• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Chave da Revelação (Recrutamento)

Lyvio,
O Goth estava acabando de se vestir quando a luta começou, o quartel fica um pouco distante do pátio, o que significa que nem com um teste de ouvir você poderia encontrar os dois.

Al Dimeneira,
Você está atrás das portas da igreja, o Danilo está a 52 metros de distancia (Ele correu atrás do orc), e o orc há 67 metros, você demorará 3 rodadas, correndo, para ficar do lado de Balise se ele continuar nessa posição.
 
Última edição:
Failed. Achei que o orc teria uma armadura média, logo teria um deslocamento de 6m, sendo impossível para ele percorrer 15m em uma investida... :S Por isso eu perguntei se o orc usava armadura
 
Ele não estava usando armadura, se estivesse teria descrito, logo o deslocamento dele é 9 metros.

Edit: Como vocês devem ter visto comecei simultaneamente 3 combates ao mesmo tempo, as regras para eles serão:

1. Irei postar o que aconteceu em todos os combates juntos, e não em um separadamente e depois em outro...

2. Para mostrar os três a rodada de todos já deve ter acabado.

3. Esperarei todos jogarem a iniciativa para começar os combates.

4. Quem entrar em um deles deve jogar a iniciativa e se "encaixar" lá com seu resultado.

5. Fugir não é uma opção (Zoera, se vocês acham que vão perder deixem o orgulho de lado e fujam para um lugar seguro antes que fiquem que nem o Balise).
 
Última edição:
Bem não vou mentir, esses combates vão ser bem difíceis, mas resistam um pouco, nem sempre quem vence com força bruta é que sai vitorioso, usem a cabeça durante o combate, manoplas especiais podem ajudar dependendo do momento, o lado bom disso é que vai chove xp:confete:

Agora postem suas ações e assim que todos tiverem postado finalizo a primeiro rodada. Os próximos combates serão menos difíceis pois vocês já estarão juntos:rodinha:

Os orcs sofrem - 1 de penalidade se expostos a luz do sol, como havia árvores no pátio o orc que atacou Balise não sofreu essa penalidade, pois ela dava sombra e cobria o sol.
 
Última edição:
Aviso sobre meu personagem, eu criei Bawron com uma espécie de defeito para torna-lo mais interessante e a sede de vingança por humanos. Todos que mataram mulheres, crianças e velhos orcs e não foi em legítima defesa. Como por exemplo um ataque a Aldeia Orc. Será como se teve se chigado a mãe, dado tapa na capa do pai, estuprado a irmã e espancado os avós. Ele fará tudo para matar o personagem seja ele um aliado ou inimigo. Bawron pode até se controlar fazendo um teste de Força de Vontade CD 15.
É claro que isto tudo está sobre a aprovação e controle do Mestre.

Os defeitos são interessantes, aprendi no RPG do Senhor dos Anéis.
 
Skulz, qual a situação do orc na taverna? Consciente, inconsciente? Literalmente morrendo ou apenas muito arrebentado (tipo, -1, -2 PV, ou -8, -9 PV)?

Minha próxima ação dependerá de quanto poderei conversar com o infeliz. :mrgreen:
 
Oromë,
para dar jus ao realismo não posso falar com quantos pvs ele está, no máximo posso falar o dano tomado (13), mas ele está inconsciente e se não está morto parece que vai morrer em breve, você pode tentar "cura-lo" com a pericia de cura, assim irá estabilizar seu corpo e impedir que ele continue perdendo pvs. Leia o texto que escrevi no jogo para saber maiores detalhes sobre o orc.

Nycolai,
eu gostei da sua idéia, mas dei uma melhorada porque só matar os humanos em uma fúria descontrolada fica estranho, por isso botei que você mataria qualquer um que visse durante uma certa quantidade de rodadas, SE aceitar isso então realize o teste de vontade para saber se você irá se controlar, caso consiga decida de que lado você vai ficar (orcs ou humanos) e ataque quem quiser, se não conseguir se controlar seu ataque que rolou vai para o orc A (Que é o mais próximo de Bawron), você continuará atacando quem ver durante essas rodadas até recobrar a razão.

