• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Chave da Revelação (Recrutamento)

Bem estou vendo minha ficha se tiver como estou dentro ainda!!
Mas se não tiver tive uma idéia não sei se possivel mas se tiver como posso ser uma vilã junto Oromë mais algo coadjuvante!
Tipo como o Grima Lingua de Cobra para Saruman!
Ou algo nesse estilo!
 
Sinto muito, mas pensando melhor essa campanha fica melhor se o vilão for um Pdm, mas pode deixar que vou surprende-los com o vilão.:yep:

Anil você pode fazer sua ficha, mas você irá formar uma equipe com os outros, como o Nycolai postou sua ficha e sumiu só vai estar confirmado quem eu botar sua ficha no 1 post, ou seja, as que estiverem corrigidas.

Oromë, tudo bem irei te esperar até sábado.

Agora irei ver sua ficha Danilo:

Seu bônus de carisma é + 4 e não + 2 então o modificador em blefar fica + 8.

Céus o que aconteceu com a interpletação, até agora só vi o Al Dimineira e o Nycolai lembrar de botar a divindade, e o Dimeira não conta que ele fez um clérigo! Escolha sua divindade...

Depois dou uma conferida nas pc do feiticeiro, mas acho que ta tudo ok tirando essas 2 coisas, assim que você corrigi-las sua ficha estará confirmada:beer:
 
Última edição:
Taí a ficha revisada então

Nome: Balise
Jogador: Danilo
Raça: Humano
Classes e Níveis: Fet 1
Tendência: CN
Sexo: Masculino
Idiomas: Élfico e Comum
Divindade: Nenhuma

Habilidades:
For 8 (-1)
Des 14(+2)
Cons 10(+0)
Int 12(+1)
Sab 12(+1)
Car 18(+4)

PVs: 4
CA: 12 (toque 12, surpresa 10)

Iniciativa: +2
Bônus Base de Ataque: +0
Ataques: Corpo a corpo: Lança -1 (dano 1d8-1/x3; duas mãos)
À Distância: Besta leve +2 (dano 1d8/19-20; alcance 24 m)
Lança arremessada +2(dano 1d8-1/x3; alcance 6m)

TR:
Fort +0
Ref +2
Von +3

Perícias:
Blefar +4 (Car) +4 (grad)= +8
Concentração +0 (Cons) +4 (grad)= +4
Conhecimento (arcano) +1 (Int) +4 (grad)= +5
Conhecimento (história) +1 (Int) +1 (grad)= +2
Conhecimento (natureza) +1 (Int) +1 (grad)= +2

Talentos:
Magias em Combate, Foco em Magia (Conjuração)

Equipamento: Besta leve (35 PO), 20 virotes (2 PO), lança (2 PO), mochila (2 PO), bolsa de componentes mágicos (5 PO), azevinho e visco, cantil de viagem (1 PO), trajes de sábio. 23 PO.

Magias por Dia: 5/4 (CD 14 + nível da magia, 15 + nível da magia para Conjurações). Magias de Feiticeiro conhecidas: 0- luz, pasmar, som fantasma, toque da fadiga; 1- armadura arcana, ataque certeiro

História: Balise é simplesmente um velho que vive nas redondezas do vilarejo. Poucos sabem de onde ele veio. Na realidade, ele era um escravo de uma terra distante, e estava sendo transportado por um navio, que acabou por naufragar. Todos a bordo morreram, à exceção do garoto, que sobreviveu. Foi encontrado por um velho druida, Argon, que passava próximo à costa. O velho druida acreditou que aquela fosse uma mensagem dos Deuses, por isso acolheu o garoto (ainda muito jovem). Percebeu que de fato ele era especial, e tinha um domínio para as artes da magia. O velho druida tinha certos poderes como feiticeiro, e auxiliou o ainda jovem Balise a desenvolver seus talentos naturais. Balise mostrava os sinais da maturidade e o druida, que sempre fora um aventureiro, decidiu partir de casa, deixando o jovem feiticeiro para trás, sem quaisquer notícias de seu paradeiro. Contudo, há uma fome semelhante por mistérios e aventuras na almade Balise, e ele freqüentemente aparece na taberna da cidade para ouvir os boatos, na esperança de que um dia ele próprio possa partir daquele lugar pacato.A fama de Balise nas redondezas, contudo, é péssima. Ninguém jamais gostou de Argon, o pai adotivo de Balise, porque ele era estranho, e amigo de cobras e lagartos. A má fama do druida passou também para o feiticeiro, e as pessoas desviavam-se longe dele nas ruas, e o amaldiçoavam quando passava, chamando-o de filhote de cobras. Nem todos pensam assim, contudo. O lorde que governa a cidade conhecia Argon, e gostava de Balise, de modo que ao garoto era permitido vir à cidade. E, mesmo que o povo disso não soubesse, Argon protegia as redondezas da vila contra feras e ataques inimigos. Nessa tarefa Balise auxiliava de vez em quando, mas ele sozinho, sem a ajuda do druida, não seria capaz de defender a vila tão bem.

