• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Dama na Água (Lady in the Water, 2006)

Já eu gostei muito disso, do filme ser passado nos tempos atuais, porque é raro se ver filmes assim, "contos de fadas" ambientados nos tempos modernos e que sejam bons.
Eu adorei esse filme, na minha opinião é o melhor do Shyamalan, seguido pelo "Corpo Fechado" e depois pelo "A Vila".

Melhor que O Sexto sentido? 8-O
 
Sim, não gostei muito desse filme. Já faz um bom tempo que não gosto mais tanto de filmes de terror, não sei exatamente o porquê mas só sei que aconteceu isso, hehe
 
Tio, eu não gosto muito de filmes de terror. Mas o Sexto Sentido ainda é o melhor do Shyamalan, e btw, eu não curti A dama na Água nem Corpo Fechado.
 
Tudo bem, eu entendo que pra muita gente o "O Sexto Sentido" pareça um filme superior à maioria dos filmes desse gênero :joinha:
Mas a mim não agradou muito não, não me disse nada de significativo, ao contrário desses outros filmes do Shyamalan que eu citei.
 
Eu achei o filme muito interessante e pelo fatos que se consideram seria terror, apesar de eu não achar! Agora aquele finalzinho podia continuar mais! Incrivel é como ninguem tinha achado a casa dela ali na piscina!:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.554,79
Termina em:
Back
Topo