Como dito no post acima do último que postei só irei começar uma 2 rodada em todos quando todos já tiverem terminado a rodada (Falta o Nycolai fazer o teste de vontade e dizer o que irá fazer caso passe).
 
Perae, Skulz. Como o orc pode estar a 2 metros do Balise, e a 27 metros do Durkan, se o Durkan está 16 metros longe de mim?:think: Só se for um triângulo muito estranho esse daí XD

EDIT: Ou melhor, deixa prá lá. Eu me confundi mas já me desconfundi:ahhh:
 
Última edição:
Mestre,

Já que a iniciativa do orc é maior do que a do Durkan, acho justo que você poste a ação dele antes que eu poste a do Durkan. Assim posso basear minha ação na do orc.
 
Al Dimeneira,
para isso preciso esperar que a 2 rodada de todos os combates acabem, para não haver confusão de tempo, eu também só irei responder a ação do Oromë quando a rodada acabar, então, na terceira rodada, irei mostrar a ação do orc para ver como você vai reagir.

Nycolai,
Considerando que você aceitou a proposta o orc não conseguiu controlar a fúria (Ele tirou 15 no dado, mas com a penalidade de sabedoria deu 14), com isso você irá atacar o orc e quem mais ver durante 3 rodadas (Contando com a 2), ou seja, só ira voltar ao normal no começo de uma 5 rodada (Se houver). Você pode mesmo assim jogar com o meio-orc durante essas rodadas (Rolando os dados de ataque ect...).

Oromë,
até você errou o nome do seu personagem, coitado do elfo...

Thalion,
Como você só está enfrentando um oponente, irei considerar que você escolheu usar o talento Esquiva nele, mas quando estiver enfrentando mais de um oponente você precisa falar em quem você vai escolher.
 
Última edição:
Skulz, Argon partiu em aventuras sem deixar nenhuma notícia sobre seu paradeiro. Segue o trecho da minha história que diz isso. Achei bacana haver outros druidas na floresta, que eram pupilos de Argon, mas o velho não estaria lá para liderá-los, só isso.

Balise mostrava os sinais da maturidade e o druida, que sempre fora um aventureiro, decidiu partir de casa, deixando o jovem feiticeiro para trás, sem quaisquer notícias de seu paradeiro.
 
Sim, mas você mesmo disse que Balise nunca mais ouviu falar dele. Não se preocupe, criei uma historia sobre onde Argon foi, irei postar no jogo quando for a hora...

Lyvio o orc que feriu a mãe do Goth é o boss... Fiz ele muito forte a ponto de acabar com você se lutar contra ele sozinho, por isso sugiro que não vá para o sul da vila sozinho.
 
Última edição:
Fúria é uma característica dos bárbaros, que dar +4 em força e +2 em constituição.

Bawron é um guerreiro o termo fúria, não se enquadra, neste personagem.Eu errei na conta do (Bônus Base de Ataque), o correto é 7 e não 6.

1d20 (+4 modificador de força)(+2 foco em Arma Espada longa)(+1 bônus base de ataque de guerreiro nível 1)

@==(========> Esse personagem vai ser uma loucura, vai matar todo mundo e mais algumas coisa.<========)==@
Quem viver verá
 
Fúria é uma característica dos bárbaros, que dar +4 em força e +2 em constituição.

Bawron é um guerreiro o termo fúria, não se enquadra, neste personagem.Eu errei na conta do (Bônus Base de Ataque), o correto é 7 e não 6.

1d20 (+4 modificador de força)(+2 foco em Arma Espada longa)(+1 bônus base de ataque de guerreiro nível 1)

@==(========> Esse personagem vai ser uma loucura, vai matar todo mundo e mais algumas coisa.<========)==@
Quem viver verá
O bônus de foco em arma é +1, não +2, Nycolai. Você esqueceu do +2 em testes de Vontade e -2 na CA da fúria.