Lol. Não vejo como não escolher divindade nenhuma. O druida que teria criado o meu personagem não servia a divindade alguma (não é exigido dos druidas que sirvam a qualquer divindade), e Balise teria seguido este exemplo.
Uma coisa que eu queria saber é se as classes de prestígio estão liberadas, especialmente o mystic theurge, pretendo me tornar multi-classe druida/feiticeiro, mas só se o mystic theurge tiver aberto
 
Sim, o Teurgista Místico está aberto, sua ficha está pronta, vou bota-lá no primeiro post com as outras.

Agora estamos na reta final, falta pouco para o jogo começar, mas enquanto não começa vale a pena ouvir os comentários de todos, o que vocês querem que tivessem nessa campanha, digam coisas simples como cavernas, monstros e etc... Assim irei tentar agradar a todos.
 
Nada de passar grande parte numa floresta ou num caverna, so passando por testes e tals, mas misterios e e batalhas, nada de incomum.

E Danilo existe ua classe semelhante ao teurgista porém melhor, nela o companheiro animal do druida assim que vcs cheguem ao multi classe ganha alem das caracteristicas de companheiro animal, as caracteristicas de familiar.

Leia o Topico oFF da Pedra Fundamental, vou ver se encontro pra vc.
 
É mesmo, um item mágico resolveria o problema... um anel de armazenar magias resolveria, dá para colocar 5 níveis de magia...

Quanto ao Arcane Hierophant, não, não dá para evoluir o familiar separado. Se você tiver um familitar, tem que dispensá-lo (mas não perde XP nenhuma). Por falar nisso, aqui está a classe: http://www.4shared.com/file/79323520...ierophant.html Só o básico aqui (resumido):

Citação:
Não há nada não natural na magia. A magia se trança e flui pela própria terra que você pisa, pelo ar que você respira, e a água que você bebe. O fogo tem uma magia própria, como tenho certeza que você irá concordar quando ele aquecê-lo em um dia frio ou cozinhar sua comida.
Jogando com um Arcane Hierophant: Pense profunda mas criativamente. Seu personagem se baseia em uma compreensão profunda da natureza para usar seus poderes, mas não chegou onde está com pensamentos limitados. Ele uniu dois estilos de magia em uma combinação poderosa, e seus pensamentos e ações devem refletir essa união. Evite emoções e excessos. A natureza não desperdiça recursos nem se deixa levar por emoções ou sentimentos; pondere suas ações, seus riscos e benefícios, antes de agir. Seja persistente, mas não perca tempo inutilmente. Reverencie a natureza por sua beleza e pelos recursos que lhe dá, e oponha-se à sua destruição.
Avanço: muitas vezes círculos de Arcane Hierophants prestam atenção a possíveis novos membros, tanto deixando-os progredir sozinhos como orientando-os sutilmente para a natureza. Uma vez dentro do círculo, é esperado que você continue seus estudos de magia e, caso seja necessário, ajude-o a defender-se ou em missões essenciais (nota: não é necessário ser membro de nenhum círculo para fazer parte da CdP, mas é comum se unir a ela e em geral vantajoso).

Essa é a classe Arcane Hierophant. Pena que está em inglês, mas dá pra entender, esse link tem a classe.
 
Gosto de uma trama interessante e de muita pancadaria.

Gosto de ter um objetivo claro, sair por ai espancando os orcs só porque eles são orcs é legal, mas descobrir a identidade do necromante que está tentando dominar o vale sem que as pessoas nem ao menos soubessem da sua presença é muito mais interessante.
 
Lyvio, o link q vc mandou tá bugado. Quando eu tento abrir, aparece uma msg dizendo que o link de arquivo não é válido.
 
Gosto mais de intriga e investigação, até porque dá mais certo que porradaria, em PbF:mrgreen:
 
A opnião geral foi:

Matar, pilhar e destruir é legal, mas uma investigação é melhor, irei tentar fazer com que essas duas coisas se juntem, por exemplo, você está matando orgs, mas não os está matando porque não tem nada para fazer e sim para chegar descobrir algo.

Irei atualizar o primeiro post desse tópico constantemente, ele vai ser como uma base para as nóticias, enquanto o tópico de jogo vai ser para jogar esse vai ser para discutir.

Estou cirando a história do mundo onde vocês vão jogar, irei botá-la, ela será um pouco grande, mas é bom para vocês terem uma ideia de onde estão antes do jogo começar. Depois me digam o que acharam.

Agora quanto ao Thalion, ao Anil e ao Nycolai infelizmente se eles não derem nóticia até sábado começaremos sem eles, atualmente já estão dentro o Lyvio, o Al Dimeneira o Danilo e apesar de ainda não ter botado a ficha do Oromë no 1 post ele está confirmado.
 
Ops me enganei:lol: foi mal Ainu.

Já postei uma parte da historia, conforme até sábado ela já vai estar completa. Podem ler até a parte onde parei.
 
Aproveitando, vo logo dizendo que esse FDS não postarei irei praia XD. Só volto segunda feira.
 
Já tinha falado com o Skulz e agora volto aqui para confirmar minha participação.

até hoje a noite eu posto minha ficha.
 
Bem dei uma refinada na história, agora ela está bem melhor.

Logo todos estarão prontos para jogar, Lyvio irei postar o jogo sábado, mas não tem plobrema, ele irá ficar parado até você voltar.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo