pegamos o seginte diálogo:

-garota: Se você não para com isso vou dar um chute nos seus testículos...
    -garoto (alto e bom tom): Sua burra, eu não tenho testículos, eu tenho tentáculos...

Silêncio total nas escadarias por uns dois segundos...E a galera começou a rolar de tanto rir..a partir desse dia ele ficou conhecido como Lula-Lelé...

10. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Opções sexuais dos Smurfs.

11. Riff

Riff Usuário

qual o pokemon mais staile

12. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Sei lá...já conversei de tudo que é besteira...porque as garradas de refrigerante eram feitas de plástico...porque todo japônes grita o golpe antes de aplica-lo...porque o Hulk era verde(depois de ver o filme)....muitas outras...

13. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu não posso dizer, isso faria com que a moral da minha sanidade caisse... um pouco. :mrgreen:

14. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

eu jah presenciei a discussão de nome de banda isso eh uma discussão idiota !!

15. Finrod

Finrod Visitante

meus amigos estavam discutindo para saber se as mulheres adolecentes peidam, ou soltam fezes... :roll:

16. Yoru

Yoru Usuário

Isso se chama kiai e acreditava-se que servia para ter maior consentração nos golpes... Mas n minha opinião só assustava os imigos :mrgreen:

E o Hulk é verde de raiva ora

17. Uma vez esta discutindo com um amigo o ponto de interrogação é assim: ?... Ridiculo!!

18. Omykron

Omykron far above

"balrogs naum existem, são frangos chamuscados e ainda pegando fogo" by aleph aurus :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

19. **Mayumi**

**Mayumi** Usuário

qndo um cara jogou a bola de basquete com forca em outro cara e os dois..........brigaram! :roll: :roll:

20. Círdan.

Círdan. bastard

Bem..tve uma bem legal hoje...meu amigo levou a prova de física do IME e tinha uma questão lá que o tempo (t) era - Infinito (num temo simbolozinho de infinito aqui ) ae a gente ficou discutindo se era infinitamente negativo ou negativamente infinito :mrgreen:

Compartilhar