Se você matar o meu feiticeiro, vc vai provar o meu lendário anão fighter com machado e que odeia orcs. Você não vai gostar! XD
 
Sim, mas você mesmo disse que Balise nunca mais ouviu falar dele. Não se preocupe, criei uma historia sobre onde Argon foi, irei postar no jogo quando for a hora...

Lyvio o orc que feriu a mãe do Goth é o boss... Fiz ele muito forte a ponto de acabar com você se lutar contra ele sozinho, por isso sugiro que não vá para o sul da vila sozinho.

Goth não vai sar de perto da mãe dele até que ela esteja bem, pode ter certeza, que o resto da população morra mas a mãe dele não.
 
Thalion,
O Danilo está certo, você não conseguiu se estabilizar, para conseguir isso você precisa conseguir 90% ou mais na jogada, na próxima rodada você tentará se estabilizar de novo.

Nycolai,
eu acho melhor 1d4+1 porque uma rodada no PbF demora mais ou menos um dia para completar, mas 6 segundos (1 rodada) no jogo é muito pouco tempo, assim você ficaria no mínimo 12 segundos assim e no máximo meio minuto.

Lyvio,
Escolhendo 20 terei de deixar você nessa cena (Cuidando da sua mãe) por um bocado de tempo, espero que esteja ciente.

Agora é para todos,
achei essa história de defeitos interessante, quem quer que eu prepare uma lista de características? (Elas não tem só o defeito em si, elas trazem um lado positivo e negativo, do modo que se você escolher uma terá de conviver com os dois lados) Essa lista poderá ser usada em outros jogos de PbF se gostarem e se quiserem participar criem uma característica com um lado positivo e negativo, no final quem quiser poderá escolher até 2 características para botar na sua ficha.

Exemplo de Característica (A que seria do Nycolai):

Fúria Explosiva: O personagem tem um temperamento muito instável, frequentemente ele perde a cabeça e entra em um estado de fúria sobrenatural.

O que acontece: Sempre que alguém morrer, desde que não esteja de atacando, o personagem terá de passar por um teste de vontade (CD 15) se falhar nele entrará nessa fúria. Se quiser a pessoa quiser ter essa fúria ela pode ignorar o teste de vontade e entrar nela quando a circunstancia acontecer. O personagem ficará nesse estado durante 1d4 + 1 rodadas.

Lado Positivo: Você ganha + 4 de constituição e força, como na fúria dos bárbaros.

Lado Negativo: O personagem não distingue amigo de inimigo e atacará qualquer coisa que estiver perto.

Detalhe: Um barbaro não ganha qualquer beneficio com essa caracteristica uma vez que sua fúria já lhe concede + 4 de força e constituição.

O que acharam? Se a maioria concordar com a ideia então juntos faremos caracterisicas como essa, mas nada muito apelão, o lado positivo tem que estar equilibrado com o negativo.
 
Boa idéia. Eis a minha, então. Seria um defeito tanto meu quanto de Argon. Nossa comunidade escolhida seria, logicamente, Tere Dor.

Protetor Proscrito

Você tem uma péssima fama nos arredores de um povoado. A maioria das pessoas que não conhece o seu caráter o julga como um vagabundo ou bandido, e você é considerado proscrito. No entanto, a verdade é totalmente diferente. Você tem um amor pelo povo que o odeia, ou sente uma obrigação de protegê-los de qualquer mal que lhes ameace, por mais que o povo não o compreenda, e lhe seja hostil.

Efeitos em jogo: Você sofre -2 de penalidade em todos os testes de Carisma feitos para influenciar positivamente qualquer membro da comunidade que você protege, a menos que esta pessoa em questão o conheça bem. No entanto, o ódio que os cidadãos comuns direcionam a você lhe dá uma força de vontade ainda maior de proteger este povo, concedendo-lhe um bônus de +1 em quaisquer jogadas de ataque, dano e testes de nível de conjurador, e um bônus de +2 em quaisquer testes de perícia feitos para proteger diretamente a comunidade pela qual você luta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo