• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A discussão mais idiota que você já presenciou

Estranho

Dancer
Eu queria saber qual foi a discussão mais idiota que vcs já participaram ou viram.

Certa vez eu comecei uma discussão sobre a beleza de pães........Bastou um comentário "Que pão feio!" para que eu e o Goba começássemos a divagar sobre o q é um pãobonito ou feio............
 
Aposto que esse tópico vai gerar uma discussão bem idiota :lol: Uma vez eu tava discutindo com uma amiga porque ninguem como os primeiros pães de forma :lol:
 
Na mesa do Vercelli, aqui em Brasília, discutindo o quanto é complicado aplicar as teorias da biologia em relação a seres que a gente não tem como ter idéia da estrutura física.

Ou seja, se Balrogs tinham asas ou não. :lol:
 
4ª série, voltando do Recreio estavamos toda classe subindo para sala de aula qd vismos um garoto e uma garota discutindo...E pegamos o seginte diálogo:

-garota: Se você não para com isso vou dar um chute nos seus testículos...
-garoto (alto e bom tom): Sua burra, eu não tenho testículos, eu tenho tentáculos...

Silêncio total nas escadarias por uns dois segundos...E a galera começou a rolar de tanto rir..a partir desse dia ele ficou conhecido como Lula-Lelé...
 
Sei lá...já conversei de tudo que é besteira...porque as garradas de refrigerante eram feitas de plástico...porque todo japônes grita o golpe antes de aplica-lo...porque o Hulk era verde(depois de ver o filme)....muitas outras...
 
meus amigos estavam discutindo para saber se as mulheres adolecentes peidam, ou soltam fezes... :roll:
 
-=|Nemesis|=- disse:
Sei lá...já conversei de tudo que é besteira...porque as garradas de refrigerante eram feitas de plástico...porque todo japônes grita o golpe antes de aplica-lo...porque o Hulk era verde(depois de ver o filme)....muitas outras...

Isso se chama kiai e acreditava-se que servia para ter maior consentração nos golpes... Mas n minha opinião só assustava os imigos :mrgreen:

E o Hulk é verde de raiva ora
 
Gildor disse:
Na mesa do Vercelli, aqui em Brasília, discutindo o quanto é complicado aplicar as teorias da biologia em relação a seres que a gente não tem como ter idéia da estrutura física.

Ou seja, se Balrogs tinham asas ou não. :lol:
"balrogs naum existem, são frangos chamuscados e ainda pegando fogo" by aleph aurus :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Bem..tve uma bem legal hoje...meu amigo levou a prova de física do IME e tinha uma questão lá que o tempo (t) era - Infinito (num temo simbolozinho de infinito aqui ) ae a gente ficou discutindo se era infinitamente negativo ou negativamente infinito :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo