• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A discussão mais idiota que você já presenciou

Rustu Pai, o elfo tonto, disse:
Qualquer uma envolvendo o Dr.Estranho e o Rustu Pai.
Isso eu falo por experiência própria...


:D :D


Isso só acontece quando você ta
na conversa, quando voê não
esta nois somos normais.

Nossa! Não sabia q os dois eram anormais...
 
Puts... hoje de manhã lembrei de uma discussão que eu e meus amigos fizemos sobre a tese dos anões trocadores de letras do painel eletrônico lá do cefet... :roll: A gente falava que quando a gente estava na frente do painel, os anões estavam atrás e quando a gente estava atrás eles estavam na frente... E se cada um fosse para um lado eles entravam no painel...
 
tolkien_onering disse:
Puts... hoje de manhã lembrei de uma discussão que eu e meus amigos fizemos sobre a tese dos anões trocadores de letras do painel eletrônico lá do cefet... :roll: A gente falava que quando a gente estava na frente do painel, os anões estavam atrás e quando a gente estava atrás eles estavam na frente... E se cada um fosse para um lado eles entravam no painel...

:lol: :lol: :lol: :lol:

onde nos iriamos nos encontrarmos no inferno
se seria procimo ao calderão, ou procimo do diabo
 
Po lembrei de uma... tava um formigueiro no chao... ai ei comecei a pisar nas formiguinas e veio uma amiga minha e me deu um empurrao pra defender as formigas... ai comecamos a discutir se elas tinham alma... se iam pro ceu... e cabo virando briga... no final qndo estavamos quase aos berros começamos a rir q nem loucos da bobeira q estavamos discutindo....
 
Uma vez eu presenciei algo inospito !
A viviane (Anarya) e uma outra amiga minha discutindo pra saber se algo que era verde e azul ficava mais bonito como:
Verzul ou Verdezul...
Isso elas perguntando pra todas as pessoas que passassem ! :lol:
 
Se eles tivessem asas, voariam.

E nem adianta, galinha e pingüim não tem nada a ver.

Ah, aquele texto do Martinez sucks.
 
bom, naum sei se já foi dito aqui, mas acho q foi a discussão sobre Balrogs terem asas :roll:

e uma outra q a Elenwë fica insistindo q eu tenho alma bondosa de coelhinho saltitante mas eu sou muito mau e ela insiste em discutir isso
isso é idiota :evil:
 
RUSCILLÔNICO disse:
Rustu Pai, o elfo tonto, disse
Qualquer uma envolvendo o Dr.Estranho e o Rustu Pai.
Isso eu falo por experiência própria...


:D :D



Isso só acontece quando você ta
na conversa, quando voê não
esta nois somos normais.

Nossa! Não sabia q os dois eram anormais...

Isso tá começando a virar uma discussão idiota...........

(Anormal o caramba............. :x )
 
Ontem eu tive uma discussão sobre o nome do rodapé:
"Porquê o rodapé se chama rodapé se ninguém roda o pé nele?!" :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo