• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Chave da Revelação (Recrutamento)

Eu estou aqui, estive com alguns problemas por isso não postei. Quais são as correções na ficha que tenho que fazer?
 
Que bom que está de volta Nycolai!

Aqui está as correções que você precisa fazer:

Você gastou 34 pontos para montar seu meio-org, você só pode gastar 32.

O modificador para os testes de fortitude é a constituição e não a força, então fica: 2+2=4.

O modificar de reflexos é a destreza e não a constituição, então fica: 0 + 3= 3

A pericia cavalgar é definida pela destreza e não pela força.

Adicione na sua ficha sua CA na surpresa (14) e no Toque (13), só para ela ficar completa.
 
Jogador: Thalion
Personagem: Veniss "A Serpente" Arandell
Raça: Elfo
Classe: Ladino
Nível: 1
Sexo: Masculino
Altura:1,90 m e 85 Kg
Idade: 130 anos
Tendência: Caótico/Neutro
Divindade: Olidammara
Idiomas: Comum. Élfico, Dracônico e Orc

Atributos - (Bônus):
For – 10 (+0)
Des – 17 (+3)
Con - 10 (+0)
Int - 14 (+2)
Sab - 14 (+2)
Car - 14 (+2)

Pv's: 6
CA: 10+3(des)+2(Corselete)+1(Esquiva) = 16
Iniciativa: +3

Testes
Fortitude: 0
Reflexos: 2+3=5
Vontade: 0+2=2

Jogadas de ataque: +0
Corpo a corpo : 1d20, Dano: 1d8

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Abrir Fechaduras: 3+2=5
Arte da Fuga: 3+2=5
Blefar: 2+3=5
Decifrar Escrita: 2+2=4
Diplomacia: 2+3=5
Disfarces: 2+3=5
Esconder-se: 3+2=5
Furtividade: 3+2=5
Observar: 2+3=5
Obter Informação: 2+3=5
Operar Mecanismo: 2+3=5
Ouvir: 2+2=4
Prestidigitação: 3+2=5
Procurar: 2+3=5
Usar Cordas: 3+2=5
Usar Instrumento Mágico: 2+3=5

Talentos: Ataque Furtivo (1d6), Encontrar Armadilhas e Esquiva

Equipamentos: Espada Longa, Adaga, Corselete de Couro, Mochila com Cantil, Ração (2 dias), Saco de Dormir, Saco, Pederneira & Isqueiro, Instrumentos de Ladrão, Lanterna Coberta (5 l de óleo).

Dinheiro: 0



História:

O passado de Veniss é um mistério. Ninguém sabe de onde ele veio. Apenas sabem que um belo dia um belo elfo apareceu na cidade e com sua lábia e seu movimentos rápidos conseguiu fazer uma pequena fortuna somente para, pouco tempo depois, sumir tão rápida e silenciosamente quanto apareceu. Não são poucos, porém, os que declaram a quem estar disposto a ouvir (e a pagar uma cerveja) que souberam, "da própria boca d'A Serpente", as histórias do passado de Veniss.

Alguns dizem que ele foi expulso de sua terra natal alguns anos antes por uma série de furtos e roubos contra os chefes de seu povo. Outros dizem que ele foi abandonado por sua família e que a única forma que encontrou para sobreviver foi se utilizando de meios escusos. Outros ainda que, apesar de ter nascido em uma família rica, algum trauma o fez abandonar os pais para viver apenas do produto dos seus saques. Outra versão (que muito dizem ser a mais acertada) diz que ele não passa de um ladrão comum que inventou algumas histórias sobre si mesmo e coagiu um bardo a espalhá-las por aí. A verdade é que todos esses boatos só servem para aumentar ainda mais a aura de mistério que envolve esse elfo.

Sempre vestido com calças negras ligeiramente folgadas, uma camisa de malha negra, seu famoso corselete de couro negro e uma bela capa de cetim negro que chega a ser quase brilhante de tão escuro, esse elfo de poucas palavras costuma ser tão discreto e misterioso quanto se espera de um ladrão. Até mesmo sua aparência contribui para isso: alto e esguio, os cabelos longos e negros caindo no rosto como que camuflando a direção de seu olhar e os olhos cinzentos e inexpressivos. A única coisa que se destaca em sua aparência é a tatuagem da serpente prateada do lado direito de seu rosto. Fruto de sua vaidade, ele a usa para encobrir uma feia cicatriz que adquiriu em um combate. Ao contrário do que muitos pensam, a alcunha de "A Serpente" não se originou na tatuagem, uma vez que muito antes de ele ter sido ferido no rosto, "A Serpente" já havia ferido e matado muitos com sua língua venenosa e com a afiada presa de sua espada longa.

Em suas andanças, Veniss fez muitos inimigos, trabalhou com muita gente, usou a muitos para seus próprios interesses, mas nunca encontrou ninguém a quem ele deu a honra de chamar de amigo. Embora Veniss seja extremamente profissional (quando considera a demanda interessante e digna o que, geralmente significa poucos riscos e muitos lucros), é também extremamente egoísta, podendo abandonar companheiros pelo caminho para salvar a própria pele.
 
Chequei sua ficha e está tudo perfeito, muito bom, sua história foi excelente!:D

Irei botar sua ficha junto com as outras só irei adicionar a Surpresa (12) e o Toque (14).

Adicionei mais conteúdo na história do Plano e corrigi algumas coisas, vale a pena dar uma conferida, agora irei fazer a história da Idade de Prata, tentei deixar o texto da de Ouro parecido com a Bíblia, me digam se gostaram da história ou se eu podia fazer melhor. Para vocês conseguirem entender os mistérios da campanha precisarão der conhecimento pelo menos da Idade de Ouro ou de Prata se não ficarão boiando na campanha:roll:
 
Opa, tem vaga ainda? se tiver fala ai e passa os dados q eu monto a ficha no msm dia e mando por MP se quiser!!!

Abraços.
 
Aqui esta a ficha com as modificações.

Jogador: Bawron Presas de Vibora
Raça:Meio Orc
Classe: Guerreiro
Nível: 1
Sexo: Masculino;
Altura:2,05 m e 98 Kg
Idade: 18
Tendência:Leal e Neutro
Divindade:Sr. Cuthubert

Atributos - (Bônus):
For – 17 (raça +2)=19 (+4)
Des – 15 (+2)
Con - 14 (+2)
Int - 13 (raça -2)=11
Sab - 8 (-1)
Car - 8 (raça -2)=6 (-2)

Pv's: 10+2(+3 talento vitalidade) =15
CA: 10+4(Brunea)+2(destreza)=16 / Surpresa (14) / Toque (12)
Iniciativa: +2


Testes
Fortitude: 2+2=+4
Reflexos: 0+2=+2
Vontade: 0-1=-1

Jogadas de ataque: BBA +1(+4For)(+1 Talento)=+6
Corpo a corpo: Espada longa 1d20+6 Dano: 1d8+4


Pericias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):

Cavalgar:3 (+2/+1/+0)
Escalar: 5 (+4/+1/+0)
Natação: 5 (+4/+1/+0)
Saltar: 5 (+4/+1/+0)
Ofícios: 4 (+0/+4/+0)
(Venenos)

IDIOMAS: Comum e Orc

Talentos: Foco em arma (Espada longa) e Vitalidade

Equipamentos: Espada Longa 15 PO Dano: 1d8 19-20/x2, Brunea (+4 CA) 50 PO, Cantil 1PO, Saco de Dormir 1PP, Pederneira e isqueiro 1PO e 2 dias de Rações de Viagem 1 PO.

Dinheiro: 2PO E 9PP.


Historia

A vila natal de Bawron foi atacada quando era apenas uma criança de 5 anos, por um grupo de humanos todos foram mortos, ele foi o único sobrevivente.Um membro do Clã dos Assassinos
o encontrou e decidiu cria-lo e treina-lo com seu discípulo. Bawron numa teve paciência para aprender as sutilezas
necessárias para se tornar um Assassino completo, mas sua força e sua paixão em combate, concedeu a ele fama e reputação como guerreiro. Bawron só respeita o poder ele o deseja mais que qualquer coisa.
Ele mataria qualquer um para consegui-lo, na verdade ele mata qualquer pessoa que o tente engana-lo ou rouba-lo.Bawron não é muito conhecido por sua paciência e nem por sua sabedoria, mas sim por sua
ferocidade em batalha e pelo uso de veneno em sua lâmina. Sua principal fonte de renda é seu trabalho como mercenário.
Bawron freqüenta usualmente Tere Dor é um lugar que ele procura não chamar muita atenção, algumas pessoas o conhecem, mas somente de vista e de reputação, poucas pessoas tentariam se aproximar
dele em Tere Dor.Ele estava de passagem pela vila Tere Dor, na noite em que a chave dourada caiu do céu.
Ele ouviu algumas pessoas comentando na taverna, sobre o terremoto e a chave, mas não deu muita atenção.

Descrição de Bawron
Cabelos:longos e preto
Olhos: de um preto profundo e macabro.
Pele: Um tom de cinza com um peito bem cabeludo.
Usa um símbolo estranho na armadura. (Uma serpente com uma lua de sangue)
Testa avantajada e caninos mais afiados que o normal.

Espero que esteja tudo certo.Aguardo a resposta.
 
Terminei de botar a Idade de Prata, agora só falta a de Bronze (Vocês vão jogar na de Latão), espero que estejam achando a história interessante, se não entenderem direito alguma coisa me avisem.

Estou fazendo a Idade de Bronze.

Talvez eu não complete antes do jogo começar, mas o mais importante está feito.
 
Última edição:
O jogo está pronto! Por favor leiam tudo para vocês poderem conhecer a vila melhor, também seria bom quem não deu que dessa uma olhadinha na ficha de cada um para conhece-lo melhor pois não me dei o trabalho de postar a historia de cada um no tópico (Se não ia ficar enorme!).

Bem vamos começar!:joy:

Ps: O mago sem nome é o Oromë!
 
Última edição:
Balise assim que todos postarem irei descrever o que irá acontecer (No caso você chegando ao bosque), para não haver complicações posteriormente não descreva muito o cenário, deixe essa parte comigo.

Quanto aos npcs o certo seria que eu controlasse todos, mas você pode formar diálogos entre você e um npc desde que ele seja simples e sem importância e os diálogos também sejam simples, assim agilizamos a campanha. (Como o diálogo com o velho)
 
Balise assim que todos postarem irei descrever o que irá acontecer (No caso você chegando ao bosque), para não haver complicações posteriormente não descreva muito o cenário, deixe essa parte comigo.

Quanto aos npcs o certo seria que eu controlasse todos, mas você pode formar diálogos entre você e um npc desde que ele seja simples e sem importância e os diálogos também sejam simples, assim agilizamos a campanha. (Como o diálogo com o velho)
Lol. É justamente isso o que eu fiz. São coisas pequenas e de pequena importância, pra dar um gostinho pras minhas ações.
 
Sim, eu gostei do seu post lá, muito descritivo e agiliza o jogo, mas tentem evitar descrever o que vem (Como o rio), deixem essa parte comigo, quanto ao velho além de agilizar a campanha deu mais vida a campanha então vocês podem criar e imitar pdms assim desde que não façam diálogos complexos.
 
Aleluia! Já coloquei um nome, e o manuscrito da história está pronto, mas vou deixar pra postar amanhã, pois estou sem condições de qualquer outra coisa por hoje :tsc:
 
Nycolai e Thalion,

Eu preciso que me digam se estão vestidos com roupas comuns ou estão vestidos com suas respectivas armaduras.
 
Mestre,

Pelo que eu entendi o encontro com o orc aconteceu próximo ao templo de Pelor, por favor considere a possibilidade do Durkan estar saindo do templo para o bosque justo no momento em que o combate se iniciou.
 
Para isso terei de levar em conta que você saiu da taverna imediatamente depois da conversa com o taverneiro.
 
Ele está exatamente há 6 metros de você, você age primeiro.

Amanhã vejo o resultado da batalha, estou morto de sono.

Al Dimeneira, se você levar em consideração o que disse sinta-se livre para narrar o que Durkan vê e jogue a iniciativa, você irá se encaixa nela mesmo que o combate já tenha começado.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo